Anotei o número do nosso chefe e fiz uma continência em seu respeito.
- Sim senhor! Nenhuma dúvida!Enquanto ia ao terminal Slug me alertou que um dos ovos estava prestes a chocar. O restante dos cascos de ovos eram digeridos pelo corpo escaldante de Slug enquanto um simpático pokémon flutuou de um lado para o outro até estabelecer um vinculo telepático comigo.
- Bem vindo ao mundo Bronzor! Vou te enviar para a fazenda e lá vai poder conhecer os seus irmãos.Tendo dito isso realizava o ritual de captura e fazia a troca de meu novo companheiro e pupitar por Athenna e tyrantrum que seriam mais eficientes para resolverem os problemas que viramos a enfrentar dali em diante. Aproveitaria a oportunidade para apresentar a nova dupla de pokémons para Tony logo que chegássemos ao local adequado para coletar os entulhos.
- Só falta terminar o treinamento do Kingdra que podemos ir para nossa futura aventura meu chapa.Olhava ao redor enquanto constatava o óbvio.
- Essa região não para de passar por problemas né? Por que será?Time atual :
Magcargo, Greninja, Tyrantrum,, Hatterene e Happinys.
Contagem de ovo (Parados)! :
Bronzor 40/40 (Pode nascer \o/) + Happiny 20/60 + Happiny 20/60
Treinamento do Daycare :
+27 para Kingdra e +09 para Swellow e Gliscor
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.