Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo)

Ir para baixo

Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Empty Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo)

Mensagem por Nole Qui Mar 08 2012, 23:38

Este diário só começa a ser escreve após eu quase morrer nesta nevaska, que caiu.
Querido diário, em minha primeira aventura atraz de um pokémon que me desse vontade de capturar, acabei saindo da trilha para procurar pokémons diferentes, porém andei mais ou menos 40 min longe da trilha, de uma hora para outra o céu começou a fechar, e do nada começou a nevar, logo esta neve que caía começou a se tornar numa tempestade, falei para meu bulbasaur para nós procurar algum lugar para se esconder da tempestade que castigava, depois de 15 min andando eu e meu bulbasaur acabamos achando um tronco de arvore que serveria como abrigo improvisado, mandei meu bulbasaur entrar na pokeball, porém eu estava a beira da morte escondido naquele tronco de árvore, quando de repente do nada aparece um Glaceon, por um instante achei quye estava tendo alucinação, porém achei melhor seguir Glaceon, pois pior do que estava não poderia ficar, Glaceon me levou até uma espécie de barraca onde estou neste exato momento, nesta barraca encontrei um treinador experiente que me deu abrigo, comida, agasalho e um liquído quente que me revigorou depois de quase morrer congelado, ele ja me desafiou para uma batalha contra o Eevee dele, aceitarei será um bom teste para meu bulbasaur, então na próxima vez que postar neste diário será com o resultado da minha primeira batalha .
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Empty Re: Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo)

Mensagem por Nole Sáb Mar 10 2012, 07:41

Uauh, nossa minha primeira batalha teve de tudo, desde estratégias, até surpresa, quando pensei que não tinha mais oque me surpreende-se na batalha, aparecia um fator novo, fiz uma grande luta contra um treinador muito forte, foi incível, ah o resultado, venci hehe, uma luta muito ardua, onde o ultímo Tackle, decidiu a luta, quem acerta-se o ultimo ataque primeiro, venceria, porém no desenrolar da luta fui surpreendido pelo Eevee, ele usou o ataque Dark Ball, isso mesmo um Eevee com Dark Ball, ainda bem que ele não conseguia controlar bem, sendo assim ele mais se mato com esse ataque do que me tirou vida do meu Bulbasaur, mas eu e Bulbasaur fomos incríveis, toda hora inventando uma estratégia nova, do início ao fim da batalha, então por em quanto é isso que tenho a escrever no meu diarío, no próximo capítulo, provavelmente estarei dizendo quem será meu novo pokémon, hehe.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Empty Re: Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo)

Mensagem por Bakujirou Sáb Jul 07 2012, 13:15

Oes, apenas passando pra olhar diários antigos. O seu post é interessante, tem feito um bom trabalho resumindo os acontecimentos, mas no segundo post (o da batalha) ficou um pouco tenso de se ler, por conta de algumas passagens como nesta
"sendo assim ele mais se mato com esse ataque do que me tirou vida do meu Bulbasaur"
Precisa melhorar um pouco neste quesito. Ficaria mais conciso assim.
"foi um golpe muito arriscado e ele causou mais dano em si próprio do que no meu Bulbasaur"
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo) Empty Re: Diário - Djoko (Uma lição, como chegar ao topo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos