Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Victoria Seg Maio 31 2021, 21:08


Sabe quando você acorda e pensa: hoje eu vou fazer o melhor possível… e talvez o impossível também. Só tem uma coisa engraçada; quase sempre esses são os dias mais frustrantes. Pulei da cama, fui para o banheiro e vi - sem muita escolha - minha cara refletindo para mim. O olho caído, o cabelo bagunçado e, o pior dos piores, a pele oleosa de quem dormiu sem tomar banho - mais uma vez -, mas não fez por preguiça. Simplesmente apagou.

“Argh, hoje vai ser o dia em que eu seria mais esforçada!”, pensei para mim mesma. Afinal de contas, deve ser impossível pensar para outra pessoa; ainda mais quando a imagem refletida é de si para si.

Só que essa não foi a primeira coisa que pensei… na verdade foi: “... eu podia dormir mais quinze minutinhos antes, né?”, e logo em seguida um “NÃO!” grotesco ecoou dentro da minha cabeça, pulando de um lado para o outro, como num Ping Pong.

E o terceiro pensamento foi… “Argh, eu já to fedendo, preciso de um banho”. E ai sim! Foi só depois de decidir enfrentar a água, o sabão e o frio que eu decidi enrolar mais um pouco no espelho e finalmente pensei que este será meu melhor dia.

E então eu fui para o chuveiro. Ok, eu vou ter o melhor dia de todos, mas o que diabos isso significa?! Rodei a pupila pela minha esclera branca, alcançando o teto branco do banheiro e tentando achar a resposta por ali.

E não é que tinha?! Outrora pendurei naquele teto uma pequena lebrancinha que ganhei ao me inscrever no Battle Pyramid: uma pelúcia em formado piramidal com uma ventosa na ponta. Pois é, ela estava ali; fora do Box, mas sombreando o restante do teto e me fazendo entender porque diabos eu sentia que tinha que “dar o meu melhor”.
-  Ah é… tem isso - Reforcei, levantando a mão brevemente para apontar a pirâmide. Quando o fiz, um punhado d’água escorreu pelo meu braço, juntando no cotovelo e pingando diretamente na minha cara, entrando no meu nariz e me fazendo tossir.

Começamos mal.

Mas ao menos, nada de muito relevante aconteceu além disso. Quer dizer, isso é relevante?! O mais importante é que eu li (e reli) os acordos, combinados, termos de consentimento e regras do Battle Pyramid, completamente inspirada pelo espírito do “Dharma Azul”.

Você não sabe o que é um Dharma Azul?! Bem… eu também não, mas quando eu penso “hoje o dia vai ser ótimo” eu lembro da minha mãe se forçando a ver aulas de yoga e tentando ser uma praticante árdua. Ela nunca durava muito; mas a moça (orientadora?) falando “A-go-ra… Res-pi-re o Dhaaarma Azuul” nunca saiu da minha cabeça.

Então é isso; dominada pelo espírito Dharma Azul, li tudo. Uma, duas, três vezes! Isso me fez largar as Pokebolas no Centro Pokémon, além de varas, selas, jaquetas e mais um bocado de coisas “inúteis” para aquela situação. Levei comigo - em suma - itens medicinais e Battle Itens. A Mega Stone de Hati estava com Hati, O Crystal de Kommo-o estava com Kommo-o. Levei mais um ou dois destes e deixei o resto lá.

E depois fui para o cofre, guardar o que não ia levar. Minha bolsa de CDs, minha nova Intristing Stone, o restante dos Z-Moves, insígnias e blá-blá-blá. Isso definitivamente é o menos importante aqui! O importante é que dali eu fui para o… ponto de ônibus?! Sim. O ponto de ônibus.

E não foi nem para pegar um ônibus. Pelo que eu entendi do folheto, uma piramide me buscaria em um Ponto de Ônibus afastado do burgo. Sim… era isso. Uma tecnologia completamente alienígena. Meio OVNI, meio “abduzente”… Talvez isso faça eu me sentir como uma vaca no meio do pasto; solitária e suscetível a Aliens, mas o que eu não faço por uma experiência traumatizante como treinadora… não é?!

Convenhamos, o dia está um pouco esquisito demais para eu poder chamá-lo de bom logo ao início.

#TreinoLarvitar 01

_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  ZFOY5mW

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  OsIdQVc Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  J3T4TfnAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Matt Qua Jun 02 2021, 07:47


Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE, MOÇA!


OFF escreveu: Oi, meu docin. Hahaha Boa sorte.

Guiada pelo Espírito do Dharma Azul - Que bem aguçara a curiosidade deste narrador, mas que muito pouco encontrara sobre o assunto - Winnie acordara pela manhã com toda a positividade que se podia esperar de uma jovem em um universo onde monstros de dois metros ou mais cabiam em esferas minúsculas. Apesar de toda sua positividade, o dia não parecia dos melhores à garota, tendo até mesmo engasgado com a água de seu banho, ou talvez fosse apenas um pequeno infortúnio corriqueiro, ou talvez apenas um pouco desastrado. Enfim, o importante era que agora Winnie se encontrava absolutamente preparada para os desafios que a aguardava na tal Battle Pyramid.

De banho tomado, e com sua mochila agora livre de todo e qualquer peso extra que não lhe seria útil em sua aventura, a jovem seguira até o ponto que lhe fora informado, o ponto de ônibus. Assim que chegara, e ali se plantara de forma a esperar pela magnífica pirâmide, o dono de um estabelecimento local, um bar qualquer, logo gritara para a garota, sem sequer se dignificar a caminhar até ela para manter algum nível mais apropriado de comunicação. - EI! Garota! - Agitava um pano com o qual parecia estar a limpar algumas de suas garrafas, apenas para chamar a atenção da garota. - Você perdeu o ônibus! Ele passou a 20 minutos! - Continuara ele, a deduzir que como a garota estava ali, aguardava pelo ônibus, não por uma nave. - Tsc... Estes jovens de hoje em dia... Certeza que dormiu demais. - Resmungava o homem em sobrepeso em um tom que era inaudível a Winnie, apenas para logo ser surpreendido...

Um estranho ruído ecoara, um ruído que aos poucos ia se fortalecendo, até que sua fonte se revelara como uma pirâmide a surgir por trás daquele mesmo estabelecimento ao qual Victoria tivera sua atenção voltada. De início, apenas o ápice da pirâmide era visível, mas ia surgindo cada vez mais da estrutura até que uma colossal estrutura aparecesse a projetar sombra sobre o homem que imediatamente correra para seu estabelecimento, como se para fugir de alguma força extraterrestre. Obviamente não estava muito bem informado sobre a Battle Pyramid.

A pirâmide de Brandon era de fato uma grande pirâmide cinzenta, formada por diversas placas de aço bem posicionadas, por onde entre suas placas alguns feixes de luz surgiam, dando um ar certamente tecnológico e meio extraterreno àquela construção bizarra, que apesar de ser uma pirâmide, tinha em seus quatro pontos basais, outras 4 pirâmides menores que serviam apenas como propulsores de energia para que pudesse se locomover em pleno ar. A estrutura era certamente grandiosa, e mesmo com seu tamanho, conseguia ser bem veloz, abaixando sua altitude um pouco, e como se tivessem plena convicção de quem era de fato a treinadora, sem qualquer informação ou antes de ser perguntado sobre algo, a construção emitira uma poderosa luz que inevitavelmente cegara o jovem por alguns segundos.

Como em um piscar de olhos, havia sido arrebatada. Era algo assim que os pregadores da palavra de Arceus diziam que aconteceria um dia? Enfim, exatamente o que havia acontecido a jovem jamais saberia. Talvez tenha sido simplesmente teletransportada, ou alguém a deixara inconsciente e a levara para o interior da construção. A única certeza que tinha era a de que se encontrava em um pequeno e apertado cômodo, apoiada em uma posição não muito agradável sobre um sofá bem confortável, que era inclusive o único móvel ali. Talvez Brandon deveria ter investido mais em decoração... Alias, seja lá como tenha sido construída, a piramide parecia certamente estável, de maneira que apesar de estar em constante movimento para buscar os demais participantes daquele evento, tal movimento sequer era sentido.

- WINNIE FREDA! CAMPEÃ PELA SOCIEDADE REQUIEM! POR FAVOR, PROSSIGA PELO CORREDOR. ESTEJA PREPARADA PARA SEU COMBATE! - Emitira uma voz mecânica ao mesmo tempo em que algumas das placas de ferro diante de Winnie simplesmente moviam-se aos lados, de forma a revelar uma estreitíssima passagem. Ainda bem que Winnie era pequenina, ou teria problemas para passar por ali. Bem... Além daquela passagem havia um longo corredor, a ser iluminado por frestas de luzes em um tom esverdeado, de forma a ainda deixar claro que todo o corredor era revestido por aquelas mesmas placas. Certamente era um local bem projetado para não sofrer danos com as diversas batalhas que se acostumavam a acontecer ali.


Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Registeel
BATTLE PYRAMID - Raptada por alienígenas.



_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  EMg4KZcAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Victoria Qua Jun 02 2021, 09:14


OFF: OI MATTZINEO DO MEU CORAÇÃO <3
OFF²: Mattzineo, eu descobri que pode mudar os itens antes de começar o confronto, então eu vou fazer uma pequena mudança, tem problema?! É só tirar a Lum Berry da Jellicent e botar Waterium Z :> Se puder mudar isso pra mim, muito que grata!

Eu não sabia como ia ser a experiência, mas eu tinha CERTEZA de que ela não seria nem um pouco normal. Por isso, ouvi nos gritos do homem certa energia-potencial-de-riso; que nada mais é do que um cálculo da possível energia humorística que eu posso criar ao promover excitação a algo:
- Oh... Pirâmide - Disse, apontando para o céu com o dedo indicador bem devagar; quase em Slow Motion - Miiinha Caaaaaaasa. E.T. Minha casa. Pirâmide... Pirâmide. Minha Casa. Voar.

Só que sabe quando você simplesmente não consegue sustentar a brincadeira?! Pois é... foi o que rolou. Em geral, eu começo a rir antes de terminar qualquer coisa, mas não foi o que aconteceu. Quando eu entendi como diabos ia ser aquela engenhoca, eu simplesmente paralisei. Meu dedo caiu, meu queixo também e o som que precedera a gigante estrutura de metal materializou-se sobre minha cabeça.

"Eu vou voar nessa porra?" Pensei, já ecoando um bocado de pensamentos chulos de uma orelha à outra.

Eu não preciso nem dizer que Pirâmides de metais NÃO SÃO FEITAS PARA VOAR. Eu até me acostumei com avião, mas eu não sou burra; eu SEI que há toda uma aerodinâmica e velocidade que faz o avião planar. Eu SEI disso. Agora, você pode me explicar como diabos uma pirâmide pode PARAR NO AR, SOBRE MINHA CABEÇA E SE MANTER SUSPENTA?!

Por um segundo eu achei que ia entrar dentro dela a força; sendo completamente esmagada e, por consequência, virando parte do OVNI. Bem, talvez tenha sido isso que de fato aconteceu, já que eu simplesmente não sei como fui parar ali. Num instante, as pernas bambas estavam no ponto de ônibus. Num outro, elas estavam trêmulas sobre um divã.

Olhei em volta e vi uma maldita saleta. "Puta que pariu, eu realmente entrei nessa merda". Mas ao menos, a revolta e o medo fora o combustível para que eu levantasse. Tocando em todas as paredes (como se estivesse me segurando), caminhei de um ponto ao outro procurando algum tipo de porta para sair. Meu coração acelerado e pernas trocadas clamavam: VÁ EMBORA JÁ, WINNIE FREDA.

E eu ouvi. Há de se imaginar que eu, Winnizinha, esteja acostumada com aventuras de treinadores. O problema é que isso está muito além do meu costume; é uma MALDITA PIRÂMIDE QUE VOA. Não é sobre ser treinadora ou não; é sobre morrer assim que esse troço cair. E ele vai! Bambeei, bambeei e bambeei, até enfim descobrir que NÃO HAVIA PORTA. Apenas um corredor. Quando um som obscuro me chamou, eu até respondi em contra-gosto:
- Tsk, não é como se eu tivesse outro lugar para ir - E segui pro tal do corredor, com as pernas bambas e raiva+medo no coração.

Só que eu segui tão bamba, mas TÃO BAMBA, que se eu não me segurasse nas paredes, eu certamente ia cair toda cagada naquele chão.

#TreinoLarvitar 02

_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  ZFOY5mW

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  OsIdQVc Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  J3T4TfnAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Matt Qua Jun 02 2021, 11:19


Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE, MOÇA!


OFF escreveu: S2 S2 S2
Itens corrigidos, meu amor. ^^

Tá liberada para o teu combate VS Gaulvi... Esta rota permanecerá congelada até o momento em que o PvP chegar a seu fim.

LINK PARA A ROTA DE BATALHA: LINK

Winnie era uma grande mistura de emoções... Em um primeiro momento, apesar de um tanto confusa pela ideia de uma grande pirâmide surgir pelos céus, a garota fazia graça com a cena, que muito provavelmente fora lembrado de algum filme ou história qualquer que havia visto, na qual parecia de alguma forma imitar um ET, como se a vindoura "nave" fosse sua "casa", com a qual partiria ao espaço... Mas logo que a construção de Brandon surgira, os sentimentos de Winnie se alteravam.

Uma estranha sensação de pavor e preocupação tomava conta da garota, uma vez que não compreendia de maneira alguma como poderia ser levada até o interior daquela estrutura, ou mesmo como diabos aquilo se mantinha a pairar pelos céus sem cair. De fato, eram muitas perguntas a percorrer a mente da jovem, mas infelizmente não obteria tais respostas. Bom, ao menos não por agora. Enfim, após ter seu nome chamado pela voz a ecoar pelo cômodo em que se encontrava, a garota agora caminhava pelo estreito corredor, a meio que se amparar nas paredes para persistir em sua caminhada.

O corredor era mesmo muito longo, e apesar de pouco iluminado, ao fim deste possível notar que a próxima sala era bem mais iluminada, e conforme se aproximava, podia ver que ao outro lado da sala também parecia ter um corredor semelhante ao seu, de onde provavelmente viria seu combatente. Ao enfim finalizar sua caminhada apreensiva, Winnie agora se deparava com uma grande área. Tecnicamente era como se estivesse dentro de uma grande caixa metálica, repleta de câmeras e mais câmeras em diversos pontos estratégicos, tão bem instaladas que era impossível de se ver a olho nú, mas a sensação de que estavam sendo observados eram claras.

O campo de batalha não era muito diferente do que já tinham visto em competições oficiais. Um campo neutro, com dimensões padrões, e marcações para os treinadores, de forma a manter uma distância minimamente segura do centro da batalha, onde o combate ocorreria. Placas de aço cobriam todo aquele cômodo, de forma a deixar claro que aquilo era um ambiente seguro para batalhas, não tendo de se preocupar com o fato daquilo estar voando pelas regiões do Universo Pokémon continuamente em alta velocidade.

Eis que, um apito soara e uma projeção fora lançada contra uma das paredes laterais do salão de combate. Não era nada muito espalhafatoso, ou qualquer tipo de pessoa a comunicar alguma informação. Era apenas um grande letreiro digital no qual anunciava quem participaria daquele combate: Winnie Freda e Gaulvi T. Silva... Bastava agora esperar por seu oponente, a surgir no corredor contrário ao seu. Talvez quando este surgisse obteria mais explicações sobre o desafio.

ROTA CONGELADA!

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Registeel
BATTLE PYRAMID - Raptada por alienígenas.



_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  EMg4KZcAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Matt Dom Jun 06 2021, 13:45


Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE, MOÇA!


ROTA DESCONGELADA!


Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Registeel
BATTLE PYRAMID - Raptada por alienígenas.



_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  EMg4KZcAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Victoria Seg Jun 07 2021, 14:57


OFF: ADVINHA QUEM VOLTEI?

Se eu estava preocupada com Hati, eu já podia esquecer essa preocupação. Caminhei um pouco em direção ao corredor que me foi sinalizado e, na entrada deste, um Rotom Drone apareceu com alguns itens de cura. Claro, eu lhe daria esta saúde de qualquer forma, mas é ainda melhor ser patrocinada, não é?! Olhei para a figura, dei-lhe um sorriso encenado e acenei com uma das mãos:
- Obrigada Rotom Drone! - Afirmei. Claro, só falei com um RotomDrone por achar que este tinha uma câmera. Eu seria visto como mais simpática se interagisse com tudo, não é?! - Hmm, pois vamos lá. Qual será o próximo desafio que nos aguarda, Hati?!

Sim, a cadela continuou comigo. Diferente de Jelli e Gliscor, que estavam guardados nas esferas, juntos dos outros tantos pokémons. Única alteração que fiz foi tirá-la da forma mega evoluída, visto que aqueles corredores eram estreitos e escuros demais para simplesmente caminhar ao lado de um bocado de ossos pontudos e afiados.

Melhor não, não é?! Com a Houndoom comum ao meu lado, tive o prazer de hora ou outra dar-lhe um carinho e, em resposta, receber uma lambida rápida. Hoje Hati estava legal; e é assim que ela tem sido nos últimos momentos recentes. Ela parava, se metia entre minhas pernas e brincava de esfregar seu chifre pequeno na parede. Num momento qualquer, me dava um leve empurrão, brincando de me "desequilibrar". Quando sentia-se a vontade, dava um latido para ver o quanto ele ecoava.

E eu... bem, eu a observada. Diferente de Hati, eu não sirvo muito para ditar o ritmo de uma relação. Eu até gosto da Hati agressiva; mas prefiro quando ela está assim. Carente, boba e... feliz?! É... feliz. Deixei que ela me lambesse, dei o carinho que ela pediu, fingi bambear mas não cair. Num outro momento, passei a perna nela (literalmente) fazendo-a tropeçar e quase ir com a cara no chão.

Não foi! Acho que por ter um chifre maior que o outro, Hati sempre foi muito boa em se equilibrar em situação esquisitas. Seu centro gravitacional deve ser outro; o que me faz ter quase certeza que ela não cai do mesmo jeito que canídeos normais. Bem, isso não importa muito, não é?! Era um corredor e, como em todo bom corredor, apenas segui-lo... só que depois de cansar de andar, decidi segui-lo contando uma história:
- Eu não gosto muito de escuro... sabia?! - A pokémon até se ofendeu por um instante, mas logo se tocou que não era sobre Noturnos, mas sobre Escuro em si - Esse lance de labirinto escuro me lembra de uma vez de quanto eu era mais nova. Eu tava na sétima série eu acho, e minhas amigas decidiram ir em um daqueles parques de diversões que ficam em garagens de Shopping, sabe?! - Ela latiu em afirmação; era óbvio que não sabia, mas Hati também é boa em atuar. Ela provavelmente queria ouvir mais da história e reparou que eu estava contando também para uma câmera e não só para ela - Então, tinha um desses labirintos de terror, com atores, fantasias, maquiagens surreais. Só que o tema era algo parecido com Império Antigos. Tinha um Faraó que pedia ajuda... era algo como um bocado de múmias, sabe?! Então, eu até continuaria a história, mas eu me caguei de medo no primeiro corredor e no primeiro barulhinho estranho e pedi pra desistir. Um desastre, todo mundo que estava na fila ficou rindo de mim e foi meio vergonhoso...

... até falar era meio vergonhoso. Acho que o que difere aquela Winnie desta Winnie, é que agora esta Winnie que vos fala tem uma mega ao lado e mais cinco bichos grandes o suficiente pra incinerar qualquer múmia que aparecer. Inclusive foi Hati que latiu bravamente, tentando me passar certa coragem, afinal de contas não tem mais o que temer:
- Eu sei... eu sei. Mas eu não gosto de coisas que eu não vejo... sabe?! Enxergo meio mal no escuro, demoro entender a situação. Ainda mais nisso aqui que tem o risco real de cair e levar a gente junto e não tem Gliscor e Togekiss que salve a gente...

#TreinoLarvitar 09 (+6 da Batalha dos Campeões)

_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  ZFOY5mW

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  OsIdQVc Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  J3T4TfnAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Matt Ter Jun 08 2021, 10:33


Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!


OFF escreveu: SEJA BEM-VINDA, MEU BEM!

- Por nada, campeã! - Comentara Rotom, ainda apegado ao fato de Winnie ser uma das tais campeãs. - Espero que esteja animada para seus desafios! - E lá estava Winnie, a guiar-se novamente pelo longo corredor, agora um tanto mais tranquila e acompanhada de Houndoom. Bem, seja pela companhia da canídea, ou por simplesmente estar se acostumando com a ideia de que aquele lugar era mesmo seguro, a garota não mais cambaleara, ou tivera de se apoiar às paredes do mesmo para que pudesse seguir em frente, apesar de demonstrar uma reação um tanto diferente de seu nervosismo, pois começara a compartilhar uma história de seu passado com a noturna, e também a todo o público que a assistia.

Rotom vinha logo atrás de Winnie, uma vez que por estarem em um corredor escuro, não faria diferença alguma sua posição, pois tudo o que o público conseguia ver em seus monitores era apenas uma sutil silhueta de Winnie a brincar com sua canídea. No entanto, não demorara muito para que pudesse uma vez mais alcançar a mesma saleta em que se encontrara quando chegara naquele local, sem nenhuma outra alteração, a não ser o fato de que as placas moviam-se às suas costas, de maneira a fechar a abertura formada anteriormente. Rotom-Drone voava à frente de Winnie.

- Bzt... Mais uma vez, parabéns por sua vitória, campeã! Mas é agora que o seu verdadeiro desafio começa! - Dizia o Rotom, enquanto de alguma forma parecia buscar o melhor ângulo da garota. O objeto voador girava seu corpo para uma das paredes, aproximando-se mais da mesma direção, como se estivesse a mostrar algo naquela direção. - Em alguns instantes esta parede lhe dará passagem ao próximo cômodo da Battle Pyramid. BZT. - Rodopiara Rotom, enérgico, tocando gentilmente uma de suas partes às placas, que então moviam-se uma vez mais, fornecendo a abertura ao que dava início ao desafio.

Mesmo sem ainda cruzá-la era possível ver que aquilo dava a mais uma espécie de corredor, porém desta vez um corredor lateral, que se estendia à esquerda e à direita apenas. Era impossível de se ver a olho nu qualquer outra passagem, uma vez que tal corredor parecia se estender de igual maneira aos dois lados, até que simplesmente desaparecer em uma espécie de densa neblina. - Seja bem-vinda, ao Labirinto da Battle Pyramid! - Anunciava a criatura ao lado de Winnie, seu tom de voz era alto e enérgico, como se estivesse a apresentar algo de fato grandioso. No entanto, diferente das duas salas anteriores, esta não se tratava de um ambiente "fechado", pois as paredes erguiam-se apenas a 5 metros do chão, em média, também a ser formado pelas mesmas tais placas, mas seu teto era vazado, de maneira que a garota podia ver o que seria o "teto" da pirâmide, também formado pelas mesmas placas, mas propositalmente programado para simular um céu de nuvens cinzento, como em um mau agouro, onde quanto mais se seguia ao centro, as nuvens pareciam mais enegrecidas que o normal.

Além disso, quanto mais seguia-se ao centro, a estrutura parecia ir se elevando, como se o próprio labirinto fosse uma pirâmide. Uma pirâmide dentro de labirinto dentro de uma pirâmide voadora.- No centro do Labirinto encontra-se o seu objetivo final! Chegue até lá e lhe garanto que grandes coisas a esperarão! Estou tão animado para vê-la chegar ao centro! - Continuara o Drone falante, que parecia focar bem na face da garota. - Mas não espere que seu caminho até lá será tão fácil! Não, não. Existem vários obstáculos reservados a você pelos caminhos que você terá em frente! Escolha bem, pois, quem sabe, alguns caminhos serão melhores que outros? Enfim, Boa Sorte!

Em verdade, pela forma que Rotom falara, mais parecia que o público de alguma forma, apesar de torcer pela garota, também esperava que Winnie alcançasse o centro, além de lhe proporcionar mais momentos emocionantes como fora sua batalha. - E antes que tome sua primeira decisão, deixo-lhe uma dica... As coisas por aqui nem sempre são o que parecem ser. Você não pode prejulgar nada! - Após tais palavras, o dispositivo seguira até seu posicionamento padrão, permitindo que a partir daquele momento, a garota estava livre para seguir em frente ao labirinto. Vale lembrar que se tratava, aparentemente, de um corredor que se seguia à esquerda e direita, com as placas a guiar seu caminho frente ao desafio.


Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Kommo-o
KOMMO-O - HP (135/135)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Togekiss
TOGEKISS - HP (118/118)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Jellicent
JELLICENT - HP (169/169)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Houndoom
HOUNDOOM - HP (140/140)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Ursaring
URSARING - HP (156/156)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Gliscor
GLISCOR - HP (140/140)


_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  EMg4KZcAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Victoria Ter Jun 08 2021, 11:52


Sabe o que era engraçado?! Nem mesmo o Rotom Drone considerou minha vitória um desafio. Na verdade, quando ele me disse de "desafio de verdade" eu segurei um pouco o riso e logo apontei para ele em desavença:
- Oh, vocês tão vendo, quem ta dizendo essas coisas é ele, não eu!! - Logo alertei o público. Se eu for ficar como "desumilde", deixarei claro que é esse Rotom Drone que está me fazendo ficar assim, viu?! - Mas ok, Rotom... eu to começando a entender isso aqui.

Mentira pura! Tava entendendo nada não! Única coisa que eu entendi é que, provavelmente, todos os caminhos levam a algo. Por que eu acho isso? Bem, pensem comigo meus queridos: (1) não há graça nenhuma em me deixar presa em um labirinto escuro sem nenhum tipo de entretenimento, (2) as placas mudam, o que me faz pensar que o caminho também, sendo assim, não deve ter um caminho previamente correto e (3) á uma ideia de que eu tenho que ir ao centro, mas ao olhar para cima, eu consigo ver a construção de paredes em degrade. Se consigo ver (ao menos foi isso que entendi), as paredes que agora têm cinco metros (mas que terão o dobro) me dão espaço de visualização.

Bem, elas não são transparentes, muito menos vidradas. Sendo assim, não acredito que seja uma ilusão de ótica que me faça ter a pseudo-esperança de voar. Pois se posso sobrevoar o labirinto, já sei que ele não é tão difícil assim.

Ah é, tem mais um motivo: (4) se meus desafios estão por vir, acredito que o labirinto não seja um desses. Só tem um porém: eu não quero ser chata, eu não quero simplesmente ignorar o Labirinto e voar até um desafio próximo. Seria interessante entrar no jogo; sendo assim, dei um pequeno "adeus" ao Rotom Drone e deixei-o ir. Olhei para Hati com os olhos fixos e a deixei me encarando com certa dúvida. Depois de alguns segundos de silêncio, dei o comando:
- A esquerda?! - Indaguei, ela latiu assentindo - Esquerda! É sempre à esquerda, não é?!

E fui. Dobrei a esquerda e fui em direção as nuvenzinhas. Minhas convicções podiam estar extremamente erradas; mas isso não me fazia confiar menos nelas. Qualquer coisa pode estar errada; não é por isso que não depositamos fé, não é mesmo?! A única diferença é que dessa vez eu corri ao invés de andar, acompanhada com Hati; só esperando que a pokémon me avise caso eu vá meter a cara em alguma parede vidrada.

#TreinoLarvitar 10

_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  ZFOY5mW

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  OsIdQVc Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  J3T4TfnAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Matt Qua Jun 09 2021, 10:46


Victoria - DIABOS DE TÍTULO GRANDE!



Winnie não parecia ter muito ao que falar às câmeras por enquanto, mas certamente sua mente já estava a mil logo que vira o Labirinto ao qual tinha de seguir até ao centro. E bem... Se ao menos passara pela mente da jovem a ideia de montar em seu pokémon voador para dali sair com simples facilidade, ainda bem que não tomara esta decisão, pois certamente tal possibilidade havia passado pela cabeça de Brandom, bem como dos demais desenvolvedores daquele labirinto, bem como do evento como um todo. Se uma pirâmide conseguia voar, obviamente tinham em mãos tecnologia suficiente para fazer com que espertinhos não fossem beneficiados por estratégias sujas, muito provavelmente sendo atingidos por algum tipo de força gravitacional quando acima de determinada altitude, ou sabe-se lá o que.

Enfim, fato era que Winnie parecia não tomar tal decisão, e sem demora tomar sua escolha: Esquerda. Óh que pena... "As coisas por aqui nem sempre são o que parecem ser", fora o que Rotom Drone dissera a Winnie, não? Pois bem, aquele não era um simples corredor lateral. Havia a todo o momento uma passagem em frente à garota, porém mascarada com um jogo de ilusão, para que sua passagem direta não fosse tão óbvia, mas que era o que tornara possível a visualização de Winnie de que havia um aumento nas paredes internas do labirinto para dar a imagem de uma pirâmide.

Mas enfim... Apesar de agora incapaz de saber o que a aguardava naquela passagem, até por que, ela parecia ser desativada assim que Winnie tomara sua escolha, restava a Winnie caminhar pelo lado ao qual seguira, o qual por mais que andava, parecia não ter fim. As placas de ferro pareciam todas imóveis até então, bem como o piso a seus pés, o que significava que de fato estava a progredir, mas como poderia seguir ao centro da pirâmide se estava apenas a seguir às laterais? Tecnicamente estava a se afastar de seu objetivo, mas não tem aquele ditado que diz que se tem de dar passo para trás para dar dois adiante? Talvez se tratasse de algo assim.

De qualquer forma, enquanto continuava a caminhar, Rotom a seguia bem de perto, até finalmente o trio se ver em um beco sem saída. No entanto, havia algo a mais naquele término de segmento... Uma das placas, ao sentir a aproximação de Winnie, se iluminara em um tom ligeiramente esverdeado e então uma pequena mensagem fora vista. - Não perca o foco... Algumas se movem apenas quando as toco. - Dizia o aviso. Rotom liberara um risinho, como se a isto ele já tivesse alertado.


Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Kommo-o
KOMMO-O - HP (135/135)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Togekiss
TOGEKISS - HP (118/118)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Jellicent
JELLICENT - HP (169/169)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Houndoom
HOUNDOOM - HP (140/140)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Ursaring
URSARING - HP (156/156)

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Gliscor
GLISCOR - HP (140/140)


_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  EMg4KZcAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Victoria Qua Jun 09 2021, 11:47


Felizmente eu estou acostumada a andar. Independente de você ser empresária, rica, dono da Avengers, namorada de Top Coordenador... nada (e eu disse NADA) tira da profissão "treinador" o caráter nômade. Ainda que eu possa pedir um Uber, comprar uma Minivan,  dirigir um caminhão ou seja lá o que for, eu vou PRECISAR andar em algum momento.

Seja nas Ilhas Laranjas, nos Jardins de Galar, ao redor do Monte Pyre ou numa Pirâmide Voadora; fato é que eu vou TER QUE FAZER PARTE DA TAREFA A PÉ. Talvez tenha sido por isso - e pelo alerta do narrador sem graça - que eu prossegui sem muitas reclamações. Hati também tinha um corpo bem moldado para longas caminhadas, então contornamos sem muito problema o corredor "sem saída".

E aqui, meu querido narrador, quero te deixar um adendo. Eu, Winnie, não tenho noção nenhuma de direção, então se você me disser que eu estou apenas andando pelas laterais, lhe afirmo que não espere eu perceber isso sozinha. Ao centro as paredes parecem aumentar?! Sim. As paredes atuais continuam pequenas?! Sim também, mas quem te garante que eu não estou numa diagonal longa que ainda não pode ser percebida?! Além disso, quem me garante que as paredes de fato não estão aumentando?!

Eu já adianto para o senhor: não acho que estou andando apenas nas laterais, para mim é bem possível eu estar indo para o Centro, e não há nada que o senhor diga que mudará minha opinião. Eu sempre soube que sou ruim com destinos, localizações e noções geográficas; é justamente por isso que sempre escolho a esquerda. Se eu precisar voltar, em geral, é só eu dobrar às direitas e pronto!

Tendo deixando claro, apesar de você, estou indo para o Centro, seguirei com a história.

Primeiro que você me lembrou de uma música que eu fiquei cantarolando... aquela lá "apesar de você, amanhã há de ser, outro dia [...]", por ai vai. Hati não entendeu muito bem qual era a da música, então apenas acompanhou em silêncio, ora ou outra tombando em minha perna pedindo carinho. Tenho certeza que ela achou irritante; visto que não sei a letra toda então acabei repetindo o refrão em um loop infinito-finito.

Infinito porque, a princípio, durara a eternidade. Finito porque fui interrompida por uma parede interativa e um Rotom Drone. Ele falou, falou, falou e eu só respondi:
- Aaaah, então era isso que você queria dizer com "caminhos melhores", não é?! Só que eu já li esse livro antes... é Odisseia no Espaço, não é?! Eu preciso interagir com a placa para ela interagir de volta... né?! Ta... ta, deixa eu ver - E estiquei a mão.

A princípio, minha "canhotice" me fez erguer a mão esquerda e, por consequência, tocar a área esquerda do quadrado esverdeado. Num ato um pouco esperançoso, decidi empurrá-lo para ver se abria alguma "passagem", se isso de nada adiantasse, tentaria arrastá-lo para a esquerda, como se tocasse um touch screen comum e arrastasse um ícone qualquer para fora da tela.

#TreinoLarvitar 11

_________________
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  ZFOY5mW

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  OsIdQVc Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  J3T4TfnAi você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA  Empty Re: Ai você pega sua PIRÂMIDE, passa XILOCAÍNA e ai você VOA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos