MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!
- Ding ding ding ding! - Comemorava Rotom assim que a alavanca fora puxada. Ao mesmo tempo, canhões de festim escondidos entre as frestas das placas ás paredes do labirinto disparavam, liberando centelhas coloridas pelo ar e consequentemente sobre Nicholas. Lamora, como se a pressentir o que estava a acontecer, e para evitar que seu corpo fosse coberto por aquelas coisinhas minúsculas, brilhantes e coloridas, usara de seus poderes psíquicos para afastá-la, e consequentemente a permitir que mais que mais daquilo caísse sobre seu treinador. - Parabéns, parabéns! - Torcia o Rotom a mover-se entre as centelhas, que eram então picotadas pelas hélices a girar em alta velocidade em seu corpo. - Fiu fiu!
Aparentemente, mesmo que incerto de sua decisão, o jovem parecia ter tomado a decisão correta, a não ser que Rotom estivesse a zombar com sua cara. - Vejo que você não é apenas um grande treinador, mas também faz um belo uso de sua lógica. Ou talvez seja apenas um sortudo. Hi hi hi. - Gargalhava o Rotom pouco antes de simplesmente mover-se um pouco à lateral, de forma a permitir que a espécie de bancada desaparecesse, retornando ao piso inferior à construção, ao mesmo tempo em que as placas de metal ao fim do corredor desaparecesse. - Você puxou a alavanca correta, e com isto, ganhou o direito de prosseguir por este caminho.
Assim que as placas terminavam de se mover, Nicholas estava finalmente livre para seguir em frente. Mas, desta vez não demorara muito para encontrar algo que lhe chamara a atenção, pois logo à frente estava um pequeno saquinho de estopa, apoiado a uma placa de aço a "flutuar" bem diante dele. - Ah sim. Esta é uma pequena recompensa extra por seu desempenho. Hi hi hi - Dizia o elétrico meio que a apontar ao saquinho, que continha em seu interior uma quantidade pequena de Green Shard. 3, para ser mais exato. Pouco, mas ainda assim era algo, apenas pelo esforço do rapaz em tentar resolver seu desafio.
No entanto, não demorara muito para que Rotom seguisse em frente, mesmo que sem a companhia imediata de Nicholas, que o provavelmente o seguiria, apenas para filmá-lo a se aproximar de seu próximo desafio. Ao realizar uma curva à direita, o jovem se deparava com um novo desafio.
- Pois aqui é assim! Temos um novo desafio a você, jovem Nicholas! - Dizia Rotom, que pairava no ar lado de uma tela luminosa, que a este ponto já estava acionada e pronta para receber seu próximo desafiante. Teria alguém já passado por ali antes? Enfim, a tela mostrava diversos quadros dispostos em linhas e colunas, onde sobre as mesmas haviam alguns números. - Para prosseguir em seu desafio pela Battle Pyramid, você precisará completar este desafio! - Continuava com um tom enérgico o elétrico. - Vê estes números? Eles representam a quantia de quadros em sequência que terá em tal linha ou coluna. Basta tocar nos quadros para marcá-los. Para desmarcar os campos já marcados, basta tocá-los uma vez mais. Ao fim, você deve obter um resultado que se pareça com algo do universo pokémon. Quanto pensar estar correto, clique no botão de pokébola. Você terá três chances para enviar seu resultado. Ao fim da terceira tentativa, se incorreto... Bem, aí vejamos o que faremos com o que sobrar de você.- Anunciava o monstrinho, antes de então deixá-lo resolver a este novo enigma. - Pois bem, Boa sorte!
Na arte da imitação, sou um perito.
PROGRESSO :
EXP:
GANHOS:
+3 Green Shards.
PERDAS:
JOLTEON- HP (118/118)
AEGISLASH - HP (111/111)
ALAKAZAM - HP (113/113)
FERROTHORN - HP (146/146)
STEELIX - HP (150/150)
INFERNAPE - HP (161/161)
_________________