Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite do passado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Convite do passado

Mensagem por Ame Qui Jun 17 2021, 19:15

Convite do passado
Treinando

  Completando um mês quase desde que firmou raízes em Vermillion e se tornou de fato a nova gerente do restaurante, Ame já havia se habituado com sua rotina de acordar cedo, alimentar seus pokes e tomar seu próprio café na base encima do restaurante e depois ir trabalhar no mesmo até tarde da noite ou madrugada.

  Hoje era seu primeiro dia de folga! Então Ame tinha muito para fazer! Começando com retomar o que ela tinha deixado de lado há bastante tempo: treinar. Precisava estar em plenas condições para quando um novo contest fosse aberto. Gostando ou não, ela tinha uma certa fama e, em sua opinião, ela estava muito abaixo do nível que deveria ter para justificar isso. Precisava melhorar logo.

  Usando essa sua necessidade por treino, Ame convidou todos os funcionários que também estavam de folga hoje para um teste do campo de batalha interno do salão de eventos do restaurante.

  — Não é obrigatório, é só um convite a quem quiser. — Ame deixou bem claro quando fez essa proposta um dia antes.

  Pois bem, no dia da sua folga, Ame vestiu suas roupas comuns que usava em jornada e pegou as chaves do salão. Era grandioso e lindo o lugar, com certeza dava para fazer eventos impressionantes ali, mas Ame não ficou muito tempo imaginando o que poderiam realizar de eventos no futuro, ela foi através do controle que acionava o campo de batalha embaixo da pista de dança.



Off: Ao narrador, olá! Eu já tenho uma ideia de plot para esta rota, vai ser algo bem pessoal para a personagem, então espero que você esteja afim de embarcar no drama comigo nisso porque vamos ficar aqui um bom tempo, afinal são 45 posts pra conseguir a chave, né? (Eu quero ir pra Dungeon do mausoleu assombrado) =w=/

Nesse inicinho de rota, vai ser só treino pra dar uma fortalecida nos pokes, ta? Eu quero lutar contra as npcs do restaurante pra elas também ganharem exp, pode ser? Tão tudo muito fracas!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Dom Jun 20 2021, 15:04


OFF:

Bom dia mundo!

O recado fora dado! Era dia de folga da gerente do Amelicious e depois de uma longa rotina administrando seu próprio negócio ela finalmente tinha um dia para se dedicar a outra coisa que também era importante para ela. C-O-N-T-E-S-T ! Sim, eu sei. Já faz muito tempo mesmo que um concurso não é anunciado em Hoenn ou por Tohjo. Da última vez ouve um anuncio duplo, mas pelas últimas notícias talvez demorasse um pouco mais. Olhando os blogs de fofoca do mundo da coordenação ela veria que o comitê organizador estava passando por reformas internas e talvez isso afetasse, mais uma vez, o sistema dos concursos.

Bom, antes de sofrer por antecipação, se preparar e montar novas estratégias de apresentação, tanto visual quanto artísticas, era super bem vindo! Rotinas nunca eram demais, porque uma vez decorado a performance, executá-la com perfeição seria natural. Além do mais, Ame tinha intenção de mudar a fama que circulava seu nome, ou seja, mais um motivo sensato para se preparar com antecipação!

Outra facilidade era que o restaurante foi construído com um campo de batalhas antes de passar a chave para Ame remodelar ao seu desejo. Não eram todos os estabelecimentos da cidade quem tinham um clube de luta a disposição no salão inferior ao simples apertar de um botão. E enquanto o salão abria espaço para o terreno que surgia, uma voz invadia o ambiente:

Senhorita Sakigami?

Era Beatriz Pecha acompanhada de sua Buneary. Ela usava um vestido branco com uma jaqueta jeans por cima, com saltos médio e uma bolsa pequena pendurada no ombro direito. Parecia bem casual, apesar de estar bem arrumada, tanto unhas, cabelo e maquiagem, quanto as roupas. Nada muito extravagante, mas também não diriam que era uma mulher em seus 30.

Minha nossa, sou a primeira? - Ela pareceu chocada por um segundo, mas sorriu como se aquilo fosse o mais óbvio de ocorrer. - Acho que não são todos que ficam empolgados com um convite de batalhas, ainda mais vindo da chefa.

Beatriz parecia confiante. Ela aguardava Ame responder e talvez ditar alguma regra ou fazer alguma pergunta antes de qualquer coisa.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Dom Jun 20 2021, 21:34

Convite do passado
Treinando

  Ver Beatriz se apresentando para participar do seu treino deixou Ame tão surpresa quanto contente e nervosa. E pelo visto seria só Beatriz a aparecer por agora.

   Ame não se desanimou, era incrível que a maitre fosse quem atendeu seu pedido, isso mostrava wue estavam se dando bem, ao menos, muito melhor do que no início de sua gerencia. Era muito bom isso.

  — Não culpo ninguém, eu também não ia gostar de ter de gastar uma folga pra ajudar minha chefe a fazer treinamento. — Ame falou tentando soar descontraída.

  Beatriz permaneceu com um sorriso pacato, ela só acenou concordando com Ame. Então ela perguntou:

  — Eu sei que a senhorita possui um vulpix incomum e um ivysauro, senhorita. Qual desses irá treinar?

  "Bem direta, né?" Ame pensou. Por um lado positivo, não tinha de enrolar fazendo conversa com Beatriz.

  — Ah, eu não pretendo treinar nenhum deles ainda, eu pensei em começarmos com calma, sabe? Minha ideia era mais deixar este carinha mais forte.

  Dito isso, a jovem gerente liberou seu Munchlax, o qual surgiu com uma postura relaxado da pokebola, sorrindo descontraído para todas, mas ficando blase logo em seguida, bem desinteressado a elas.

InvasaoDiglett - Convite do passado Spr_4d_446_s

  — Oh. Você tem um desses também. — Foi tudo que a loira disse, não parecia muito feliz.

  Ame demorou até ligar os pontos. Ela tinha um munchlax, Danica tinha um também e o munchlax da chef cabeça quente era tão tirano quanto a mesma. Pensando assim, Ame logo tentou explicar que seu pokémon não era um monstrinho assim, mas... Ela não tinha como saber isso, já que esta seria a primeira vez desde a captura que tinha algum tempo só para Tabe e conhece-lo.

  — Podemos começar? Alguma regra que tenha pensado para este treino? — Foi tudo que a loira disse, não parecia muito feliz.

  — Não tem regras mirabolantes, não. Luta simples, um contra um até o nocaute.

  — Perfeito, então vamos com tudo. Certo, Buneary?

  — Isso, nós também vamos, né, Tabe?

   Enquanto Buneary era alegre e resoondia sua treinadora, o munchlax estava cochilando de pé, só acordando para dar um aceno a Ame, ele não era muito enérgico mesmo.


Off: Estou alguns passos adiantada, chefinho ja li tudo isso antes! XD
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Seg Jun 21 2021, 16:41


OFF:

De alguma forma Ame ficou surpresa pela maitre ter aceitado o convite para o treinamento. Claro, dia de folga e ainda aturar o pessoal do trabalho? Não é todo mundo que tem estômago! Mas quem é que tem muitos amigos na vida adulta que estão disponíveis para sair no seu tempo livre? Enfim, Beatriz não precisava se explicar, ela apenas quis vir e pronto!

Agora que o desafio iria realmente começar, Ame - assim como um Gym Leader - lançava seu Pokémon e aguardava o "desafiante" escolher seu parceiro para o duelo e junto da criatura os primeiros comandos. A maitre poderia ter escolhido seu Meditite para lidar com um Normal, se o bendito tivesse algum golpe super efetivo, o que não era o caso. Então como Buneary já estava pronta, seria ela mesma a batalhar contra Munchlax de Ame.

Baby-Doll Eyes e Pound! - Ela comandou assim que a coelha tomou seu posto.


Munchlax:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Pickup

lv15 Tabe


65/65
InvasaoDiglett - Convite do passado Munchlax
InvasaoDiglett - Convite do passado Buneary
lv10 Buneary


31/31
Trait:
Run Away
Hold Item:
Nenhum
Buneary:
Normal

Campo: Quadra nos padrões oficiais no salão abaixo do restaurante.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami



Última edição por thito em Qua Jun 23 2021, 22:02, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qua Jun 23 2021, 14:15

Convite do passado
Treinando

  A batalha tinha inicio enfim e Beatriz já dava suas ordens a fofinha Buneary, deixando Ame com pouco tempo para pensar.

  — Use dois Covet, Tabe! — Ame mandou.

  Mas para sua grande surpresa, Munchlax não deu ouvidos a ela, optando por se defender com Defense Curl e só depois tentar um ataque usando Covet contra a coelha.

  — Ele é um pokemon novo seu, senhorita? — Beatriz comentou, também surpresa por tal comportamento.

  — Tipo isso! — Ame respondeu, um tanto constrangida. — Mas deve ser só um pequeno estranhamento, afinal é a primeira vez que ele esta numa luta, não é, Tabe?

  Munchlax não mostrava nenhuma outra emoção que não fosse uma simples face de alguém desinteressado, com olhos cerrados, talvez prestes a cair no sono. Ame estava se arrependendo de ter decido treina-lo.


Off: Coloquei os NPCs na minha assinatura.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua Jun 23 2021, 22:00


Buneary era muito veloz, mais que o Munchlax brilhante da moçoila de cabelos igualmente azuis. Tanto era que mesmo se o movimento primeiro ordenado por Beatriz não fosse de ordem prioritário, ela teria atacado primeiro! Assim, a fofinha usava dos olhos de boneca para frear o poderio físico do rival, afinal, que mal carácter agrediria uma coisinha fofa como ela? Não Tabe (naquele turno)! Isso porque se recusava a ouvir sua treinadora e aumentava suas defesas, ficando em forma de bolinha... Ele estava acordado né? Parecia que era só uma desculpa pra descansar...

Enfim. Por mais que estivessem apenas na fofura, os dois, Buneary usava agora da força, aproveitando que o oponente estava dando brechas para um golpe crítico (-8)! Talvez tomar uma bofetada tenha despertado o Munchlax. Ao menos depois de ter rolado pelo salão ele balançava a cabeça e se preparava para um grande salto. A coelha tentou evadir e até conseguiu, mas o movimento do adversário não era tão simples de fugir, ele era como uma bolinha de borracha que só parava ao atingir o alvo, saltando mais algumas vezes até que acertava a coelha (-16).

O mais engraçado era que se Tabe tivesse obedecido Ame eles teriam vencido em 2 turnos. Só que como Beatriz não tinha nível para enfrentar o pançudinho, a batalha parecia decidida, a menos que a maitre tivesse uma carta na manga. Era a vez de Ame dar as cartas. Aliás ela tinha recebido um email de Matthew (o rotom-phone safado tratava de avisar perguntando se ela queria ler ou se ele podia ler pra ela).


Munchlax:
+1DEF
-1ATK

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Pickup

lv15 Tabe


57/65
InvasaoDiglett - Convite do passado Munchlax
InvasaoDiglett - Convite do passado Buneary
lv10 Buneary


15/31
Trait:
Run Away
Hold Item:
Nenhum
Buneary:
Normal

Campo: Quadra nos padrões oficiais no salão abaixo do restaurante.


Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Sex Jun 25 2021, 09:52

Convite do passado
Treinando

  Fazia tantos dias desde a última vez que rotom tinha se manifestado que a coordenadora tinha esquecido que seu celular estava possuído.

  — To meio ocupada. Tabe, use dois covet agora para encerrar! — Ame mandou.

  Ame não tinha muita fé que munchlax ia obedece-la desta vez, mas a surpreendendo, ele ouviu e usou o golpe que ela mandou sem nem questionar!

   Rapidamente a luta se encerrava, com uma coelhinha derrotada.

  — Isso foi bem rápido, acho que preciso treinar também, pra que isso não se repita. De todo jeito, Você também tem um rotom no seu celular, senhora? — Beatriz perguntou depois de pegar Buneary do chão e vir até Ame para dar seus cumprimentos pela vitória.

Ame ficou um pouco envergonhada, roton foi tão alto que a maitre pode ouvi-lo do outro lado do campo!

  — É, eu... Eu achei que era melhor do que o meu velho pokegear. Mas me arrependo as vezes, acho que me deram um com muita personalidade. — Ame disse rindo nervosa.

  Rotom ouviu isso e se revoltou, o fantasma resolveu mostrar sua "personalidade" e ler a mensagem de Matthew sem Ame lhe dar permissão.

Depois de expor a mensagem assim, o fantasma apenas disse com o tom mais passivo agressivo que conseguia fazer que ele agora estava "de folga" e que se a coordenadora quisesse saber das mensagens dela, ela mesma que checasse, Rotom não iria lhe avisar.

  Tanto Beatriz quanto Ame ficaram surpresas e sem expressão diante dessa pequena revolta.

  — Muita personalidade, com certeza — Beatriz disse.

  No fundo da cena, nenhuma reparou que Munchlax estava zanzando pelo salão, fuxicando mesas e cantos. Seria fome?


Off: Ativar Pickup do Tabe!

Se precisar que eu edite o texto, me fala, vou narrar como se Tabe tivesse ganho porque ele tem mais força, ne?.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Sáb Jun 26 2021, 01:14

Uma coisa de cada vez! Claro que no mundo as coisas tinham seu tempo e não esperavam pelo narrador, mas não tenho como atropelar os momentos para fazer elas rolarem como realmente acontecem. Veja bem. Enquanto Rotom-Phone estava tendo uma pequena discussão com Ame justamente pela forma como era tratade + a "personalidade" que era maior que a programação, Tabe finalizava com Buneary depois de ter recebido outro Pound (-5).


Munchlax:
+1DEF
-1ATK

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Pickup

lv15 Tabe


52/65
InvasaoDiglett - Convite do passado Munchlax
InvasaoDiglett - Convite do passado Buneary
lv10 Buneary


0/31
Trait:
Run Away
Hold Item:
Nenhum
Buneary:
KO

Campo: Quadra nos padrões oficiais no salão abaixo do restaurante.

EXP BEATRIZ escreveu:- Buneary recebeu 1084 de EXP pela derrota; Lv. 13 [221/403]

Bom, a vitória foi garantida, mas como se não bastasse Tabe ter sumido - justamente pelo que acontecia em simultâneo - Rotom-Phone ainda fazia sua gracinha de ler a mensagem principal em voz alta para ela e Beatriz escutarem.

Chefinho escreveu:Oi Ame,
Espero que esteja bem, aconteceu muita coisa comigo nos últimos dias. Sabia que agora tempo um porto em Vermilion também? As viagens internacionais mão serão mais um problema. Como foi a reforma do restaurante? Ta precisando de alguma ajuda?
Entrei em contato porque sabia que estava pela cidade e o governador solicitou nossa ajuda para resolver um problema que ta causando dor de cabeça, oferecendo uma quantia generosa pelo serviço. Estou mandando os detalhes em anexo, espero que esteja disponível.

anexo:


Era uma mensagem bem objetiva, sem muito o que se imaginar, apesar de um dos sócios majoritários da AVENGERS estar tratando Ame como íntima na mensagem. Será que isso viraria fofoca no grupo do trabalho? Enfim, enquanto Sakigami pensava numa resposta ou até mesmo avaliava a proposta (e a generosa comissão), Tabe fazia uma bagunça perto de umas caixas que estavam ainda com artigos da decoração antiga. Se Ame fosse prestar atenção no shiny, veria que ele estava segurando uma técnica no mínimo interessante.

Como eu disse antes, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Beatriz ainda estava com vontade de batalhar? Bom, ela ainda tinha um pokémon e o café tinha uma máquina de cura, o que deixava ela segura. E quando a nossa protagonista? O que ela pretendia fazer?

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Seg Jun 28 2021, 19:24

Convite do passado
Mission start!

  O subito cd que Tabe jogou aos pés de Ame a fez sair do seu choque pelo jeito seu telefone a tratou. Aparentemente hoje seria um dia dificil e o rosto de Munchlax só confirmava isso, ele estava bem emburrado e impaciente.

  — Acho que uma pausa para um lanche seria mais que bom agora, alguém parece faminto. Que tal um café? Eu posso fazer pra nós lá na base! — Ame disse para Beatriz, não muito crente de que a maitre fosse aceitar.

  Mas para sua surpresa, Beatriz não se opôs ao seu convite e logo, cá estavam ambas as treinadoras com seus pokemon na cozinha comunitária da sede da sociedade encima do restaurante, tomando café e comendo biscoitos junto com seus pokemon depois de ter tratados ambos na "ala médica" da sede. Tabe tinha um prato de biscoitos só seu já que Ame ficou preocupada dele ser do tipo egoísta e problemático.

  — Em minha opinião, você devia ensinar algum movimento de prioridade ao seu munchlax, pois ele é... Não muito veloz. — Beatriz comentou enquanto servia mais biscoitos a sua Buneary.

  — O único movimento que eu tenho pra quebrar esse galho é Protect — Ame disse.

  — Já é alguma coisa, com certeza deve ser útil para caçar esse digletts.

  Ame pensou sobre isso e acabou concordando. Ela então colocou o mini cd do TM na sua dex e colocou Tabe para assistir a explicação enquanto ele comia os biscoitos. Era uma cena bonitinha, parecia uma criança lanchando vendo desenho. Nem parecia que ele estava todo emburrado antes.

  — Um dia vocês vão me matar... — Ame suspirou.

  — Como é? — Beatriz questionou só para Ame desviar do assunto comentando do serviço freneticamente — É, com certeza, pokemons são perigosos se perturbados, mas acho que um bando de digletts não devem ser tão terríveis, tudo que eles fazem é buracos, não é?

  — Nunca lidei com digletts na minha vida, tomará que você esteja certa. Acho que eu preciso ir na prefeitura saber onde esse grupo de ajudantes esta agora.

  Sem delongas ou mais palavras, Beatriz se levantou, largou sua caneca na pia e chamou Buneary para irem.

  — Pois bem, vamos logo, não quero perder toda minha folga com essa busca por seres problemáticos.

  Ame estava sem palavras pensando "quem convidou você para ir?", mas no fundo ela estava feliz. Sua mais importante funcionaria estava literalmente impondo ajuda num serviço importante para a organização, elas estavam evoluindo, certo?

  Assim que a louça foi lavada e guardada (a sede tem regras, respeitem!), Ame e Beatriz deixaram o restaurante rumou ao centro de Vermilion atrás do grupo que estava caçando os digletts.

  Sem perceberem que uma figura misteriosa as seguia de longe.


Off: Ensinar Protect para o Tabe (substituir Recycle)!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Ter Jun 29 2021, 16:05


OFF: Nossa, que final misterioso esse hahaha
Recomendo comprar +5 pokébolas...

Por que será que Ame vive rodeada de pessoas e pokémon de personalidade forte? Ta, tudo bem que ela tinha seus momentos. Talvez por isso o universo fez com que ela tivesse o Rotom-Phone mais temperamental do pacote. Ou ela tiraria alguma lição disso ou faria seu próprio seriado dramático como Sabrina ou Riverdale, só que sem as mortes (acho).

De toda forma, as atividades como limpeza tinham de ser feitas, afinal, aquele era um espaço comum e outras pessoas poderiam querer usar depois. Com a louça limpa e as moças dispostas, deixaram o Amelicius, encarando o dia ensolarado que fazia em Vermilion. Apesar do calor, ainda ventava bastante com a baía próxima de lá.

Buscando por informações de "digglets e caos" na internet, Ame logo via que a criação falha ficava nos limites da cidade, próximo a rota que levava até a caverna dos Digglets, o que era bem conveniente para quem teve a intenção de criar a tal fazenda, se não tivesse saído de controle. Checando no mapa, veria que além disso também era próximo do hotel de propriedade da sociedade que agora fazia parte, com termas naturais e quartos incríveis. Passar pela frente do Castforms Cave era um luxo aos olhos de qualquer coordenador que se importe minimamente com aparências. Era um hotel de exclusividades, unindo o os conceitos de natural ao chic.

Andar a pé tinha seus benefícios. Era possível prestar maior atenção na cidade e seus encantos. Ou aos arredores... Mas esse mistério ficaria a cargo de outra pessoa.

Depois de 20min de caminhada ela via os primeiros buracos... A fazenda ainda ficava a mais 10min de caminhada rumo aos limites da cidade com a digglets cave, só que Buneary indicava ouvir algo que as meninas não conseguiam. Era como ondas sonoras vindas debaixo da terra e se movendo em velocidade lenta na direção de uma escola que ficava ao acesso na esquerda delas.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
InvasaoDiglett - Convite do passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10InvasaoDiglett - Convite do passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

InvasaoDiglett - Convite do passado Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos