Hey hey hey! :
Olá pessoinha querida que aceitou me narrar aqui, obriii \o/
O objetivo é bem simples, cumprir a missão global de sociedades "Consertando o erro dos outros" (link aqui).
Oportunidade pra dar um up nos meus passarinhos são sempre bem vindas.
E, se possível, adoraria encontrar um Spearow que existe por estes Biomas, hihihi :3
O objetivo é bem simples, cumprir a missão global de sociedades "Consertando o erro dos outros" (link aqui).
Oportunidade pra dar um up nos meus passarinhos são sempre bem vindas.
E, se possível, adoraria encontrar um Spearow que existe por estes Biomas, hihihi :3
#16 Só mais um dia de luta...
Missão de Sociedade: Consertando o erro dos outros.
Missão de Sociedade: Consertando o erro dos outros.
Cheguei meio tímida em Goldenrod. A cidade estava mesmo um caco, vista de cima; apesar de muito já ter sido feito por ali. Mas eu não sabia nem por onde começar. A convocação apontava algumas áreas de maior necessidade de apoio, eu só não fazia ideia de onde localizar as pessoas ou lugares que centralizavam estas tarefas.
De roupas leves e tênis, achei um lugar nos arredores de onde costumava ser o Centro Pokémon do lugar. Centro Pokémon é sempre um ponto de partida e referência para nós, treinadores, então imagino que ali deve ter, no mínimo, alguma informação de pra onde eu ir. Com sorte eu encontraria gente. Mais sorte ainda, podia ser a própria Joy que tá sempre bem informada, ou necessitada de algo, pra começar. Vamo que vamo!