Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite do passado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Sex Dez 17 2021, 22:53

Convite do passado
oH NO

  — Talvez em outra oportunidade, hoje eu to no "controle de pragas" caçando digletts baderneiros, o senhor viu algum? — Ame respondeu descontraida, embora dolorida pela queda.

  Imaginando que o grande lider do ginásio não fosse se dar o trabalho de falar mais com ele no que parecia ser seu descanso, Ame apontou para o rastro dos pokemon e muito descontraida disse que iria seguir por ali.


Off: Eu adoraria que esses digletts só surgissem e entrassem na ball de pura boa vontade porque eu to sinceramente cansada dessa quest, eu quis falar com o Surge porque pareceu algo interessante, mas ele pelo visto não ta afim de nada, eu to cansada já. Não podemos só acelerar tudo logo, Thito? Não ta cansado tbm?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Ter Dez 21 2021, 11:34


OFF: olha... eu não curti essa missão não kk
foi fácil, mas mt chata

Surge estreitava os olhos e soltava a fumaça pelas narinas como um dragão.

-- Mocinha, tenha certeza que se eu tivesse visto, tinha eu mesmo estraçalhado elas com as mãos. - Acho que co as mãos, ele queria dizer uma pistola, já que andava armado... Ele tinha porte de armas btw? Acho que sim, militar, né? E ainda líder do ginásio da cidade... Quem que ia dizer não pro tenente?

-- Na verdade eu vi um agora mesmo no quintal da sra. Xanadu. - Disse quem parecia ser Virgil, um dos aprendizes do líder. - Você quer ajuda ou ta tudo sobre controle moça?

Tudo que Virgial fazia era apontar para uma casa com quintal grande na esquina em sentido contrário ao mar.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qua Dez 22 2021, 05:53

Convite do passado
oH yes!

  Tres segundos. Ame levou tres segundos para imaginar tudo de bom e util que seria ter um lider de ginásio perto dela enquanto estava nessa busca, mesmo que não fosse da policia, era um lider de ginásio que talvez tivesse porte de arma? Que melhor segurança ela poderia ter depois de ontem?

  Com olhos brilhando, como se fosse uma criança perdida que achou um guarda, Ame segurou no braço do tenente e acenou, sim, ela adoraria ajuda.

  — Eu sou a Ame. — disse a coordenadora lembrando-se das boas maneiras enquanto deixava o tenente guia-la até a casa da tal senhora Xanadu.


Off: ...
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua Dez 22 2021, 18:17


Ame cometia uma pequena gafe. Não fora Surge que ofereceu ajuda. Ele tava pouco se lixando pros arredores, só estava puto pelo ginásio mesmo. Quem ofereceu ajuda foi um neino nego, por volta dos 17 anos, que surgia por de trás do líder. A cena foi embaraçosa para todos. Surge não soube reagir, principalmente pela coordenadora ter tocado nele... tão esperançosa.

-- Er.. Eu sou Virgil. Aprendiz do Tenente Surge. - Pronunciou novamente para ver se Ame se dava conta, já que as vozes dos dois não eram nem um pouco similares. - Vamos?

Ele apontou pro lado e começou a caminhar, fingindo que nada de estranho tinha acontecido. Ta, ele não conseguiu. Deu uma gargalhada disfarçada, ou quase.

Chegando na casa da senhora X, Virgil mostrava o quintal revirado. Ele estava para chamar a dona da casa, quando sentiram um pequeno tremor se afastando... E emergindo a uns 15 metros dali. ERA UM DOS DIGLETT!!

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qui Dez 23 2021, 14:59

Convite do passado
oH yes!

  Com gana de acabar logo com isso, a coordenadora disparou atrás do pokemon tão logo o identificou, deixando o aprendiz de ginásio pra trás. Ela ia capturar aquele pequeno arruaceiro ela mesma se necessario!

  — Não vai fugir! — Ame gritou, tirando uma pokeball da qual surgiu Froslass!

  Muito desanimada, a fantasma via o pokemon terrestre e sentia ainda menos vontade de sequer entender o que se passava, ela só queria voltar para sua pokeball e passar um longo tempo reclusa, digerindo ontem, mas a voz estridente de sua treinadora não a deixava imaginar o quão confortavel estaria reclusa.

  Querendo que essa luta acabasse de uma vez, Froslass usou logo o golpe que Ame mandava ela usar e varias estacas de gelo cravavam o chão logo a frente do pequeno pokemon de terra, bloqueando sua fuga por um tempo. Aquilo serviu mais para deixar o pobre pokemon assustado e sem vontade de revidar, mas a fantasma não colocava muita esperança nisso, afinal, não importava se ela era forte, né? Malucos sempre revidam, cruelmente.

  — Yukina, use Icy wind duplo agora!


Off: Me empoguei na minha própria ideia do ultimo post que nem lembrei que virgil era outro cara.

Podemos colocar nas info importantes do box "Em Vermillion, Ame descobriu que seu pai era parte da Equipe Rocket e que sua mãe pode estar em perigo por causa disso"?

(Acho que depois de tudo isso, a personalidade da Froslass pode ser mudada, né? Foi um belo baque pra todo mundo. Eu to pensando em deixa-la uma pokemon apatica, "fria".)

Ah, pra caso não de tempo, boas festas, Thito =v=/
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua Dez 29 2021, 00:28


OFF: Espero que tenha tido um ótimo natal e que seja uma virada de ano próspera
Eu estou em viagem, por isso diminui minhas postagens, sorry
E sobre a personalidade, acho que ta super dentro de contexto, de resto eu edito quando fechar, só me recorde caso eu esquecer.

Ame encontrava não 1, mas logo os dois que tanto caçava. Eles pareciam procurar algo ali naquele terreno. Será que seria um tesouro? Bem, toupeiras carecas tinham suas manias. Fantasmas de gelo também, Yukina que o digo! Seu vento gelado poderia servir de 1 ou 2...

Lance 2 D100.
1 - 50 = Diglett congelado e pode ser capturado.
51 a 100 = Diglett fugiu usando Dig.

E então. Será que a sorte estava do lado da moçoila?

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qui Dez 30 2021, 16:44

Convite do passado
oH yes!

  Como sempre, a sorte nunca era plena para a coordenadora, Ame via um dos seus alvos simplesmente fugir facilmente, mas felizmente um foi pego e ela não se conteve em jogar logo uma pokeball no diglett congelado.

  — Muito bom, Yuki. — Ame disse, mas não recebeu muito mais do que um olhar de soslaio da pokemon.

  Yukina olhava em volta atrás do fugitivo, como não o encontrou, ela suspirou de desgosto, isso significava que a busca continuaria e ela não ia descansar tão cedo.

  Vendo Froslass procurar pelo diglett fugitivo, Ame fez a mesma coisa, estava cheia de energia agora, totalmente focada em capturar o ultimo dos arruaceiros, essa sensação de um dever quase cumprido quase fazia Ame sentir-se melhor, como se encerrar essa maldita busca fosse "compensar" o pesadelo de ontem, embora não fosse.


Off:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Seg Jan 03 2022, 00:09


OFF: Acho que não entendeu o comando. É para lançar 2 dados "D100" para ver o que acontece. Se eles são capturados ou se vão fugir.
Como não vai fazer diferença, vou lançar por você e no próximo post você pode assumir se capturou ou não, de acordo com a numeração informada no post .

Ame lançava as esferas de captura e...

Capturou apenas um dos terrestre, que era congelado pelo golpe de Yukina. O outro fugia antes de ser atingido, mas pelo medo e também pelo frio que sentia, era possível ver terra levantar e seguir o rastro dele. Só era necessário puxá-lo para fora e tentar outra captura direta, caso Ame não queira mais lutar.

Se arremessasse a bola, seria o mesmo esquema de antes (lançar 1 dado D100) só que agora com 60% de chance de captura! Virgil estava na cola do selvagem, para que Ame não perdesse a trilha enquanto pensava...

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami



Última edição por thito em Seg Jan 03 2022, 00:12, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Red Seg Jan 03 2022, 00:09

O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 49, 98

_________________
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Seg Jan 03 2022, 22:05

Convite do passado

  Com um diglett pego, Ame se apressou em ir atrás do que fugiu. O aprendiz do ginásio estava ali ainda e lhe mostrava pra onde ir, assim que ela encontrou o pokemon, ela mandou Froslass repetir seu ataque, tentando congelar este também; Assim que teve chance, Ame tentou capturar o ultimo diglett.


Off: Ah, perdão, eu entendi seu comando sim. eu só esqueci de fazer quando postei. Alias, se não importa quem joga o dado, por que tu não jogou antes pra agilizar as coisas? Eu to escrevendo no automatico já, Thito, só tamo enrolando por causa dessa quest e eu to cansada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado - Página 10 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos