Um desafiante animado surgia. Eu gostava disso. Ainda mais porque um oponente que não se intimide com Ghidorah tem meu respeito. A pokémon era dócil e simpática mas nem de longe era uma oponente fácil de lidar. Agradeci ao nosso Geodudes oponente enquanto expliquei o plano para Ghidorah.
- Se minha pesquisa estiver certa pode ser que ele tenha uma habilidade que o faça resistir aos nossos ataques. Então primeiro um Dark pulse para testar a resiliência dele e depois na segunda vez use o Earth Power para não causar tanto dano mas finalizar o combate sem machucar demais nosso futuro companheiro ok?
Ghi concordava e depois ia para sua posição. Dei o sinal para Geodudes mostrando que estávamos prontos.
- Quando quiser camaradinha. Pode usar o seu melhor!
- Se minha pesquisa estiver certa pode ser que ele tenha uma habilidade que o faça resistir aos nossos ataques. Então primeiro um Dark pulse para testar a resiliência dele e depois na segunda vez use o Earth Power para não causar tanto dano mas finalizar o combate sem machucar demais nosso futuro companheiro ok?
Ghi concordava e depois ia para sua posição. Dei o sinal para Geodudes mostrando que estávamos prontos.
- Quando quiser camaradinha. Pode usar o seu melhor!
Time atual :
Garchomp (Ashura), Hydreigon (Ghidorah), Larvitar (Harmonia), Bagon, Dratini, Beldum.
Contador Daycare :
+06