Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Shianny Seg Ago 02 2021, 16:17

Aqui estou eu em Sienna, mais uma vez - no fim das contas, parece que esse lugar me arrasta pra desgraça, sendo em on ou em off. A da vez é uma belíssima batalha em dupla que não só tem duas de um lado, como também tem três de outro e, se der muito azar, ele pira e aparece um quarto. Vamos torcer para que não, ainda que não seja tão ruim se sim, pois, sabe como é, não sou eu quem vou ter que lidar com a interpretação. Claro, a menos que tenha que reagir a algum surto psicótico no meio da batalha, mas vamos torcer para que não seja o caso, pois...

Você já foi dar um oizinho para o Falkner? Então, se liga, esse lugar é quase tão alto quanto lá - a parte boa é que você não precisa subir um lance gigantesco de escadas até o 55º andar de um edifício exageradamente enorme. Digo isso desde cara pois, para sua sorte, não tinha fila nenhuma esperando para desafiar esse casal que titera o ginásio do coração de Sienna - e também não teve ninguém para te acompanhar além de uma indicação de para onde deveria ir e uma musiquinha irritante de elevador que com certeza devia servir pra quebrar os neurônios de qualquer desafiante.

Vai saber.

— E aí? Qual que é o problema? — Foi a primeira coisa que Matthew, Matte, Thito, não sei, ouviu/ouviram ao passar pelo corredor no qual o elevador os vomitara para fora. Reza a lenda que aqui esperava uma arena personalizada que poderia se modelar a qualquer momento de acordo com a vontade de suas líderes mas, hah, tudo o que existia no momento era uma demarcação branca de acordo com os padrões da liga pokémon em uma salinha sem graça com belíssimas janelas que exibiam toda a cidade e além.

— Não sei. Talvez uma falha no circuito? Mas acho que não dá tempo de ajeitar antes que ele chegue. — Foi a resposta da outra, o pé batendo de um jeitinho nervoso no chão enquanto espiava um tablet chiquérrimo que devia custar mais que a fazenda da mãe do nosso querido desafiante.

— Ah, isso pode apostar que não! Olha o santo aí. — A atlética mulher comentou, apontando com o queixo para o loirinho invasor, um riso curto escapando da garganta - e imediatamente chamando a atenção da morena, que apertou os olhos por detrás dos óculos e deixou escapar um suspiro meio frustrado.

— Maravilha. Oi! — Cumprimentou o rapaz, largando o tablet em cima de uma mesinha de canto e olhando momentaneamente para a esposa. — Depois a gente resolve isso. Não é tão grave assim. — Decidiu, um encolher de ombros singelo vindo como sentença à sua decisão.

— Por mim tá ótimo. Variar um pouco além das variações, sabe como é! — Gargalhou, posciionando-se do lado da arena junto com a mulher e dando um aceno de dedos para o criminoso que cuidadosamente adentrava o ginásio. — Fala, loirinho! Se 'cê não tá perdido, acho que tá afim de uma batalha, né? Que tal a gente ir direto ao ponto, então? Já sabe as regras, né? — Um sorriso aberto foi entregue por Delilah, um balanço de cabeça jogando o rabo de cavalo de um lado para o outro, espalhando as madeixas claras pelas costas. — Seguinte, por aqui a gente faz um 2x2, 4 pokémons. Eu adoraria dizer que não vamos pegar muito pesado, mas aí eu estaria mentindo, sabe como é! — Brincou, mostrando a ponta da língua em uma provocação boba, já imediatamente lançando uma esfera para o campo - sendo acompanhada por um suspiro complacente e uma pokéball também de Mia, que se limitou a um sorriso pequeno enquanto relaxava ao lado da esposa. — Mostra aí o que tu tem pra gente, garanhão!

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Nidoking[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Nidoqueen

off:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por thito Seg Ago 02 2021, 18:17

Nós preferimos o pronome no plural quando Matthew não está muito bem emocionalmente, muito obrigado. Matte ainda era obrigado a manter parcialmente o controle enquanto o primário não despertava para o combate. Era como um menininho triste numa sala vazia esperando pelo convite de alguém para vir brincar e quando isso acontecia, pela vergonha ou pelo medo, relutava em se aproximar. Thito facilitava o processo no intermédio das ações.

Aos poucos fomos nos ambientando com o cenário. Não era necessário dizer que as representante do ginásio eram PODRE de ricas. A construção falava por si só. E também o número de ações no mercado de valores. É, Matthew passava muito tempo vendo esse tipo de coisa e conferindo as margens da Avengers todos os dias. Só que a vista do topo do prédio com as janelas expandidas... Fenomenal. Quase não nos importávamos em não ser percebidos ao entrar.

Sanders. Matthew deveria se divertir muito com elas. Mulheres fortes de negócios com um humor adulto, apesar de demonstrarem ainda alguma imaturidade na fala. Ao menos uma delas. A outra era mais cautelosa, talvez menos piadista. ainda assim gentil por nos receber ainda que interrompendo algo.

- Desculpa, quem é quem? Eu só ouvi que são as Sanders, especialistas no tipo Terrestre. - Matte começou querendo se situar no desafio, já que o primário ainda não demonstrava interesse. - ...um colega já passou por aqui, mas acho que ele não se deu muito bem. Aliás, esse é o nosso primeiro ginásio em Kanto, mas não espero que peguem leve.

A brincadeira de uma delas atiçou Thito. O coordenador, que quase nunca dava as caras sem ser convidado ou se preparando para uma apresentação, sentiu-se convocado para responder a altura a provocação da Sanders mais alta. E foi com um sorriso maldoso que respondemos - Cuidado com o que pede moça. Eu posso surpreender.

MATTE
"QUE MERDA É ESSA THITO? FLERTANDO COM DUAS MULHERES COMPROMISSADAS DE UMA SÓ VEZ? "

O coordenador revirou os olhos, suspirando quase como resmungo por não poder ser o pervertido de sempre. Isso não era igual os camarins dos Contest Hall.

- Eu tenho namorada... eu acho. Só pra constar - Disse, sem muita credibilidade, sendo difícil de acreditar.

THITO
"Feliz?"

MATTE
"Patético"

A escolha das primeiras esferas era feita e o sapo esverdeado e o inicial aquático de Johto surgiam em campo, de prontidão para enfrentar o desafio.

- Politoed, Helping Hand. Ferali-- FERA!! Fera, isso, err.. Waterfall na Nidoqueen por favor. - O crocodilo, mais uma vez, olhou para trás questionando o gaguejar ao qual Matthew nunca teve problema. Quando ele iria parar de questionar toda e qualquer ordem de Matte? Esse era o problema dos iniciais, eles tem essa conexão estranha com o mestre de origem. - Repitam se ela ainda permanecer de pé, mas se cair, foquem a mesma sequência de golpes no Nidoking.

Aos poucos Matte aprendia mais sobre estratégias de combate e como usar habilidades em favor do jogo, lembrando dos ensinamentos de Janine. Drizzle nos daria uma vantagem inicial sobre o casal, mesmo que alterem o clima em algum outro momento.

OFF:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Shianny Ter Ago 03 2021, 00:48

off:

No plural nós vamos, então, senhores. Além de descobrir isso, a jovem vítima narradora aqui responsável também descobriu o motivo pelo qual esses três não batem bem da cabeça: Ora, e quem poderia, se os perturbados ficavam vendo o tempo todo esse lance de ações no mercado, com subidas e quedas, margens e (des)margens?

— Relaxa! Se fosse pra pegar leve, a gente não lidava com esses peso-pesado aí, sabe? — Brincou a moça, apontando para os fortes pokémons em campo. Não sei se você entendeu, mas eles são meio gorduchos e... Enfim, é, só uma piadinha boba.

— ...Eu sou a Mia. — Apresentou-se, paciente, a moça de madeixas escuras. — E ela é a Delilah. — Completou, apontando com o polegar na direção da companheira, ajeitando os óculos com suavidade sobre o rosto. — Espero que possamos te dar uma primeira impressão de primeiro ginásio, então, Matthew. — Comentou - informação esta provavelmente recebida da recepção... Ou não, sei lá.

— Beleza. Então, se você não surpreender, a gente te expulsa antes de acabar. O que você acha? — Sorriu de canto, apoiando a bochecha contra as costas dos dedos. — Cuidado com o que fala, loirinho. Numa dessas, você pode só decepcionar!

— Deli... — Censurou a outra, balançando a cabeça com discrição. Um suspiro manso e a moça observou os pokémons atirados pelo adversário, torcendo o cantinho dos lábios em desgosto breve ao perceber a chuva fina que começou a cair assim que o sapinho feliz pulou para dentro do campo. Silenciosa, ela apoiou o corpo do indicador sob o lábio inferior, pensativa... E sem dar ordem alguma, simplesmente.

— OOOK! Nidoking, Thunderbolt, Thunderbolt, Thunderbolt! Hora de fritar essa perereca! — Instruiu Delilah, numa animação quase exagerada - ao contrário da parceira, que apenas assistiu o desenrolar do primeiro turno, para trágica confusão de sua pokémon. Foi uma situação meio triste, enquanto Politoed saltitava em uma comemoração maluca, Fera sentia uma energia aquosa pulsando ao redor de seus músculos, e a energia elétrica percorrendo pelos membros do venenoso arroxeado: Em contraste com toda a ação da arena, a morena simplesmente puxou uma nova esfera do cinto, aguardando com paciência enquanto as investidas eram trocadas em campo...

E Nidoqueen, coitada, era lançada para trás com uma violência assombrosa, rachando uma parede no fundo do cômodo com o impacto e simplesmente caindo inerte, nocauteada. Seu namoradinho terrestre, admito, tomou um baita de um susto; E só não saiu correndo atrás da companheira porque Mia a retornou, lançando imediatamente uma cabeçuda tripla para o jogo, torcendo o pescoço de um lado para o outro e deixando um suspiro suave escapar.

E você perdoe sua narradora, senhor, mas ela simplesmente ficou com preguiça de montar um código de batalha para um hit kill não muito empolgante. Ela não é paga pra isso, tá bom?

— Aaaah... Mas aí nem tem graça! — Reclamou a mais alta, apoiando a mão na cintura e torcendo a ponte do nariz. — Achei que ia ser um desafio maneiro, mas só tem um forçudo no meio do rolê. Bah, cria vergonha, loiro! — Exclamou, balançando a cabeça em negativa de uma maneira meio exasperada. — Tá bom. Nido, seguinte, Thunderbolt e Protect! Na perereca, perereeeeeca!

— ...Dugtrio, Substitute e Earthquake. — Completou a outra, ajeitando os óculos com discrição, mais uma vez. Calminha ela, né? Pois é.


Bichos da Mia + Delilah:
Nidoking: Thunderbolt (Politoed > 50)
Nidoqueen: f

Teus bichos:
Politoed: Helping Hand
Feraligatr: Waterfall (175 na minhA NIDOQUEEN ISSO É UM DISPARATE e eu ainda esqueci o expert belt mas eu nao to NEM AI me PROCESSA)


Situação atual>>
Nidoking Lv44: 125/125 (Sheer Force/Life Orb)
Nidoqueen Lv44: 00/133
Dugtrio: 85/85 (Eeeeentrou!)


Feraligatr Lv59: 169/169 (Sheer Force/Expert Belt) +1Atk, +1Speed
Politoed Lv37: 64/114 (Drizzle/Focus Sash)

(TÁ CHOVENDOOOOOO)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por thito Ter Ago 03 2021, 12:15

Então Mia era a precavida e Delilah a atrevida. Uma combinação inusitada para um ginásio de peso. Esse imaginário foi construído ao conhecer Gwen, a especialista de mesmo tipo, representante da cidade de Mountrock. Apesar da semelhança, os ginásios e suas estratégias eram bem diferentes. Numa avaliação geral... O casal ganhava tanto Thito quanto Matte, cada qual por sua razão. Infelizmente Matthew ainda não estava afim de "sair" para brincar...

Elas não sabiam que estavam batalhando contra duas pessoas no corpo de uma, mas nós analisávamos e dividíamos as função para manter as lógicas de Matthew o mais próximo possível do que o loiro estava acostumado. Enquanto Matte revia as estratégias e planejava o próximo movimento, Thito cuidava das relações intrapessoais. E com isso queria dizer a conversinha provocativa atravessada com Delilah.

- Ta passada? - Thito mostrou a língua mordiscada entre os dentes com um sorriso bobo. - Pelo visto alguém ficou surpresa...

Fosse Delilah ou Nidoking, caras e bocas eram feitas e não tinha como negar que alguém extremamente forte desafiante seu ginásio colocava as espectativas em alta. Isso significava que não precisariam se segurar, mostrando seu real poderio de... terra! Nidoqueen não teve chances e assim como Matte, Mia era do tipo que não se dava ao trabalho se não fosse necessário. Agora eles conseguiam compreender mais o estilo de batalha das moçoilas. Mia era o cérebro e poderia ficar de suporte enquanto Delilah apostava em ofensivas brutas.

Matte estava pronto para continuar, mas Thito tinha outros planos, expondo algo extremamente pessoal para justificar o Ultra-Feraligatr.

- Sabe, meu pai era especialista no tipo aquático e por um looongo período, papo de dois anos depois da minha jornada ter começado, que eu vim capturar um segundo aquático. Eu tinha prometido que meu inicial seria o primeiro e único, em homenagem a ele, mas percebi que me restringindo dessa forma eu só estava negando algo pra mim mesmo por medo das lembranças dele virarem uma sombra densa, sabe?

O crocodilo parou por um instante para ouvir. Ele sabia disso. Matthew nunca escondeu o que sentia do mar ou dos tipo aquático. Durante MUITO tempo Fera esteve "sozinho" na equipe, mas logo veio Carracosta e os outros. Talvez investir contra o ginásio usando apenas o tipo Água fora uma tentativa de trazer Matthew para a superfície, ainda mais depois do que aconteceu com Lugia e Kyogre.

- Desculpa, não costumo me expor dessa forma, mas recentemente parece que meu melhor amigo me odeia e a minha namorada nunca esteve tão ausente no nosso relacionamento a distância. Ah! E pra completar minha mãe não precisa mais de mim porque ela tem novos sonhos. E caso não tenha ficado claro, meu pai ta morto. Desculpa por isso… - O pedido não foi pro casal desta vez. Thito sabia o que Matte queria fazer e continuou com o desafio usando os mesmos comandos do turno passado, com uma alegria diferente, é claro. - Vamos focar no Nidoking. Froppy, incentive Fera com Helping Hand mais uma vez. Fera, ataque com seu melhor Waterfall!!

O K! Eu sei. Matthew tem MUITOS problemas pra resolver, mas ei! A vida adulta é assim mesmo, uma bagunça!! Fora esses dramas, ainda tinha a vida secreta dupla de performer e rocket… Essas nem valia a pena desenvolver aqui. Os dois só estavam preocupados com Matthew. E se ele decidisse se esconder pra sempre? A vida seria aquela loucura nas mãos do ninja e da estrela mascarada?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Shianny Ter Ago 03 2021, 20:01

— Vou passar é você na lama, pra criar vergonha na cara! — Foi a resposta imediata da moça de cabelos meio azuis-platinados, ambas as mãos se apoiando na cintura e o quadril dando uma "quebrada" indignada pro lado. — Cadê a emoção, o suspense, o tragicômico de uma batalha pokémon??? Devia ter te deixado esperando lá embaixo, visse... — Reclamou a moça, erguendo a sobrancelha de uma maneira até meio exagerada - em oposição à sua madame, que apenas assistia a troca de palavras e golpes com uma calmaria impassível.

— ...Ah... Você evitava um tipo que você gostava pra evitar memórias? — Perguntou, devagar, a mais baixa; Não que precisasse assumir por muito tempo, afinal, Delilah logo interrompeu com sua boca solta:

— ...menino, que horror! — Encolheu os ombros, finalmente desfazendo aquela pose de brabona. — Vem cá, deixa eu te perguntar... Por que é que você acha que seu melhor amigo te odeia? E, outra coisa: Você já tentou falar com sua namorada sobre esse lance todo? — Quis saber, enquanto Mia apoiava com delicadeza a mão sobre os lábios.

— ...Mães não precisam de filhos, Matthew. — Acrescentou a menor, devagar. — Os filhos precisam das mães. E, se ela finalmente encontrou espaço pra poder continuar com outro sonho, significa que ela acredita que você está preparado para se sustentar com as próprias pernas. — Comentou, atentando-se então ao desenrolar da rodada...

Eu não preciso dizer que bastou outro Waterfall pra quebrar o pau da barraca do coitado do Nidoking, né? Ele nem teve chance de bater, o pobrezinho; A parte boa é que o Dugtrio se escondeu atrás de um simpático bonequinho que bem lembrava o próprio Froppy, saltitante do outro lado do campo. E lá vem outro pokémon entrando em campo: Dessa vez, uma bolona gorducha que bocejou com certa preguiça, pesada...

Oi, Golem!

Bichos da Mia + Delilah:
Nidoking: f
Dugtrio: Substitute (21)

Teus bichos:
Politoed: Helping Hand
Feraligatr: Waterfall (305 - Nidoking)



Situação atual>>
Nidoking Lv44: 00/125
Nidoqueen Lv44: 00/133
Dugtrio Lv44: 64/85 (Sand Force | Focus Sash | Substitute [21])
Golem: 124/124 (Entrooooou!)


Feraligatr Lv59: 169/169 (Sheer Force | Expert Belt) +1Atk, +1Speed
Politoed Lv37: 64/114 (Drizzle | Focus Sash)

(TÁ CHOVENDOOOOOO)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por thito Ter Ago 03 2021, 20:33

Tudo o que Delilah conseguia era arrancar alguns sorriso e gargalhadas de Thito até que Mia focava numa parte que era ainda mais íntima que a relação com os vivos. - Nunca encontraram o corpo dele. Uma parte de nós... - Thito engoliu em seco nesse momento porque não acreditava na teoria que Matte se suportava. - Uma parte em mim acredita que ele ainda esteja vivo, mas é doloroso demais, sabe? Quase dez anos nutrindo uma esperança que pode ser falsa.

Dizer isso fez algo se revirar lá dentro. E com dentro dizia no íntimo de Matthew. O assunto que sempre tirava sua paz... Isso sim era um horror! Só que Delilah continuou focando nas outras relações, que despertou Thito novamente para a fala desajeitada que se seguiu - Claro que não, sentimentos são muito complicados!! Toda hora que você se propõe a resolver uma coisa, outra enorme aparece!! Eu nem contei pra ela que eu beijei ele no ano passado - O coordenador lembrou do momento que por conta da comissão técnica ele teve de desviar a atenção de Daisuke para não ter que revelar o segredo do Thito logo antes de uma importante apresentação. DEUS QUANTO DRAMA!! E foi só depois de revelar isso pra alguém pela primeira vez que ele percebeu que foi idiotice ter revelado isso. - Técnico! Foi.. só pra mudar de assunto. Justamente porque sou péssimo em resolver minha vida pessoal. Mas já viram as ações da Avengers hoje? Pois é, sempre subindo... Mês passado inauguramos nossa própria estação de rádio! Um sucesso com as radionovelas.

Do nada o campo esquentou, mesmo com a chuva. Ok, eram as orelhas que estavam vermelhas e ardendo de vergonha.

MATTE
"Já acabou de nos humilhar?"

O ninja agora tinha um olhar mais cansado, suspirando e revirando os olhos. Talvez soasse meio rude, mas ele não se importava com as aparências.

- Mamãe nunca saiu de Goldenrod. Foi um choque quando ela decidiu se mudar e voltar pra faculdade, mas vamos sobreviver, obrigado. - Um pouco dramático, apesar de sincero. O Rocket não estava afim de prolongar uma conversa íntima que não devia ter sido iniciada. Por que Thito achou que envergonhar o primário daria forças a ele? Suspirou novamente dando de ombros, voltando para a batalha, tomando uns segundos para analisar alguns dados na pokédex antas de lançar os comandos. - Politoed, use no seu Weather Ball no Dugtrio. Fera, insista outro Waterfall, agora em Golem. Fera, use Surf na sequência. Politoed, repita Weather Ball se precisar.

Ainda estávamos na vantagem por conta das chuvas, porém, como era o turno de contra-ataque das Sanders o rumo do desafio ainda poderia mudar drasticamente. Matte aguardava com uma leve ansiedade para saber o desfecho de tudo aquilo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Shianny Qua Ago 04 2021, 13:13

É aqui que interrompemos a nossa programação de conversa - não por preguiça minha, juro que não, mas pelo simples fato de que nenhuma das duas mulheres achou que seria bom insistir em um assunto que o próprio combatente já desviava para falar de ações da Avengers que, sinceramente, não as interessava nem um pouquinho. Mia até chegou a dar um sorriso educado e falar um "parabéns" mas, além disso, elas decidiram deixar quieto e seguir com a vida de batalhas de ginásio.

Diante das ordens de Matthew, as duas se entreolharam. Aquela era uma rodada complicada; Querendo ou não, estavam em desvantagem. Entretanto, porém, contudo e todavia: Você não achou realmente que sua belíssima narradora ia te deixar arrastar a experiência de quatro para dois, né? Espero que não tenha, porque com certeza não é isso que vai acontecer.

— ...É com você, mô. — Disse a mais alta, enfiando as mãos nos bolsos com tranquilidade. — Bolona, mete um Flail nessa perereca aí e já pode descansar. — Disse, paciente - consciente, também, levando em consideração os avanços violentos utilizados pelo loiro até então.

— Dugtrio, Stone Edge no Fera. Refaça o Substitute. — Preveu a outra - a chuva era um inimigo horrível e ambos os movimentos utilizados eram poderosíssimos, então simplesmente não valia a pena correr um risco indevido por ali.

Então, sim... A primeira coisa que rolou naquele campo foi o movimento de Dugtrio, que aproveitou a altíssima velocidade para jogar do chão uma pedrada bem no focinho de Fera, que ganiu de dor e esfregou a própria fuça - uma lasca de pedra mais afiada fizera questão de cortar o coitado e, agora, restava a dor do pós. Ele ficou zangado, porém, claro que ficou; E retribuiu com uma violenta investida aquosa contra a almôndega de pedra do outro lado do campo que, apesar dos danos altíssimos, aguentou como uma campeã e ainda deu língua para o crocodilo.

Sapinho, oh, sapinho; O erro de seu treinador foi acreditar que daria pra dar cabo daquela situação sem sua ajuda. Digo isso pois, bem, seu foco em quebrar seu "clone" adversário foi o responsável por permitir que, tal qual um filme de Indiana Jones (ou um Dark Souls sádico, você que escolhe), uma pedra enorme abandonasse o inicial e passasse com tudo por cima de você, te atropelando; E, apesar de que seu item te deixou viver por mais um turninho que fosse, oh, a sorte não foi a mesma quando as ondas gigantescas invocadas por Fera trataram de varrer os fraquejados daquela situação (logo após um novo bonequinho ser materializado!!), mantendo Dugtrio em campo e acabando com todo o resto.

— ...Bem... Vamos ver qual vai ser o último, então. — Disse simplesmente a moça, ajeitando os óculos com delicadeza e movimentando o pescoço de um lado para o outro, enquanto a mais alta dava um sorrisinho sacana de "ahá, não achou que ia levar fácil assim, achou?".

Pois sim.

Bichos da Mia + Delilah:
Dugtrio: Stone Edge (Feraligatr: 23 CRIT) + Substitute (16)
Golem: Flail (Politoed: 85 - Focus Sash Ativo) + f

Teus bichos:
Feraligatr: Waterfall (Golem: 175 > Sturdy Ativo) + Surf (Dugtrio: 56 > Substitute Break | Golem: Fainted | Politoed: Fainted)
Politoed: Weather Ball (Dugtrio: 48 > Substitute Break) + f



Situação atual>>
Nidoking Lv44: 00/125
Nidoqueen Lv44: 00/133
Golem Lv44: 00/124 (Sturdy)
Dugtrio Lv44: 48/85 (Sand Force | Focus Sash)


Feraligatr Lv59: 146/169 (Sheer Force | Expert Belt) +1Atk, +1Speed
Politoed Lv37: 00/114 (Drizzle | Focus Sash)

(TÁ CHOVENDOOOOOO... por mais 3 turnos)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por thito Qua Ago 04 2021, 16:23

Politoed poderia ter sido retornado antes do último turno. Matte não ligava para os meios se fosse para uma grande conquista como a vitória, mas com os substitutos não foi o que aconteceu. Não dava para ser perfeito sempre. Retornado o sapo esverdeado, uma espécie pré histórica tomava lugar. Carracosta, a tartaruga ancestral do mar.

- Carracosta, use Aqua Jet. Fera, ataque com Waterfall. Repitam se for necessário. - Matte colocava as mãos nos bolsos, sendo totalmente pragmático.

O sonho de ser o campeão de Johto nunca esteve tão próximo e tão distante. Matthew provavelmente tinha o Feraligatr mais fiel e poderoso de todo o mundo pokémon, e outros bem impressionantes, além de estratégias e recuperações incríveis, e ainda assim, apesar de todo o poder que conquistou em jornada, os traumas que colecionou, esses mesmos que nos criaram, deixam ele vulnerável e incapaz de responder por si só...

Era hora de finalizar o desafio. Tudo isso foi um erro.

Spoiler:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Shianny Qua Ago 04 2021, 21:11

Sim, vamos acabar com isso, por favor e com gentileza. Seguinte, vou ser sincera: Não tinha mais como segurar esse turno, querendo ou não. Quer dizer; É só um Dugtrio inocente, sabe? O máximo que dá pro coitado fazer é só dar uma cabeçada em alguém e aceitar seu triste destino como tapete morto de saída. Começando pela tartaruga que, apesar de lerda, tinha prioridade.

E vamos terminar por ela mesma, já que simplesmente não tinha mais Substitute pra segurar os avanços e...
MENTIRA!
Na verdade, nosso cabeçudinho sobreviveu com 2 de vida. Eu te amaldiçoo, senhor, porque isso me faz ter que calcular mais coisas em uma batalha já perdida. Já que estou triste e frustrada, adianto que o que ele resolveu bater foi um Reversal, batendo nesse Feraligatr banana que revidou e ativou o Focus Sash.

Com isso, terminamos com mais um Aqua Jet.
Glória, senhor.

Agora, diz tchau aí e finge que eu respondi pra eu te dar tua xp.

Bichos da Mia + Delilah:
Dugtrio: Reversal (30 Feraligatr) + f

Teus bichos:
Carracosta: Aqua Jet (46) + Aqua Jet (K.O)
Feraligatr: Waterfall (Focus Sash ativo)



Situação atual>>
Nidoking Lv44: 00/125
Nidoqueen Lv44: 00/133
Golem Lv44: 00/124 (Sturdy)
Dugtrio Lv44: 00/85 (Sand Force | Focus Sash)


Feraligatr Lv59: 116/169 (Sheer Force | Expert Belt) +1Atk, +1Speed
Politoed Lv37: 00/114 (Drizzle | Focus Sash)
Carracosta Lv49: 131/131 (Solid Rock | Power Band)

(TÁ CHOVENDOOOOOO... por mais 1 turno)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por thito Qua Ago 04 2021, 21:40

Tudo bem, tudo bem. O real motivo de ter vindo aqui foi para testar o poder do monstrão Fera. Matte planejava a revanche contra Kyogre e mal podia esperar. Talvez encontrar um líder forte do tipo Water agora seria o ideal e já tinha um em mente.

Retornando os vencedores, demos a volta no campo para falar com as líderes e receber as recompensas do desafio.

- Desculpa o... drama - Matte disse, gesticulando pelo todo, e por todo significava a parte "thito" de ser - e obrigado por nos receber.

Após isso era hora de ir embora de Sienna e nunca mais voltar!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs Mia e Delilah #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos