Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs Wattson #29

2 participantes

description[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Wattson #29

more_horiz
- MANECTRIC, Volt Switch!
...
E Electabuzz, Volt Switch Também!!!

O vulpino bocejava, soltando um vapor de sua boca que era inalada pelo oponente. O qual, bocejava em seguida, ficando sonolento. Era só uma questão de tempo até adormecer. O canino eletrificava corpo e emitia uma onda elétrica que atingia o psíquico, causando danos neste.

Danos bem baixos, verdade, afinal, Light Screen ainda defendia a equipe desafiante. Mas a eletricidade também empurrava o elétrico de volta a sua pokébola e trazia Electabuzz de volta.

O psíquico usava seu ataque mais poderoso novamente, mas era filtrado pelo Light Screen do adversário. E ainda assim, era mais que o suficiente para nocautear o elétrico de antenas na cabeça.

Com o fim da rodada, Wattson ria recolhendo seu pokémon e dizendo em seguida:

- Você é implacável, garota! Parabéns!
....
MANECTRIC, Electric Terrain e outro Volt Switch!
...
E Electabuzz, Volt Switch Também!!!

Manectric:
Sonolento (1/2), Switch Out
Hold Item:
Wise Glasses
Trait:
Lightning Rod

lv30 Manectric

67/82
[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 Manectric
[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 Espeon
lv38 Dimentio

54/97
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Dimentio:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da liga pokémon.

Light Screen (10/10 Turnos / Light Clay - Kathryne) / Eletric Terrain (5/5 turnos) / Light Screen (4/5 Turnos - Wattson)

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start

Dimentio (Espeon) > Yawn > Manectric Sonolento
Manectric  > Volt Switch > -4 HP (-9 HP / 2 - Light Screen) Dimentio (Espeon) < Manectric Switch Out > Electabuzz Switch In

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Dimentio (Espeon) > Psychic > -15 HP (-31 HP / 2 - Light Screen) Electabuzz Fainted

Turn 2 Finish
Round Finish

[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Wattson #29

more_horiz

Mauville City
vs. Wattson
E de fato eu conseguia manter uma ótima pressão em Wattson, um sinal de que eu não devia ficar tão preocupada assim. O Yawn, somado ao poderio exuberante de Dimentio já deixava a equipe do líder de ginásio nos maus bocados. Sigh, estou em uma montanha russa de emoções, não consigo decidir se fico preocupada ou confiante. Está parecendo fácil, de fato, mas nunca se sabe. Mas ao mesmo tempo posso estar me preocupando demais. Ah, se eu ficar pensando demais nisso aí sim que eu vou ter chances de estragar tudo. Calma Kathryne, calma.

- Boa Dimentio, continue assim. Mas agora o Pokémon mais perigoso do líder voltou em campo, por isso, levante o Light Screen de novo e então volte a aplicar pressão com a sua força, Psychic! - O Espeon não deixava de fazer gestos esnobes ao ser elogiado por mim. Algo como se ele dissesse "Nada inesperado vindo de alguém como eu", aposto que ele disse algo desse tipo ao ser elogiado. A personalidade mais difícil dos meus Pokémon até o momento, porém será que ainda é a mais difícil? Eu tenho tantos que preciso conhecer ainda, tantos que acabaram de simplesmente nascer.

- O-obrigada. Mas nem é pra tanto, o meu Espeon que tá acima do nível do ginásio mesmo. - E lá vem a minha modéstia ao ser elogiada. Era um fato, o Espeon estava acima do nível do ginásio, mas normas sociais e simplesmente pelo fato de ser educada, eu deveria simplesmente ter aceitado o elogio. Não é? E eu pensei que tinha melhorado socialmente. Estava mais confiante, mas falar com pessoas novas ainda era um desastre. - U-umm... quer dizer, eu sinto que melhorei bastante de antes comparado com agora, umm... obrigada.

Mas, é melhor focar na batalha antes que isso tudo fique desconfortável tanto para mim quanto para Wattson.

Posts do Slowpoke no Daycare: 99

[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
Dimentio criava uma nova tela cinética rosada, para filtrar os ataques que lhe fossem direcionados. Manectric, eletrificava o solo.

A tela cinética do time de Wattson, se desfazia e nesse momento, vinha o ataque psíquico do desafiante. Causando um grande dano neste, que começava à ofegar levemente. Demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Então atacou com um novo disparo de ondas elétricas que causavam alguns dano no psíquico e forçavam a troca do líder. Trazendo Electrode de volta para a batalha.

Agora a garota daria os comandos primeiro. Como ela enfrentaria o oponente em sua frente?

Manectric:
Switch Out
Hold Item:
Wise Glasses
Trait:
Lightning Rod

lv30 Manectric

29/82
lv38 Dimentio

46/97
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Dimentio:
Normal

Light Screen (02/10 Turnos / Light Clay - Kathryne) / Eletric Terrain (2/5 turnos) / Light Screen (5/5 Turnos - Wattson)

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start

Dimentio (Espeon) > Yawn > Manectric Sonolento
Dimentio (Espeon) > Light Screen
Manectric > Electric Terrain

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Dimentio (Espeon) > Psychic > -38 HP Manectric
Manectric > Volt Switch > -8 HP (-16 / 2 Light Screen) Dimentio (Espeon)

Turn 2 Finish
Round Finish

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Mauville City
vs. Wattson
E os pokémon de Wattson vão e vem, ficando nessa dança de Volt Switches, mas sinto que isso não duraria muito tempo, não parece que Manectric aguentaria outro Psychic por parte de Dimentio, então acho que é seguro assumir que Electrode veio pra ficar. Está tudo correndo bem e dessa vez, com certeza, não estou com nenhuma preocupação, pode parecer arrogante, mas sinto que a vitória já está no meu alcance, as coisas teriam que dar errado, muito errado, para eu perder. Até porque, se precisar, eu ainda tenho o meu terceiro pokémon para escolher.

- Dimentio, se cure um pouco com o Morning Sun e então volte a pressionar o seu oponente com o Psychic. - Eu disse que a vitória está no meu alcance, mas ainda assim eu seria prudente, acertos críticos ainda existem e eles podem se tornar problemáticos caso aconteçam, logo restaurar um pouco da vida do meu pokémon era algo sem consequências, pelo menos nenhuma consequência tão grande assim.

Apesar da minha facilidade, eu me encontrava bastante focada e engajada na batalha. Era a melhor performance que eu tive em uma batalha de ginásio, e claro, apesar de eu estar com um pokémon de nível superior ao nível do ginásio, ainda era algo que me deixava animada, pois em outras performances não tão boas assim eu também estava com pokémon acima do nível do ginásio, mas não tive um desempenho tão limpo. Agora é diferente.

Posts do Slowpoke no Daycare: 100

BY MAHIRO

more_horiz
Após a garota dar seus comandos, o líder de ginásio deu os seus comandos:

- Electrode, vamos parar de testá-los e lutar pra valer!
Use um duplo Electro Ball!

O elétrico e esférico pokémon, enxia seu corpo de faíscas elétricas, e depois essas faíscas que o envolviam, se desprendiam de seu corpo e iam rolando como uma bola, até o oponente, atingindo-o logo após ser "filtrado" pelo Light Screen. Causando um dano razoável, que era fortalecido pelo terreno eletrificado.

Em seguida, o canino uivou e foi atingido por um novo raio de sol que atravessava os vidros das janelas. Assim, ele recuperava-se parcialmente.

Mas o esférico, revidou em seguida, com outra bola elétrica, mas agora, a esfera passava tão rápido que não dava tempo do Light Screen proteger o psíquico. Pois a tela aparecia apenas após a esfera elétrica já ter passado pela área em que ela surgia para filtrar os ataques. Pois o elétrico conseguia um Critical Hit. Assim, causando um dano bem maior e não filtrado, que deixava Dimentio consideravelmente ferido.

O psíquico revidava com outro ataque psíquico, que causava grandes danos no adversário. Mas este continuava firme e forte na batalha.

Assim acabava a rodada e o idoso dava comandos para a rodada seguinte:

- Electrode, vamos mais uma vez com um duplo Electro Ball!

O que a garota faria agora?

Electrode:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv30 Electrode

43/76
[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 Electrode
lv38 Dimentio

50/97
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Dimentio:
Normal

Light Screen (04/10 Turnos / Light Clay - Kathryne) / Eletric Terrain (04/05 turnos) / Light Screen (5/5 Turnos - Wattson)

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start

Electrode > Electro Ball > -6 HP (-12 HP / 2 - Light Screen) Dimentio (Espeon)
Dimentio (Espeon) > Morning Sun > +28 HP (57 de dano / 2 - Regra do fórum)

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Electrode > Electro Ball > -18 HP (Critical Hit) Dimentio (Espeon)
Dimentio (Espeon) > Psychic > -43 HP Electrode

Turn 2 Finish
Round Finish

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Mauville City
vs. Wattson
Lutar pra valer? Quer dizer que ele não estava lutando pra valer antes? Ele estava me subestimando? Achando que não sou uma oponente ameaçadora? É isso que eu entendi? Ou provavelmente só estou pensando demais nisso e esse "lutar pra valer" não foi nada mais que um modo de falar. Não se abale Kath, estava indo tudo tão bem, vamos continuar assim, pense que qualquer outro desafiante não ligaria nenhum pouco para o que Wattson acabou de falar. Um longo suspiro, se precisar e realmente precisei. Pronto, agora eu estava pronta e centrada.

- Dimentio, vamos continuar na ofensiva, aplicando o máximo de pressão contra o oponente. Continue atacando com o Psychic, não dê aberturas para ele. - O vulpino assentia, com o seu sorrisinho travesso, travesso não porque iria fazer uma travessura, mas porque estava se divertindo com aquela batalha. Apesar de ser um bagunceiro esnobe, Dimentio parece gostar de umas lutas acirradas e é de longe o mais "expressivo" de meus Pokémon. Gosto disso nele, apesar de ser o mais difícil para mim lidar com.

Já sobre a batalha em si, já tinha levado um pokémon do líder abaixo e os outros dois não estavam muito bem. Pensei antes que Wattson não estava me levando a sério? Pensei, mas francamente, se ele não estiver me levando a sério, isso é um erro dele, e uma lição de ouro para os treinadores pokémon não é só evitar cometer erros, mas como também, se aproveitar dos erros que seus adversários cometem. Mas enfim, eu também não deveria estar pensando nesse fato de Wattson não estar me levando a sério, é com certeza eu pensando demais.

Por isso que eu nem abria a boca, se eu fosse a Kathryne de alguns meses atrás, eu já estaria mostrando meu incômodo com aquela fala do líder e criando um mal entendido terrível, na pior das hipóteses, criaria uma inimizade com um líder de ginásio, o que quase aconteceu com Erika por menos. Mas já disse várias vezes, estou melhorando não só como treinadora, mas como pessoa.

Posts do Slowpoke no Daycare: 101

BY MAHIRO

more_horiz
Log de Batalha da Rodada Anterior Corrigida (Ñ foi o único post q errei um cálculo ou outro na última vez q postei) escreveu:
Turn 1 Start

Dimentio (Espeon) > Morning Sun > +28 HP (57 de dano / 2 - Regra do fórum)

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Electrode > Electro Ball > -18 HP (Critical Hit) Dimentio (Espeon)
Dimentio (Espeon) > Psychic > -33 HP Electrode (Corrigido - apesar de q havia tirado o HP correto, apenas coloquei o valor errado no log)

Turn 2 Finish
Round Finish

A garota refletia mil vezes sobre a fala do velho, mas decidia ficar calada. Afinal, ela estava progredindo muito como treinadora e também, como pessoa.

Electrode disparava uma nova bola elétrica, que atingia o pokémon roxo, após ser "filtrada" pela tela psíquica. Dimentio começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Só que não perdia tempo e logo revidava com seu ataque psíquico costumeiro, causando enorme dano e deixando o elétrico em situação crítica.

A eletricidade no campo se dissipava...

Electrode ofegava demasiadamente, mas mesmo assim, disparava uma nova esfera elétrica. Que atingia o alvo, após ser "filtrada" como de costume. E Dimentio contra-atacava com um ataque derradeiro, que derrotou o elétrico.

Wattson ria e dizia:

- Buwahahahahahhaha... Perdi o Timing para usar o Explosion.
Acho que te subestimei... Buwahahahahhaha...

Ria enquanto recolhia o pokémon esférico e mandar o canino elétrico de volta para a batalha. Mas agora era a vez da menina dar os comandos primeiro.

Electrode:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv30 Electrode

00/76
[Gym Battle] Vs Wattson #29 - Página 2 Electrode
lv38 Dimentio

40/97
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Dimentio:
Normal

Light Screen (06/10 Turnos / Light Clay - Kathryne) / Eletric Terrain (06/05 turnos) / Light Screen (5/5 Turnos - Wattson)

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start

Dimentio (Espeon) > Psychic > -33 HP Electrode

Turn 1 Finish

Turn 2 Start

Electrode > Electro Ball > -4 HP (-9 / 2 - Light Screen) Dimentio (Espeon)
Dimentio (Espeon) > Psychic > -33 HP Electrode Fainted

Turn 2 Finish
Round Finish

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Mauville City
vs. Wattson
Pois é, eu já deixava aquela fala de Wattson pra lá, ele muito provavelmente não queria dizer o que eu tinha entendido, foi apenas a minha mentalidade preocupada demais e até mesmo um tanto pessimista. Enquanto isso a batalha corria bem e era só eu continuar focada que tudo correria bem. Apenas dava mais um longo suspiro, só pra me manter concentrada, pois eu já começava a me distrair, só que dessa vez pensando na vitória que ainda não chegou. Inclusive, o pokémon mais forte de Wattson voltaria a campo.

- Dimentio, vai pra cima com tudo o que você tem. Psychic duas vezes, force ao máximo esse Manectric. - Manectric é um pokémon rápido e poderoso, mas isso significa que suas resistências estão em falta. Sei disso, tenho vários pokémon assim, Dimentio inclusive sendo um deles. É possível mesmo que essa sequência de ataques dê fim a batalha, com certeza mais tranquila que as minhas outras últimas batalhas de ginásio, mais especificamente contra Whitney e Erika.

E falando nessas batalhas anteriores, eu queria usar Venger, ele merece um momento de brilhar depois das falhas que eu cometi nas batalhas que ele participou. Porém, trazê-lo para um ginásio elétrico era pedir para mais dessas falhas acontecerem. Fica pra próxima, se eu usasse meu Swoobat aqui e desse tudo errado eu já ficaria daquele jeito preocupado de sempre.

E pensando bem, Dimentio mesmo nunca tomou uma responsabilidade tão grande assim em uma batalha. Ele é um dos meus mais fortes, mas não batalhou tanto assim quanto os outros. Enfim, já estava começando a ficar "avoada", melhor voltar para o mundo real, inclusive tentar conversar um pouco mais com Wattson.

- Hehe, acontece. Francamente, eu mesma vim aqui preparada até que demais. - Respondia a Wattson.

Posts do Slowpoke no Daycare: 102

BY MAHIRO

more_horiz
- Vamos com um duplo Rising Voltage.

Ele não tinha mais como trocar de pokémon e Manectric não aguentaria muito tempo. Então partiu para a ofensiva total.

Mas Dimentio era mais veloz e começava atacando e derrotando o oponente, com apenas mais 1 Psychic.

A juíza declarava a vitória da desafiante, Wattson ria e dizia:

- Buwahahahahha...
Meus parabéns. Sinto muito por te subestimar.
Você mereceu esses prêmios, pegue.

A juíza entregava uma caixinha, com os prêmios, para a garota.

Manectric:
Fainted
Hold Item:
Wise Glasses
Trait:
Lightning Rod

lv30 Manectric

00/82
lv38 Dimentio

40/97
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Light Clay
Dimentio:
Normal

Light Screen (07/10 Turnos / Light Clay - Kathryne) / Eletric Terrain (05/05 turnos) / Light Screen (5/5 Turnos - Wattson)

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start

Dimentio (Espeon) > Psychic > -38 HP Manectric Fainted

Turn 1 Finish
Battle Finish

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Mauville City
vs. Wattson
OFF: Vlw Sckar o/

E não tinha muito mais para acontecer e por mais que eu ficasse inventando preocupações em minha cabeça, agora eu estava em uma situação que era impossível de perder. Dimentio era mais rápido que o já rápido Manectric e selava aquela batalha com mais um de seus poderosos Psychic. Não vou mentir, essa não foi uma das minhas batalhas de ginásio mais memoráveis, cheias de acontecimentos e reviravoltas, mas ao mesmo tempo, isso não é lá um grande problema. Nem tudo precisa ser uma grande aventura, um grande episódio. Pra uma garota que veio de uma vida tão parada e monótona antes de ser treinadora, eu acabei me acostumando demais com aventura.

- Muito obrigada pela batalha Wattson. - Eu não tinha muito o que falar a não ser educada e agradecer pela batalha. Eu pegava a caixinha com os prêmios que já são de praxe de um ginásio, uma quantia em dinheiro, um TM e claro a própria insígnia em si. Mais uma pra minha coleção e ironicamente apenas a minha segunda de Hoenn, minha terra natal. - Com isso eu tenho a minha segunda insígnia da minha terra natal, hehe. - Comentava.

Depois dessa batalha o que eu iria fazer? Não tenho ideia, mas essa que é a graça de ser treinadora, você nunca sabe o que vai fazer no próximo dia e se sabe, as chances do seu planejamento ir por água abaixo eram altas. No início eu achava isso um pouco chato e a falta de consistência me incomodava, mas agora, abracei completamente esse fato. Qual será a minha próxima aventura? Vai saber eu não encontro com algum pokémon lendário por aí? Espero que não, pois ainda tenho más lembranças de Jirachi.

Posts do Slowpoke no Daycare: 103

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos