Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57

2 participantes

description[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57

more_horiz

OFF: PQ VC N GANHA LOGO PRA LIVRAR A GENTE DISSO? :jigg:
beat up... como um desmaiou, vou considerar apenas os vivos (se não gostar me processa não daria ohko mesmo)

MALDITO SEJA O SEM GRAÇA BEAT UP, melhor amig dos noobs. Só que Roxanne não perderia a oportunidade:

Ora, já acabou o canhão d'água? - Provocou a líder.

Pois é, acabava. Inclusive a chuva teria seu final ao concluírem a rodada. Acontece que Wishiwashi nem precisaria de muito. Com o apelão movimento de chamar a companhia da galera pra fazer motim, Lileep tomava no cu (-45) e de nada adiantaria aquele envenenamento, porque as chances de sobreviver a outra desses eram.. bem, vamos esperar pra ver.

Lileep se protegeu na sequência para evitar o nocaute, prevendo isso, Alek usava um ataque passivo agressivo que atingia mesmo por detrás das proteções e então... se curou o tanto que o veneno tirou a vida.

Lileep:
-1ATK -1SP.ATK
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep

16/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 Wishiwashi-school
lv23 Wishiwashi

20/54
Trait:
Schooling
Hold Item:
Leftovers
Wishiwashi:
School Form
PSN [1]

Campo: Chovendo [3/3].

Progressos da Batalha :

Aleksei Loban — vs. Roxanne Tsutsuji

Última edição por thito em Qui Ago 26 2021, 10:12, editado 1 vez(es)

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57

more_horiz
[OFF] Querido, acho que tu errou uma coisa. Tearful Look dá - 1 atk, -1 sp. atk e passa por Protect.

- Há, vamos só dizer que a sua Lileep vai ficar na seca novamente - Aleksei exclamou, dando um sorrisinho.

O jovem entrava em pose, colocando uma mão na cintura e virando de lado, apontando com a outra em direção a Lileep. Wish e seu bando já começavam a vibrar intensamente, fazendo a criatura parecer ainda maior do que já era.

- Beat Up mais duas vezes, minha querida, vamos acabar com isso!

more_horiz

OFF: se despeça que libero junto com xp e prêmios no próximo post

Pois então. A coitada da Lileep não era nem um pouquinho veloz. Perdia até pra Wishiwashi que nem tinha boost de velocidade na forma escolar. Roxanne até tentou um Ingrain, mas de nada adiantou. Os múltiplos hits da capitã Wish e seus bandidos, quer dizer, subalternos (como ela chamava o fandom?), enfim, os integrantes do grupo! Sim, esses arrasaram com o último pokémon da líder.

Nem mesmo o veneno foi capaz de conter a força da titã, justamente por conta dos leftovers.

Roxanne retornava seu pokémon e aguardava os "louros" que o pequeno juiz entregava verbalmente ao vencedor do desafio, muito bem merecido (porque o narrador não arregou pra mono walter).

Lileep:
KO
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep

0/61
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 Lileep
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #57 - Página 3 Wishiwashi-school
lv23 Wishiwashi

16/54
Trait:
Schooling
Hold Item:
Leftovers
Wishiwashi:
School Form
PSN [2]

Campo: Tradicional.

Progressos da Batalha :

more_horiz
- Não deve ser todo dia que seus pokémons brigam assim, né? - Disse o treinador - Deve aparecer cada novato por aqui que tu trás pra realidade.

O jovem disse com um sorriso bem-come-bosta e olhou para Roxanne antes de se despedir e pegar seus prêmios.

- Relaxa que quando eu assumir o lugar do Juan, eu te mando uma carta pra gente dar uma saída por aí como futuros companheiros líderes de ginásio.

[OFF] Simbora.

more_horiz

OFF: caso você venha a ser aprendiz do don Juan, me chama pra narrar o coroa-namoradeiro?

Roxanne disse que mandaria um e-mail com algumas análises da batalha para ele estudar mais tarde e desejou sorte com Juan, avisando que ele era um dos líderes mais fortes e experientes da região. Sim, ela estava com bom humor, mesmo depois da derrota. Já devia ter aprendido a lidar com a frustração de perder após 57 desafios nessa temporada.

Lá ia o reboladeiro sem-vergonha de tanguinha. Rumo ao sonho de deitar Juan. Não com ele, mas ele... Eu acho. Loban era meio obsecado com Juan (as fofocas já estavam rolando pelas redes sociais), mas devia ser normal para alguém que estava se especializando em um único tipo como Aleksei estava. Boa sorte ex-meme ambulante!

Progressos da Batalha :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos