Off :
Prontinho, agora é só postar sua despedida que no próximo post eu fecho a rota.
Ao ver a pedra de Valentain, o senhor Stone não conseguiu disfarçar sua surpresa. Ele logo deixou claro para Lovegood sobre o que aquilo se tratava, mas o horário e o local não eram os melhores para grandes explicações.
- Você está com uma mega stone, um item capaz de fazer pokémons mega evoluírem! Parabéns pela aquisição. Eu poderia falar mais sobre isso, mas infelizmente estou de agenda cheia...
Após refletir um pouco, o homem então propôs uma solução. Ele diria o paradeiro de seu filho Steven e no local indicado Lovegood poderia ter maiores informações.
- Meu filho Steven atualmente está fazendo uma pesquisa na Granite Cave. Se você o encontrar lá, ele pode tirar todas suas dúvidas sobre a sua mega stone e ensinar você a mega evoluir seus pokémons.
Após sua fala, o homem entregou dois pequenos doces nas mãos de Lovegood e se retirou, já que tinha outros participantes para cumprimentar.
- Essa é uma pequena lembrança para parabenizá-lo por sua bela apresentação. Quem sabe nos encontramos numa outra oportunidade melhor para falar sobre mega stones.
Não demorou para que saísse os resultados. Infelizmente aquele não havia sido o melhor dia de Lovegood, que apenas pegou um top 10, mas não o suficiente para ser um dos selecionados para o jantar. Ao menos seu objetivo principal havia sido cumprido: o jovem já sabia para onde seguir para resolver o mistério de sua mega stone.
Progressos :
Itens:
+1 Protein
+2 Calcium
+2 Green Juice
+1 Pink Juice
-1 Protein
-2 Calcium
+5 Green Shards
+1 Lixo
+1 Alga vermelha
+ 2 Exp Candy S
Pokémons:
- Swellow ganhou 7 pontos de Attack por consumir um Protein. Ganhou 2 pontos de happiness.
- Skuntank ganhou 7 pontos de Sp. Attack por consumir um Calcium. Ganhou 2 pontos de happiness.
- Bellossom ganhou 7 pontos de Sp. Attack por consumir um Calcium. Ganhou 2 pontos de happiness.
Dinheiro:
- pK$13800 (Sobrou pK$19760)