Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IAI, VAMOS CALCULÁ?

Ir para baixo

IAI, VAMOS CALCULÁ? Empty IAI, VAMOS CALCULÁ?

Mensagem por Victoria Seg Jul 26 2021, 10:18


Olá senhoras e senhores do júri, já inicio falando que sou inocente e não cometi nenhum crime que alegam contra mim. Eu não estou instaurando uma ditadura danística, não estou profanando contra golpes de cura e nem estou banindo nada! Eu sou completamente inocente e irei me defender trazendo aqui alguns pontos importantíssimos para essa defesa.

Primeiro de tudo, começaremos pelo menos importante, o mais ralé, o que é um pouco menos impactante: As alterações na Calculado de Dano ordinária:
→ FOI ADICIONADO UM CAMPO ESPAÇO NO RESULTADO DESTINADO PARA O CALCULO DE GOLPES EM ÁREAS. OU SEJA: VOCÊ NÃO PRECISA MAIS CALCULAR ISSO.
Não tenho nada a declarar sobre isso

→ OS ITENS QUE ALTERAM STATUS COMO CHOICE SPECS, CHOICE BAND, EVIOLITE, ASSAULT VEST, ENTRE OUTROS, FORAM ADICIONADOS A CALCULADORA.
Isso ocorreu porque com alguém (eu) teve a proposta de refazer o funcionamento dos itens, e agora eles usam a base, os status treinados e os stages para calcular seu impacto. Os itens que entram na alteração estão já listados na calculadora, então não vou me delongar fazendo isso.

→ THICK CUB ESTÁ NERFADO!
Agora o item multiplica o ataque de um Cubone/Marowak por 1,5x e não 2x.

---

Ok, mas afinal de contas, do que você está se defendendo, Vitória?! Pois bem... DISSO AQUI: https://pokemyrpg.forumeiros.com/h5-

→ FOI APROVADO O SISTEMA DE BETA TEST DE UMA NOVA FÓRMULA DE DANO.
A nova fórmula de dano só altera a partir do level 27. A intenção é dar mais dano proporcional para tornar golpes de cura e golpes que 'enrolam uma batalha' menos chatos de se narrar, de se usar e de se batalhar contra. Qualquer dúvida, call me.


_________________
IAI, VAMOS CALCULÁ? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IAI, VAMOS CALCULÁ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IAI, VAMOS CALCULÁ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IAI, VAMOS CALCULÁ? Empty Re: IAI, VAMOS CALCULÁ?

Mensagem por Victoria Sex Ago 06 2021, 13:06


!!!PATCH NOTES!!!

Com algumas testagens e alguns feedbacks, reparamos que o impacto da diferença de lvl estava MUITO GRANDE!! Reduzimos esse impacto graças ao querido @Luch que entende muito mais disso do que eu. O impacto no mesmo lvl continuará o mesmo, os casos que sofreram alterações são aqueles onde há disparidade de lvl.

Quem tiver curiosidade sobre a alteração, elevamos a razão entre os leveis à 0,6
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
IAI, VAMOS CALCULÁ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10IAI, VAMOS CALCULÁ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos