Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz

RUSTBORO CITY
vs. roxanne
- Vai! Sandstorm e Toxic! - Exclamou a líder, apontando para o Marshtomp. Qualquer coisa que acontecesse nessa rodada, certamente definiria o final do combate; independente de quem saísse na dianteira até agora, essa rodada seria a clutch, com toda certeza. Percy começou invocando sua onda gigante e atirando-a contra o corpo do narigudo, com ainda mais força vide sua habilidade, e que causou muito dano; Nosepass revidou convocando uma tempestade de areia ao redor de seu corpo, e cegando todos no ambiente, com exceção dos dois Pokémon. Roxanne até tinha certo conforto com a areia, já que ela havia visto esse fenômeno um zilhão de vezes, mas ainda era difícil enxergar qualquer coisa ali.

No segundo turno, outra onda gigante veio, mas graças ao item e agora a tempestade de areia, sua defesa mágica estava em níveis absurdos, e isso diminuiu muito o dano vindo por parte do inicial; como resposta, o narigudo envenenou o corpo do pobre terrestre, garantindo que ele sofresse com o dano passivo no final da rodada. - Ice Punch em sequência, vamos Nose! - A líder parecia outra mulher. Com seu ace em campo, ela tinha seus caminhos abertos para dar tudo de si, e expressava isso muito bem na voz. Alex estava vendo a verdadeira líder Roxanne, dando seu melhor para garantir uma vitória para si.


Status:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv22 Nosepass


10/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Marshtomp
lv32 Percy


17/87
Trait:
Torrent (ativo)
Hold Item:
Badly Poisoned (1)
Status:
Normal

Log da batalha: Sandstorm 2/5.
Marshtomp usou Surf (-21 HP).
Nosepass usou Sandstorm.

Marshtomp usou Surf (-14 HP).
Nosepass usou Toxic. (Badly Poisoned).

Dano passivo em Marshtomp (-5 HP | Badly Poison).

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Pois é, era vez de Percy perder, considerando todas as possibilidades eu já estava planejando o próximo Pokémon a ser usado. Um Pokémon que eu não queria ter que tirar da pokebola.

- Percy, Deixe ele a beira da vida, com mais um Surf

Já deixei em mãos a pokebola de Gyarados, pronto para poder comandar que ele usasse Waterfall



description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz

RUSTBORO CITY
vs. roxanne
Com as ordens dadas, Roxanne erguia uma sobrancelha. Ela sabia que seu Nosepass não era tão forte ofensivamente para derrotar o Marshtomp com apenas um golpe, e ficou a se questionar o porquê do garoto ter ordenado apenas um movimento. De qualquer forma, Percy atacou com seu Surf mais uma vez, e se não fosse a habilidade do narigudo, ele certamente cairia, mas aguentou, e também retrucou com um soco congelante que causou pouquíssimo dano. Agora, os dois estavam extremamente machucados, e provavelmente, se Alex tivesse ordenado um outro movimento, ele ganharia, mas como não o fez, o Pokémon ficou assistindo, sem entender muita coisa, e recebendo outro soco congelante na fuça.

Com isso, o veneno foi suficiente para dar cabo do Marshtomp, e ele cair no chão nocauteado. Roxanne cruzou os braços, com uma expressão completamente diferente da anterior. - Isso é inadmissível. Você não confiou no seu próprio Pokémon e desistiu antes da hora... Se tivesse ordenado que ele atacasse duas vezes, ou até o fim, ele certamente teria me derrotado, mas isso não aconteceu. Você aceitou que ele não aguentaria, mesmo quando ele se provou mais forte do que você mesmo imaginava... Isso me diz muito sobre o tipo de treinador que você é, e a falta de conexão claramente existente entre você e seu monstrinho. Espero que isso melhore, você vai sair com a vitória, mas com certeza não vai ser motivo para comemorar.

Era um sermão e tanto, mas isso fazia parte do trabalho de líder de ginásio; ela tinha de ser ríspida as vezes para mostrar outro lado da situação para seus desafiantes, e aquele era um erro de iniciante, o que não condizia com o nível do Pokémon que Williams trazia consigo. Talvez fosse melhor repensar algumas estratégias antes dele voltar a desafiar ginásios num futuro...


Status:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv22 Nosepass


01/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Marshtomp
lv32 Percy


00/87
Trait:
Torrent (ativo)
Hold Item:
---
Status:
Fainted

Log da batalha: Sandstorm 4/5.
Marshtomp usou Surf (-9 HP | Sturdy).
Nosepass usou Ice Punch (-7 HP).

Marshtomp não atacou.
Nosepass usou Ice Punch (-7 HP).

Dano passivo em Marshtomp (-11 HP | Badly Poison | Fainted).

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Roxanne tava certa, bom, considerando o resultado nem tinha como negar, ou o que responder. Parando para pensar, eu nem tinha visto o Nosepass atacar ainda, como poderia ter certeza se o pokémon iria ou não conseguir derrotar o meu com um golpe, sem sombra de duvidas, eu falhei com Percy e não confiei nele. Falhei em Subestimar o meu pokémon e superestimar o adversário e infelizmente, terei que viver com esse erro.

Sem nenhuma palavra, devolvi Percy a pokébola e a guardei e rapidamente coloquei Levi em campo

- Levi, Waterfall! Lembrando das consequências do turno anterior, decidi ter certeza de que meu pokémon estaria preparado, caso algo ocorresse. E caso ele sobreviva, use Surf

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz

RUSTBORO CITY
vs. roxanne
OFF :


- Vai Nose, Rock Slide! - Foi a única coisa que a líder comentou depois do sermão, e foi a única coisa que não aconteceu na batalha. Gyarados era imenso, e ao mesmo tempo, mais rápido que o pobre Nosepass; isso garantiu que ele atacasse primeiro, e por consequência, destruísse completamente qualquer chance de vitória por parte de Roxanne. Levi se envolveu em água, avançou contra o rochoso e investiu poderosamente, nocauteando-o instantaneamente, e clamando a vitória para Alex; Roxanne assentiu, retornando seu ás, e cruzando os braços novamente, antes de se virar. - Você pode retirar seus prêmios na recepção... Meus parabéns pela vitória. - Foi sua última fala, até ela começar a caminhar e deixar o local. Não era a vitória mais bonita do mundo, mas vitória é vitória, né? O garoto poderia comemorar, e sair dali convencido de que estava, pelo menos, no nível do primeiro ginásio de Hoenn, pronto para se provar diante de outros locais...


Status:
Fainted
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Sturdy

lv22 Nosepass


00/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 Gyarados
lv26 Levi


85/85
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Status:
Normal

Log da batalha: Sandstorm 5/5.
Gyarados usou Waterfall (-21 HP | Fainted).

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Caminhei em silencio em direção a recepção, como a Roxanne havia dito, não era uma vitória da qual eu poderia me orgulhar. Apesar de não querer demonstrar, muitas coisas pairavam a minha mente. A estratégia de Roxanne e o jeito que ela agiu haviam sido impressionantes e isso me fazia pensar em como eu deveria melhorar.

Pensava em meus pokémons e deveria admitir, não era força que me faltava, já que eles tinham mais do que o suficiente para esta batalha, então o que realmente me faltava era estratégia. Pude ver isso bem mais claramente na batalha, já que eu tinha vantagens de tipo e era mais forte e mesmo assim tive dificuldade em vencer e força bruta logo não seria mais o suficiente.

 -Oi moça. - Disse a recepcionista. - Eu vim pegar os premios para a vitória.

Sem muito mais o que fazer, esperei  a mesma me entregar os prêmios e sai em direção as ruas de Rustboro

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz

RUSTBORO CITY
vs. roxanne
ROTA FINALIZADA
TÓPICO TRANCADO

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #56

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos