Convite do passado
Treinando
Completando um mês quase desde que firmou raízes em Vermillion e se tornou de fato a nova gerente do restaurante, Ame já havia se habituado com sua rotina de acordar cedo, alimentar seus pokes e tomar seu próprio café na base encima do restaurante e depois ir trabalhar no mesmo até tarde da noite ou madrugada.
Hoje era seu primeiro dia de folga! Então Ame tinha muito para fazer! Começando com retomar o que ela tinha deixado de lado há bastante tempo: treinar. Precisava estar em plenas condições para quando um novo contest fosse aberto. Gostando ou não, ela tinha uma certa fama e, em sua opinião, ela estava muito abaixo do nível que deveria ter para justificar isso. Precisava melhorar logo.
Usando essa sua necessidade por treino, Ame convidou todos os funcionários que também estavam de folga hoje para um teste do campo de batalha interno do salão de eventos do restaurante.
— Não é obrigatório, é só um convite a quem quiser. — Ame deixou bem claro quando fez essa proposta um dia antes.
Pois bem, no dia da sua folga, Ame vestiu suas roupas comuns que usava em jornada e pegou as chaves do salão. Era grandioso e lindo o lugar, com certeza dava para fazer eventos impressionantes ali, mas Ame não ficou muito tempo imaginando o que poderiam realizar de eventos no futuro, ela foi através do controle que acionava o campo de batalha embaixo da pista de dança.
Off: Ao narrador, olá! Eu já tenho uma ideia de plot para esta rota, vai ser algo bem pessoal para a personagem, então espero que você esteja afim de embarcar no drama comigo nisso porque vamos ficar aqui um bom tempo, afinal são 45 posts pra conseguir a chave, né? (Eu quero ir pra Dungeon do mausoleu assombrado) =w=/
Nesse inicinho de rota, vai ser só treino pra dar uma fortalecida nos pokes, ta? Eu quero lutar contra as npcs do restaurante pra elas também ganharem exp, pode ser? Tão tudo muito fracas!