Route 9
Manhã de sol, oito e alguma coisa...
O que eu precisava fazer? Era uma questão muito importante, mas não lembrava de nada. Acredito que meus planos sumiram da minha mente, sem deixar vestígio algum. Alguma fada roubou meus pensamentos ambiciosos!? Aahhh, bem... se eu não consigo lembrar, certamente não seria uma coisa tão importante assim.
Perdido nesses pensamentos, não me orientava muito bem sobre o caminho que precisava seguir nessa rota. Por isso eu poderia dizer, “eu estou perdido”. Mas por enquanto vamos apenas andar. Com certeza vamos passar por uma placa indicando o caminho certo, as estradas sempre tem avisos ou coisas assim. Eu precisava passar por uma caverna que levaria para outro destino, e para atravessar essa parte, precisava primeiramente conseguir chegar nessa parte, óbvio.
– NOSSA! Esse suco tá estranho! Haha – Enroscava a tampa da garrafa do suco de uva, guardando em um bolso na lateral da mochila. - Será que aquele senhor me deu o produto certo? ...Aahh, tem nada não.
Continuando, o que eu precisava fazer – o que eu não lembro – não era o mesmo que eu preciso fazer agora. Aquilo é coisa envolvendo minha fazenda, coisas do trabalho. Nesse momento, meu destino nada mais é que atravessar toda essa estrada. Próxima cidade era um ponto, para outro ponto. Mike estava cansado, então precisava andar e andar. Eu também estava, caminhar um pouco seria maravilhoso para o corpo. Assim, a andorinha poderia descansar. Mike merece muito um longo descanso.
Mudando de assunto, Stella era uma nova integrante. Ela evoluiu recentemente, era uma pequena Cubone. Antes, um treinador da minha sociedade cuidava dela, mas como eu tenho mais afinidade com esses monstrinhos de fogo, me passou essa posse. Obrigado, Tyrant. É a primeira vez que saio em uma rota em sua companhia, não a conheço muito bem ainda. Contudo, sei o básico graças ao seu antigo treinador.
Stella caminhava bem pertinho de mim, enquanto os outros corriam na frente, não longe. Ela segurava o osso flamejante, mantendo sempre seus olhos em mim. Acho que não queria se perder. De mim, no caso, porquê perdidos já estávamos. Eu precisava manter meus olhos em todos os monstrinhos, então ela estar perto de mim facilitava meu trabalho. Não queria que nenhum se distanciasse tanto e acabasse se perdendo. Sim, por mais que, “perdido estou”, não seria problema retornar de onde eu vim. Além disso, o grupo estava unido, então a dificuldade seria bem menor. Vamos ver no que dá.
Oi, espero que entenda. Eu mesmo não entendi, mas fé. Obrigado.