Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

As Aventurar na Rta 2

2 participantes

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyAs Aventurar na Rta 2

more_horiz
Depois de uma estadia no Centro pokemon de Viridian, parto para a rota 2 para ir enfrentar Brock.
Entrei na Rota 2 e solto meu Squirtle. e ledyba.
- Saim os dois, eles ficam com rosto alegre, olhando para o novo lugar que eles numca viram.
- Ola, gente vamos procurar Berrys nas arvores ja que eu esqueci de comprar comida. Qualquer coisa me chamen.
Eles balançaram a cabeça com um jesto de sim.
Enquanto eu procurava berry no topo de uma árvore...

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
♦Gabriel havia acabado de chegar na bela rota dois, uma rota com uma grama baixa e com algumas árvores espalhadas, o garoto logo liberava seus Pokémons de suas respectivas PokéBall’s o garoto então seguia rumo a uma árvore procurar algo, foi ai que ele foi surpreendido com um Pidgey que o derrubava da árvore♦

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
- LEdybaa, socorro.

Quando subi, para apanhar algumas berry's, e aquele pequeno pidgey me derrubou, foi quando eu soltei um grito e minha pequena ledyba, veio e tentou me segurar, mas quando vi eu era pequeno demais para a pequena pokemon, fazendo assim eu machucar as asas dela, a imposibilitando de lutar.

- aahh, e agora, ledyba volte para sua pokebola.

Quando voltei a olhar para tras o pequeno pidgey tentou usar Tackle em mim, mais eu abaixei.

- E agora, vou ter que lutar, e ensinar o pidgey isso.
Penso ou em voz alta;
- Squirtle venha para lutar, squirtle pule use tail whip, mais so ameaçe e depois termine com um headbutt, em seguida volte para seu casco, e se ele for atacar de volta, gire dentro do casco.

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
♦A batalha já iria começar, Gabriel achava que Pidgey iria atingi-lo porém acabava atingindo seu Squirtle com o Tackle, Gabriel ficava surpreso, más já dava comandos ao seu Squirtle, Squirtle dava um salto e usava o Tail Whip, abaixando a defesa de Pidgey em um estágio, em seguida partia para cima do Pokémon pássaro com o HeadButt o atingindo, como seu treinador mandava Squirtle entrava dentro do casco, porém Pidgey com suas garras agarrava o casco de Squirtle indo até o alto o lançando, o qual com o susto saia um pouco de seu casco e colidia com o solo♦

Squirtle Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 007

Hp: 78%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 016

Hp: 83%
Status: - 1 Deffense



Off:
Não narre as ações do Pidgey...

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
Quando vi o Tackle desviando e indo a squirtle, fico com um pouco de raiva, e queria aquele pokemon.
- Squirtle, de seu melhor nessa batalha, use Tackle para ricochetear nas árvores e pegar velocidade e impulso, quando chegar perto do Pidgey, pule e de um headbutt na asa.

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
♦A batalha finalmente começava, Gabriel ficava com uma certa raiva de Pidgey e começava a querer aquele Pokémon, Gabriel então dava os comandos para seu Squirtle, o mesmo ia em direção e usava o Tackle nela para tentar pegar impulso, porém foi um movimento falho, pois Squirtle acabou se machucando ao bater na árvore e ainda sendo atingido pelo Tackle de Pidgey, más Squirtle era forte e aproveitando a proximidade com Pidgey, dava um salto e utilizava o HeadButt e atingia Pidgey em cheio causando um bom dano, Pidgey caia no solo, más logo voltava para o ar♦

Squirtle Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 007

Hp: 60%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 016

Hp: 66%
Status: - 1 Deffense

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
- Cuidado squirtleeee...
Grito eu quando vejo pidgey chegando.
E fico com mais raiva ja que esse pidgey quase machucou minha ledyba.
- Squirtle o unico jeito de vencer é colocando ele no chão, intão suba em uma árvore, e agarre o pidgey, e depois use muitos Headbutt na asa dele.

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
♦Gabriel começava a ficar com uma certa raiva de Pidgey, então pedia para seu Squirtle subir em uma árvore e saltar em Pidgey e era isso que seu Pokémon fazia, Squirtle subia em uma árvore e Pidgey prestava atenção nos movimentos do Pokémon e partia em direção de Squirtle para atingi-lo com o Tackle, Squirtle então esperava Pidgey chegar perto e no último segundo saltava, assim desviando do ataque e subindo em cima de Pidgey e o atingia com o HeadButt, o que resultava em um dano crítico, más Pidgey não deixaria ser atingido novamente, o Pokémon ficava de cabeça para baixo e Squirtle acabava caindo e antes que pude-se chegar ao solo, era atingido pelo Tackle de Pidgey causando um dano crítico♦

Squirtle Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 007

Hp: 36%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 016

Hp: 36%
Status: - 1 Deffense

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
-Squirtlee !!
aarh.... esse pidgey é muito forte para o level baixo, e eu dava um desafio para mim mesmo que era vencer, mais preocupando com squirtle.
- Squirtle fique atento, esse pidgey é muito rapido mais voce é melhor, faça o seguinte, use Tackle para pegar impulso, quando estiver chegando perto do pidgey, entre no casco, bata com o casco no pidgey, logo apos, use um Tackle novamente.

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
♦A batalha continuava e estava bem equilibrada, desta vez Gabriel pedia para seu Squirtle ir na direção de Pidgey com o Tackle, só que dentro do casco e era exatamente isso que acontecia, Squirtle saltava em direção de Pidgey e entrava dentro do casco, só que era um movimento falho já que Squirtle estaria simulando um Rapid Spin, Pidgey dava uma leve risada e com uma de suas asas rebatia Squirtle para o solo e assim que ele chegava no solo e saia de sua concha, Pidgey o atingia com o Tackle, más ainda não tinha acabado, Squirtle aproveitava que Pidgey não estava tão alto e corria em direção do mesmo e assim que chegava a uma posição favorável o atingia com o Tackle

Squirtle Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 007

Hp: 24%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

As Aventurar na Rta 2 016

Hp: 22%
Status: - 1 Deffense

descriptionAs Aventurar na Rta 2 EmptyRe: As Aventurar na Rta 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos