Elisa
Cidade Natal: Olivine City - Johto
Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 10
Altura: 1,65 m
Peso: 48,8 Kg
Descrição física: Elisa é definitivamente a pessoa mais baixa de toda a sua família, contanto tios e primas espalhados por Johto. Todos da sua família são altos e atléticos, enquanto ela em comparação a eles é pequena e magricela – claro que em comparação a outras crianças da sua idade, ela tem uma altura e peso normal. Elisa possui cabelos rosas, quais ela faz questão de pintar e olhos esmeraldas, esperançosos e curiosos, sua pele é branca e sempre fica um tanto rosada em temperaturas altas. Seu andar é estranho por ter pernas grandes e tortas, mas, nada que ela se incomode. Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 10
Altura: 1,65 m
Peso: 48,8 Kg
Personalidade: Elisa sempre foi quieta e passiva em todas as situações da sua, principalmente por ser extremamente tímida – sempre gaguejando ou não conseguindo formular frases completas sem sentir todo o seu corpo tremer. Mas, ao contrário do que muitos pensam, ela não é gentil ou calma, para aqueles que a conhecem intimamente ela é sempre muito direta, chegando a ser grossa muitas vezes e extremamente perspicaz. A menina sonha muito grande, só não tem muita noção de como alcançar seus sonhos, chegando a ser iludida com a própria realidade.
Biografia: Elisa é filha de Jon e Sayura Corvelli, dois vendedores de peixes da cidade de Olivine City, ambos dos seus pais são extremamente cuidadosos e exageradamente protetivos sobre seus cinco filhos – onde Elisa é a mais nova e a única menina. Seus quatro irmãos, Eli, Lunar, Drumar e Castor (Em ordem de nascimento) são barulhentos, briguentos e pior de tudo, sempre fedem a peixe – o que para Elisa é extremamente estranho, pois eles sempre demoram no banho. De toda forma, entre brigas e gritos, todos conseguem se dar bem ou pelo menos não se matarem.
De todos os irmãos, Elisa é mais próxima de Castor, dois anos mais velho, porém ambos possuem grande carinhos pelos Pokémons e quando seu irmão partiu para sua jornada como treinador aos dez anos, Elisa soube que seguiria os seus passos. Aos oito anos de idade, a menina olhava curiosamente a todos os treinadores que passavam pela cidade, sempre tentando fazer perguntas sobre Pokémons ou sobre suas jornadas e falhando todas as vezes, por não conseguir falar sem gaguejar. Então manteve sua curiosidade para si mesma, fazendo as perguntas a seu irmão quando ele entrava em contato.
Mas agora, ela já tem dez anos e pode começar a sua jornada também. Mesmo seus pais odiando a ideia, ela convenceu que fugir de grandes riscos e falar com eles todos os dias – e se nada der certo, ela irá voltar para Olivine City e se tornar uma vendedora de peixe, o que não seria a pior das hipóteses. Porém, ela irá se dedicar para ser uma grande treinadora de Pokémons!