Olá, pessoal. Venho informar mudanças na Dungeons de 3 estrelas. A primeira delas é que os movimentos não são mais sorteados, embora ainda sigam um script. A segunda mudança é o número máximo de golpes aumentou de 4 para 6, seguindo um padrão como no exemplo.
Motivo das mudanças? Consideramos que as Dungeons 3 estrelas são um conteúdo "endgame" e não deverão ser feitas com facilidade. Elas realmente são feitas para serem muito dificeis e é necessário uma preparação de longo prazo.
Ah, outro ponto que gostaria de falar é que as Dungeons não seguem o guia de Raids. Apesar de parecidos, as Dungeons tem diferenças em suas mecânicas, um exemplo disso é o multiplicador de HP. Isso é dito no próprio guia de Dungeons.
Assim as Dungeons podem ser diferentes das Raids e até mesmo de outra Dungeon do mesmo nivel.
É isso, pessoal. Até a próxima. o/
A cada 2 novos Pokémon em campo, Joãozinho terá o direito de atacar mais vezes, ao final da rodada, após todos os Danos e Curas Passivas terem sido contabilizados. Assim como o fim do turno de todos os Wall e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, Joãozinho usará 2 Golpes normalmente e 1 ao fim da rodada. Se houverem 4 ou 5, ele usará 4 Golpes, 2 Normais e 2 ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 4 ao fim da Rodada
Motivo das mudanças? Consideramos que as Dungeons 3 estrelas são um conteúdo "endgame" e não deverão ser feitas com facilidade. Elas realmente são feitas para serem muito dificeis e é necessário uma preparação de longo prazo.
Ah, outro ponto que gostaria de falar é que as Dungeons não seguem o guia de Raids. Apesar de parecidos, as Dungeons tem diferenças em suas mecânicas, um exemplo disso é o multiplicador de HP. Isso é dito no próprio guia de Dungeons.
Assim as Dungeons podem ser diferentes das Raids e até mesmo de outra Dungeon do mesmo nivel.
É isso, pessoal. Até a próxima. o/