One more time...
Click-me :
=^.^=
Time tual:
Faísca, Tesla, Os dois Pachirisu Kahuna e Flecha
Faísca com Power lens
Tesla com o que dá Def
Pachirisus com o que dá Speed
Time tual:
Faísca, Tesla, Os dois Pachirisu Kahuna e Flecha
Faísca com Power lens
Tesla com o que dá Def
Pachirisus com o que dá Speed
Luna, Jaci, podem descansar, só não parem de vez que pode fazer mal... vão diminuindo o ritmo,
Aproveitava entre uma respirada e outra que as irmãs lua tinham seguido as instruções, e liberava elas para descansar um pouco... aquele estava sendo o treino mais memorável que eu ja tinha feito! me questionava por que demorei tanto para me juntar ao treino com eles? mas bem... antes tarde DukeNuken imagino eu.... estava certa de que ainda teria muitos momentos memoráveis ao lado de meus irmãos... elétricos ou não....
eu já os compreendia bem... ja estava estudando a respeito da eletricidade em si... mas acho que vai ser enriquecedor ter com o que comparar! eu me lembrava das aves que tinha capturado mais cedo... e Tsubasa me vinha a mente... torcia para que tivesse parado nas mãos de um treinador capaz e muito amoroso... ele merecia isso...
eu via Kahuna e Tesla rindo.... eu abraçava o Psíquico e lhe fazia cóçegas... tenho um pichu desde que iniciai a jornada... e vivia no Gym do Surge pra asssistir as lutas, e Raichu é o poke-assinatura dele.... antão acho que entendo da espécie o suficiente para saber como.. hehehe
-O que tá planejando aprontar em malandrinho? me diga ou sofra com meu ataque de cócegas!
Ah, vá... eu não sou má, eu só adorava ver meus maninhos alegres e risonhos, e estava curiosa a respeito do quão profunda ficou a ligação dele com tesla... eu estava tranquila com travessos... lidava com um desde o dia 1 de minha jornada... né Faísca? kkkk
contagens :
Treino 7/?
Pokes no Day Care : 13 (novos pokes a bordo)