Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completamente Perdida

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex 6 Ago - 14:53

Kimi saia de Saffron e seguia caminho por uma rota que não tinha noção nenhuma a onde chegaria. Kimi então pegava algumas pokebolas e jogava para cima fazendo sair Gastly, Rain(Growlithe), Rapina(Tailow) e Skitty.

--Muito bem pessoal, primeiramente deem boas vindas a Skitty, ela fará parte da família a partir de agora Dizia Kimi com Rain em seus braços ja que Rain era sua nenê --Bem, podem se divertir, vocês merecem, apenas não vão muito longe.

Logo após deixar seus pokemons a vontade para brincarem, Kimi pegava o mapa e dava uma olhada nele

(Bem... Ja passamos por Lanvender, Saffron, aquele túnel que eu esqueci o nome e... E eu estou perdida... Kanto é muito grande, e eu não to nem na metade para achar a minha irmã...) Enquanto pensava no nome das cidades ia fazendo um pontinho logo em cima para anotar por onde havia passado e não havia encontrado a sua irmã

Kimi olharia para o céu na esperança que pudesse ter alguma ideia para onde seguir
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sab 7 Ago - 0:00

Off:

Skitty era muito bem recebida na família. Ela girava atrás da própria cauda e tanto ela quanto Gastly olhavam para Kimi como se quisessem dizer algo...depois de um tempo ficava claro a intenção deles: porque só os dois não tinham nomes próprios?

Nossa protagonista olhava para o mapa. Kimi buscava sua irmã. Buscava esperança. Algo que a desse uma direção...quem sabe uma pista do paradeiro de sua amada e estimada família. Um berro interrompeu seus pensamentos enquanto uma pokébola flutuava até sua frente revelando um pokémon amarelado com cara de sono.

- Meus olhos cruzaram com o seu jovem! Sinto que está tendo problemas para se achar! Se me vencer posso responder uma pergunta com a ajuda dos espíritos e eles podem orientar o seu futuro! Meu Drownzee mostrou interesse em vocês e ele não é de mostrar...muitas emoções!

O Convite estava feito. O pokémon sinistro ficava com um meio sorriso de olhos em Kimi e seus parceiros enquanto jogava suas mãos para trás.

Completamente Perdida Drowzee

Infos Importantes:
- Criador
- Treinador Ás III: Bônus de Experiência de 15% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% para Pontos de Experiência recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.

Completamente Perdida GY5mtw0Completamente Perdida 9Ik1gPBCompletamente Perdida 7ELOX3Y
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue

Mensagem por 00Kimi01 Sab 7 Ago - 0:15

Kimi parava de olhar o mapa por um tempo, vendo que Gastly e Skitty estavam lhe olhando Kimi faz carinho nos dois

--Fiquem tranquilos voces dois. Dizia sorrindo achando que os dois estavam preocupados com ela

Logo Kimi ouvia certas palavras, e via um pokemon amarelo em sua frente, por algum motivo ela achava aquele pokemon muito parecido com o de seus pesadelos, mas por algum motivo ela sabia que não era ele. Kimi então olha para a pessoa que jogou a pokebola, e responde com um sorriso no rosto

--Tudo o que eu preciso é vencer? Isso será fácil, Gastly eu escolho voce.

Logo após os dois estarem preparados Kimi ouvia seus pokemons torcendo para Gastly.

--Certo Gastly, vamos com tudo, use Shadow Ball !!
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Sab 7 Ago - 0:35

O homem sorria e dava seus comandos.

- Sequências de confusão neles!

Turno 01 Gastly vs Drowzee

Gastly era rápido e ágil. Sua esfera de sombras pegou em cheio contra o Drowzee que sentiu bem o impacto marcado contra seu peito (-18 hp).A confusão do psíquico acertava nossa esfera flutuando a causando alguns problemas de foco (-14 hp/sem confusão).

Turno 02 Gastly vs Drowzee

Gastly tinha a vantagem de sua velocidade e suas esferas certeiras seguiam descontando a raiva contra o psíquico (-18 hp/ -1 sp.def). Drowzee seguia sua estratégia (-14 hp/sem confusão).

Drowzee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Insomnia

lv15 Drowzee

18/54
Completamente Perdida Gastly
lv19 Gastly

12/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
~x~

Campo: Começo da rota 5.

Com o final da troca de golpes ele pedia para o pokémon seguir em seu comando.

Infos Importantes:
- Criador
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% para Pontos de Experiência recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.

Completamente Perdida GY5mtw0Completamente Perdida 9Ik1gPBCompletamente Perdida 7ELOX3Y
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por 00Kimi01 Sab 7 Ago - 0:43

Kimi via Gastly machucado, por um momento ela pensou que não iria dar certo... Mas decidiu ir para o tudo ou nada

--Gastly... Shadow Ball novamente
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Sab 7 Ago - 0:47

Turno 03 Gastly vs Drowzee

Gastly conseguiu parcialmente sua vingança acertando sua esfera negra e nocauteando Drowzee (-21 hp).

Drowzee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Insomnia

lv15 Drowzee

0/54
Completamente Perdida Gastly
lv19 Gastly

12/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
-1 sp.def,

Campo: Começo da rota 5.

Progresso Kimi:

Infos Importantes:
- Criador

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por 00Kimi01 Sab 7 Ago - 1:01

Logo ao terminar a batalha Kimi ia correndo até Gastly lhe abraçar

--Muito bem Gastly, você é o melhor fantasma do mundo ! Dizia Kimi toda contente

--Bem, ira ser fiel a sua palavra? Dizia olhando para o cara misterioso

Moves:
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Sab 7 Ago - 1:05

O homem recolheu seu pokémon e fez uma contra pergunta.

- Essa é a sua pergunta? Um pouco estranha mas eu posso usar a ajuda dos espíritos para responder ela caso queira...ou só dar minha opinião xD.

O psy sorria de volta e deixava claro o tom de brincadeira.

- Claro. Qual sua grande dúvida que aflige seu coração jovem?

Progresso Kimi:

Infos Importantes:
- Criador

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por 00Kimi01 Sab 7 Ago - 1:20

Kimi ficava confusa com as palavras, porém, depois de ter passado aqueles acontecimentos em Lavender, não duvidaria mais de nada.

--Bem, um tempo atrás encontrei uma... Pessoa, eu acho que era uma pessoa... Ela me disse uma profecia:

"Vá embora criança humana pelas montanhas e as aguas de mãos dadas com o fantasma Cinza, pois o mundo é mais cheio de dor do que possa imaginar.
Sua busca é perigosa, mas a recompensa é valiosa naquele lugar, onde ele se encontra tem o poder de tornar almas jovens em pokemon, lá e apenas lá ira encontrar o carcereiro amarelo e sua irmã com os seus amigos.
Agora durma pois o momento passou e quando acordar diga para o sul ate as margens do lago sombrio."

--Bem... O lago sombrio eu ja achei, que no caso era o Black Lagon... Mas agora eu já não sei o que fazer.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por RafaelLuck Sab 7 Ago - 1:39

O homem fintava o céu enquanto pensava.

- Profecias tendem a ser complexas e ambíguas mesmo. Não é surpresa que não saiba o que fazer. Essas informações te levam para vários lugares possíveis. Por exemplo...se você fosse daltônica? O fantasma cinza poderia ser qualquer um...e ai? Bom divagações a parte. A parte do mundo cheio de dor...ok né. Também é cheio de alegrias. Andar pelas águas e montanhas? Bom isso deve ser uma viagem. Já que passou pelo lago da "profecia" então...vamos inverter a ordem e deve ficar assim.

O homem anotou em uma folha a nova ordem.

"Vá embora criança humana pelas montanhas e as aguas de mãos dadas com o fantasma Cinza, pois o mundo é mais cheio de dor do que possa imaginar.
Agora durma pois o momento passou e quando acordar diga para o sul ate as margens do lago sombrio.
Sua busca é perigosa, mas a recompensa é valiosa naquele lugar (?), onde ele se encontra tem o poder de tornar almas jovens em pokemon (?), lá e apenas lá (Lá onde meu Arceus?!) ira encontrar o carcereiro amarelo (Um Drowzee será?) e sua irmã com os seus amigos. (Objetivo final)"

Depois disso ele analisava de novo e dizia uma constatação óbvia mas que talvez ordenasse os pensamentos.

- Bom você não sabe o lugar então 2 perguntas não temos como responder. O que nos leva a única possibilidade que vai te ajudar a continuar sua aventura: Achar um lugar em Kanto famoso ou não onde as pessoas já tenham ouvido falar desse poder oculto...talvez minha mestra possa te ajudar. Siga reto pela rota mais umas 2 horas e deve achar a casa dela. Espero que tenha ajudado a te orientar. Ela é quem passa as lendas locais então ela pode ser mais útil que eu.

Progresso Kimi:

Infos Importantes:
- Criador

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo