Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa queimar

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deixa queimar Empty Deixa queimar

Mensagem por Hayto Sáb 10 Jul 2021, 19:45

Route 9

Manhã de sol, oito e alguma coisa...

O que eu precisava fazer? Era uma questão muito importante, mas não lembrava de nada. Acredito que meus planos sumiram da minha mente, sem deixar vestígio algum. Alguma fada roubou meus pensamentos ambiciosos!? Aahhh, bem... se eu não consigo lembrar, certamente não seria uma coisa tão importante assim.  

Perdido nesses pensamentos, não me orientava muito bem sobre o caminho que precisava seguir nessa rota. Por isso eu poderia dizer, “eu estou perdido”. Mas por enquanto vamos apenas andar. Com certeza vamos passar por uma placa indicando o caminho certo, as estradas sempre tem avisos ou coisas assim. Eu precisava passar por uma caverna que levaria para outro destino, e para atravessar essa parte, precisava primeiramente conseguir chegar nessa parte, óbvio.  

NOSSA! Esse suco tá estranho! Haha – Enroscava a tampa da garrafa do suco de uva, guardando em um bolso na lateral da mochila. - Será que aquele senhor me deu o produto certo? ...Aahh, tem nada não.

Continuando, o que eu precisava fazer – o que eu não lembro – não era o mesmo que eu preciso fazer agora. Aquilo é coisa envolvendo minha fazenda, coisas do trabalho. Nesse momento, meu destino nada mais é que atravessar toda essa estrada. Próxima cidade era um ponto, para outro ponto. Mike estava cansado, então precisava andar e andar. Eu também estava, caminhar um pouco seria maravilhoso para o corpo. Assim, a andorinha poderia descansar. Mike merece muito um longo descanso.  

Mudando de assunto, Stella era uma nova integrante. Ela evoluiu recentemente, era uma pequena Cubone. Antes, um treinador da minha sociedade cuidava dela, mas como eu tenho mais afinidade com esses monstrinhos de fogo, me passou essa posse. Obrigado, Tyrant. É a primeira vez que saio em uma rota em sua companhia, não a conheço muito bem ainda. Contudo, sei o básico graças ao seu antigo treinador.  

Stella caminhava bem pertinho de mim, enquanto os outros corriam na frente, não longe. Ela segurava o osso flamejante, mantendo sempre seus olhos em mim. Acho que não queria se perder. De mim, no caso, porquê perdidos já estávamos. Eu precisava manter meus olhos em todos os monstrinhos, então ela estar perto de mim facilitava meu trabalho. Não queria que nenhum se distanciasse tanto e acabasse se perdendo. Sim, por mais que, “perdido estou”, não seria problema retornar de onde eu vim. Além disso, o grupo estava unido, então a dificuldade seria bem menor. Vamos ver no que dá.


Oi, espero que entenda. Eu mesmo não entendi, mas fé. Obrigado.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Ter 13 Jul 2021, 18:36

O jovem adolescente era corajoso... Indomável... Indestrútivel! Quer-se dizer... Caminhava sem rumo em direção a algo que nem sabe direito e ainda libera os seus monstrinhos todos cá para fora, esperando que os sinaisda rua fossem o suficiente para o guiar por toda a rota em segurança, ou pelo menos com poucos riscos. Bem... Realmente ele escolheu um hora de pouco movimento para começar o seu dia e por isso poderia vir a ter uma passagem tranquila, mas... Os sinais, distribuídos por toda a parte, daquela rota gritavam por toda a parte "PERIGO DE DERROCADA!" "SOLO INSTÁVEL!" "CAMINHO NÃO SEGURO!" "CAMINHO PERMITIDO APENAS A EXPLORADORES EXPERIENTES E AUTORIZADOS!" "PROIBIDO ACAMPAMENTO!" "LOCAL APROPRIADO PARA FOTOGRAFIA!"

Ah... Pera... É aquele sinal realmente indicava um bom local para tirar aquela fotografia no meio da natureza de forma segura, tendo em conta que aquela rota parecia ser tão perigosa de se transitar...

É... Se o jovem Aprendiz de Fogo tivesse feito um pouco de pesquisa antes de sair em viagem descobriria que aquela rota não era lá muito confiável... Devido há elevada população de Sandshrew no local e dos seus caminhos e ninhos subterrâneos, muitos dos caminhos, principalmente os que dirigiam para a áreas mais montanhosas, acabavam por ficar muito fragilizados e cada passo poderia ser um acidente.

E... Lá se deu o primeiro acidente... Torchic solta um alto grito que era precedido pelo som de solo quebrando, e logo depois pelos latidos e grunhidos aflitos do Houndour e da Ponyta que brincavam na frente com o mesmo. Pois... A pequena ave havia pisado em algum local onde o solo estava extremamente fragilizado e caiu dentro de um buraco, ou de uma armadilha sei lá. Não era muito grande, mas para um bicho com mini asas, mini pernas e mini tudo seria bem difícil sair dali sozinho.


OFF:
Alô, Hayto
Eu não entendi.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Ter 13 Jul 2021, 22:13

Route 9


O sabor um tanto diferente não seria motivo para me impedir de tomar todas aquelas garrafas! Eu investi meu dinheiro nisso, tem que valer cada gota. Então... sede eu não passaria, e nem era minha única fonte de abastecimento.  

Saboreando aquele maravilhoso investimento, seguia meu caminho perdido. Em um momento, várias placas um, pouco duvidosas, apareceram. Falavam sobre o terreno, sobre não ser tão confiável. Também possuía uma nada a ver em meio aos avisos, sobre fotografia. Quem iria querer uma foto por perto depois de todas aquelas placas? AH! Retornando aos avisos, me deram um pouco de medo. Não seria um terreno amigável, mesmo duvidando. Talvez eu não estivesse batendo bem. Hahahah... me sentia um pouco tonto.

Antes mesmo que eu pudesse pensar sobre isso, meus companheiros alertavam sobre um perigo. Tudo aconteceu tão rápido! Camie caiu em um buraco, deslizou. No mesmo momento, disparado, corri na direção. Dei de cara com o chão, mas rapidamente me levantei e cheguei até o buraco. Isso tudo com a garrafa na mão, suco bom demais.

CAMIE!!! – Gritei, me aproximando – Vou te tirar daí! Espera. –  Joguei a mochila no chão, junto a garrafa, perto de Milo. – Milo, cuida das coisas por aí. – Dizia, me preparando para um plano infalível – Todos os outros, fiquem perto do Milo! Saiam daí não!  

Assim, pularia no buraco para tirar minha parceira de lá. Um jeito muito inteligente de se resolver uma situação como essa! Acho que não seria tão fundo para mim, então conseguiria fazer isso e ainda sair numa moleza.  

TÔ INDO CAMIEEEEE!!!!! HIC! HIC! –  Seguido de alguns soluços, um verdadeiro grito de guerra.

Oi, me vê um plot irado.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Qua 14 Jul 2021, 14:19

Obviamente que o grito aflito do seu parceiro automaticamente fazia o jovem se mover impulsivamente na sua direção para o ajudar e, como era de se esperar, não largava o seu suquinho de uva, que apesar do sabor duvidoso, ainda fora algo em que ele gastou dinheiro então era bom fazer uso do mesmo.

Mas é... Se o solo, fragilizado, se quebrou com o peso do pequeno Torchic o que imagina que aconteceria quando um jovem adolescente com mais que o quintúplo do peso da ave se aproximasse do local para o tentar ajudar? Ainda por cima, correndo, sem qualquer cuidado para ver onde pisava, dando até um tombo pelo meio... Oh Arceus... E.... Ele realmente pulou dentro do buraco para retirar o pinto de lá? Oh não...

O terreno não tolerou mais... O impacto do pulo de Hayto fez o solo ruir ainda mais... Todo o solo abaixo do aprendiz de fogo e do seu pinto cedia e os fazia cair dentro de um túnel descendente... Como... Um escorregador! E lá foram os dois túnel abaixo, mas não se preocupe que o resto dos monstrinhos logo pularam atrás, não fosse o seu treinador se machucar e precisar de ajuda, Milo e a Marowak até trouxeram a mochila e o suco do garoto.

Entre alguns gritos de medo do parte dos monstrinhos no meio da escuridão, ou de diversão vai que alguns até achavam o escorregador uma atividade engraçada, todos finalmente chegam ao fim do túnel, entre algumas cambalhotas e piruetas, os sete se encontravam em algum sítio... Estava muito escuro para ver o que quer que seja e as chamadas de Ponyta e Marowak não permitiam assim ver tanta coisa, só que pareciam estar uma caverna subterrânea com várias formações rochosas à sua volta.

Boa Hayto... Porque não prestou atenção nos sinais...

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Sáb 17 Jul 2021, 19:19

Route 9


O terreno fragilizado não aguentou meu peso, e como esperado tudo desmoronou. Junto ao pequeno pássaro, deslizamos rumo ao subterrâneo. Todos os outros também entraram nessa, escorregando ao que parecia mais um brinquedo arriscado. Apesar desse caso, pousamos em um ambiente diferente, onde a escuridão predominava. Um sítio, talvez. Isso após vários gritos, sejam de diversão ou receio. Um novo terreno estava a diante.

Haahaha! Que maneiro! Hic! – Ria, se abastecendo. Nesse ponto, nem mesmo me preocupava com o receio. – Tá escuro demais aqui... Uaaa, Stella, chega mais. – Fuçava a mochila, procurando alguma coisa. Mas rapidamente se revelava, um pequeno lampião portátil.  – HAAA! Depois daquele incidente, nunca mais saio sem isso. É muito útil! Acende, Milo! Por favor! Cria uma chama para manter acesa, com cuidado. –  Sou prevenido por acontecimentos passados, mochila sem fim me auxilia diariamente. – Haaaaa! Agora podemos ver melhor! –   A chama se acendia, deixa queimar.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Seg 19 Jul 2021, 07:41

A viagem até ao subsolo acabava até sendo divertida para o jovem treinador, talvez porque ele já tivesse tomado uma boa dose de alcoól e estivesse perdendo a noção da realidade, afinal ele é só uma adolescente que provavelmente nem sabe o que é vinho mas ali estava ele com uns pares de garrafas que estava determinado a beber!

Mas estamos falando de um jovem treinador! Obviamente ele estava preparado para as situações mais inusitadas possível, por isso, da sua mochila Hayto retirava um lampião que acendeu com a ajuda da sua graciosa parceira, permitindo iluminar a caverna em que estavam e assim ver onde é que estavam e como tentar sair dali e voltar à superfície, se essa fosse a vontade do aprendiz de fogo.

Eles estavam de facto em uma caverna, uma caverna repleta de estalactites e estalagmites e, nas paredes da cavernas, uma série de buracos que dariam para mais e mais túneis ali dentro, não eram exatamente enormes, mas permitiram a passagem de Hayto e dos seus pokémon, o que significa que também não deveriam ter sido feito por pokémon muito grandes.

E... Não demorou a ter a resposta para o causador daquilo tudo. Uma série de Sandshrew vieram rolando pelos túneis fora e apareceram bem na frente do grupo, os inspecionando, analisando e verificando se seriam uma possível ameaça à colónia, não pareciam ter intenção de machucar Hayto e os seus pokémon, na verdade, até estavam interessados neles e alguns até revelavam algum felicidade em ver o jovem... Como se fosse um visitante que estavam aguardando chegar.

Hum... Que estranho... Seria realidade ou alguma alucinação pelo alcoól?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Sex 30 Jul 2021, 19:29

Route 9
Para minha sorte, poderia iluminar a caverna com as chamas da raposa. Na redondeza, várias outras entradas como a anterior, diversos tuneis feitos por algum monstrinho.  

Era um ambiente que parecia um tanto hostil, não sabia se os tuneis eram firmes. Qualquer fragilidade poderia levar... Será que aquilo tudo poderia desabar?! QUE MEDO! Antes que eu pudesse pensar em sair, uma quadrilha de Sandshrew apareceu diante mim. Não apresentavam hostilidade, não pareciam, ao menos.

OOOII, PESSOAL! TUDO BOM?! – Exclamava, com um enorme sorriso – ESSA É A CASA DE VOC-cês! HIC! Desculpa! AHAHAH – Baixava o tom, quando percebia que estava sendo um pouco escandaloso. – Nós acabamos caindo aqui... –  Conversava com os monstrinhos, esperando algum retorno.  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sex 30 Jul 2021, 19:56

É, realmente os Sandshrew não estava ali para lhe fazer mal, na verdade, até pareciam venerar o garoto! Os Sandshrew todos se aproximaram deles e fizeram uma vénia no chão, esticando as patinhas para a frente e baixando a cabeça. Então, surgiu um outro bem maior chegar rolando pelos túneis, era um Sandslash.

Este veio andando até estar do ladinho de Hayto e lá falou alguma coisa na sua linguagem né e agarrou a mão deste, começando a caminhar na frente dele e puxando o adolescente pela mão, parecia querer guiá-lo até algum lugar, como se tivesse algo para lhe mostrar. Os pokémon de Hayto também não pareciam se sentir ameaçados pela presença de todos, as intenções dos terrestres pareciam realmente honestas.

Não era um comportamento comum, muito menos normal... Desde quando se ouviu falar de um grupo de Sandshrew que parecia orar para um humano em uma caverna no subsolo no meio da Rota 9? Em lado nenhum, é isso mesmo! As possibilidades eram imensas... Desde um culto de pokémon para se revoltar contra os humanos, uma organização malvada que estava controlando os Sandshrew para enganar humanos, extorquí-los depois e sequestrar para tráfico humano e de órgãos.

Bem... Vai encarar?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Hayto Qui 05 Ago 2021, 10:48

Route 9
Todos os monstrinhos terrestres apresentavam uma reverência, demostrando respeito por alguma coisa. Eu estava no meio de algum culto e não sabia? Hahaha. Não pareciam ter um intenção ruim  ou coisa assim, eram fofos demais para eu ter essa visão.

Um Sandslash surgiu no meio dos pequenos, comunicando alguma coisa para os outros. De imediato, olho para os meus parceiros, esperando que eles pudessem saber do que se trata. O terrestre, que parecia ser o líder, segurou minha mão. Guiaria para algum outro ambiente, mas para onde? Ainda não sabia o que exatamente estava acontecendo, era um mistério. Contundo, para descobrir, precisaria seguir.

Quer me levar para algum lugar? Para onde? HIC! – Perguntava, olhando para o monstrinho.  

Enquanto era guiado, fiz um sinal para meus parceiros ficarem atentos, eles entenderiam. Não se pode baixar a guarda, mesmo meioooo tonontotoooo. Haha.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Rin Chevalier Sex 06 Ago 2021, 06:50

Hayto, não sentindo hostilidade por parte, decidiu seguir o Sandslash onde quer que ele fosse. Bem... O terreno não facilitava lá muito a sua locomoção devido à sua irregularidade e estando o aprendiz sob o efeito de alguma substância estupefaciente que lhe fora vendida, é isso mesmo, alguém vendeu álcoól a um jovem adolescente e nem se preocupou em explicar-lhe o que era, só lhe disse que era suco de uva... Oh o capitalismo leva as pessoas a fazrem...

Mas bem... A Ninetales e Marowak lá iam dando algum apoio ao jovem e o ajudavam a manter-se de pé com uns empurrões e uns puxões aqui e ali. E que fizeram um excelente trabalho fizeram, o grupo percorreu uns bons metros de túneis atrás de Sandslash e sendo seguidos pela trupe de Sandshrew logo atrás deles.

Finalmente ele chegaram a mais um espaço aberto, este bem maior que o anterior, mas bem maior mesmo, e Hayto tinha chegado ali sem nenhuma lesão graças aos seus monstrinhos. Apesar de bem maior, não era assim tão diferente da caverna de antes, estalactites e estalagmites se espalhando pelo local, contudo, era possível também identificar alguns locais com camadas de palha, erva seca e folhas que pareciam servir de camas para a colónia assim como outra áres onde estavam acumuladas algumas berries, uma despensa talvez. Em um outro canto podia ainda ver-se alguns outros Sandshrew rodeando alguns ovos.

Mas o que chamava mesmo à atenção era um painel em uma das paredes da caverna, ela não estava muito bem iluminada mas o Sandslash pegou a lanterna de Hayto e se aproximou da mesma, então ergueu a parede lá no alto e mostrou o que estava pintado na rocha. Era um garoto meio inclinando, com uma perna erguida e braços abertos, em uma mão ele possuía uma chama ardendo bem forte e na outra havia uma garrafa roxa que deixava também escapar algumas gotas de um líquido arroxeado.

Ele estava na frente de um grupo de pequena criaturas que se assemelhavam bastante aos Sandshrew ali consigo e encarava de frente um enrome grupo de esferas com braços que estavam cartonizados para terem um aspeto bem agressivo e malvado.

Havia ali uma mensagem...

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Deixa queimar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deixa queimar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa queimar Empty Re: Deixa queimar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos