Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completamente Perdida

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex Ago 06 2021, 11:53

Kimi saia de Saffron e seguia caminho por uma rota que não tinha noção nenhuma a onde chegaria. Kimi então pegava algumas pokebolas e jogava para cima fazendo sair Gastly, Rain(Growlithe), Rapina(Tailow) e Skitty.

--Muito bem pessoal, primeiramente deem boas vindas a Skitty, ela fará parte da família a partir de agora Dizia Kimi com Rain em seus braços ja que Rain era sua nenê --Bem, podem se divertir, vocês merecem, apenas não vão muito longe.

Logo após deixar seus pokemons a vontade para brincarem, Kimi pegava o mapa e dava uma olhada nele

(Bem... Ja passamos por Lanvender, Saffron, aquele túnel que eu esqueci o nome e... E eu estou perdida... Kanto é muito grande, e eu não to nem na metade para achar a minha irmã...) Enquanto pensava no nome das cidades ia fazendo um pontinho logo em cima para anotar por onde havia passado e não havia encontrado a sua irmã

Kimi olharia para o céu na esperança que pudesse ter alguma ideia para onde seguir
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sex Ago 06 2021, 21:00

Off:

Skitty era muito bem recebida na família. Ela girava atrás da própria cauda e tanto ela quanto Gastly olhavam para Kimi como se quisessem dizer algo...depois de um tempo ficava claro a intenção deles: porque só os dois não tinham nomes próprios?

Nossa protagonista olhava para o mapa. Kimi buscava sua irmã. Buscava esperança. Algo que a desse uma direção...quem sabe uma pista do paradeiro de sua amada e estimada família. Um berro interrompeu seus pensamentos enquanto uma pokébola flutuava até sua frente revelando um pokémon amarelado com cara de sono.

- Meus olhos cruzaram com o seu jovem! Sinto que está tendo problemas para se achar! Se me vencer posso responder uma pergunta com a ajuda dos espíritos e eles podem orientar o seu futuro! Meu Drownzee mostrou interesse em vocês e ele não é de mostrar...muitas emoções!

O Convite estava feito. O pokémon sinistro ficava com um meio sorriso de olhos em Kimi e seus parceiros enquanto jogava suas mãos para trás.

Completamente Perdida Drowzee

_________________
Completamente Perdida Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex Ago 06 2021, 21:15

Kimi parava de olhar o mapa por um tempo, vendo que Gastly e Skitty estavam lhe olhando Kimi faz carinho nos dois

--Fiquem tranquilos voces dois. Dizia sorrindo achando que os dois estavam preocupados com ela

Logo Kimi ouvia certas palavras, e via um pokemon amarelo em sua frente, por algum motivo ela achava aquele pokemon muito parecido com o de seus pesadelos, mas por algum motivo ela sabia que não era ele. Kimi então olha para a pessoa que jogou a pokebola, e responde com um sorriso no rosto

--Tudo o que eu preciso é vencer? Isso será fácil, Gastly eu escolho voce.

Logo após os dois estarem preparados Kimi ouvia seus pokemons torcendo para Gastly.

--Certo Gastly, vamos com tudo, use Shadow Ball !!
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sex Ago 06 2021, 21:35

O homem sorria e dava seus comandos.

- Sequências de confusão neles!

Turno 01 Gastly vs Drowzee

Gastly era rápido e ágil. Sua esfera de sombras pegou em cheio contra o Drowzee que sentiu bem o impacto marcado contra seu peito (-18 hp).A confusão do psíquico acertava nossa esfera flutuando a causando alguns problemas de foco (-14 hp/sem confusão).

Turno 02 Gastly vs Drowzee

Gastly tinha a vantagem de sua velocidade e suas esferas certeiras seguiam descontando a raiva contra o psíquico (-18 hp/ -1 sp.def). Drowzee seguia sua estratégia (-14 hp/sem confusão).


Drowzee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Insomnia

lv15 Drowzee


18/54
Completamente Perdida Drowzee
Completamente Perdida Gastly
lv19 Gastly


12/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
~x~

Campo: Começo da rota 5.

Com o final da troca de golpes ele pedia para o pokémon seguir em seu comando.

_________________
Completamente Perdida Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex Ago 06 2021, 21:43

Kimi via Gastly machucado, por um momento ela pensou que não iria dar certo... Mas decidiu ir para o tudo ou nada

--Gastly... Shadow Ball novamente
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sex Ago 06 2021, 21:47

Turno 03 Gastly vs Drowzee

Gastly conseguiu parcialmente sua vingança acertando sua esfera negra e nocauteando Drowzee (-21 hp).





Drowzee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Insomnia

lv15 Drowzee


0/54
Completamente Perdida Drowzee
Completamente Perdida Gastly
lv19 Gastly


12/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
-1 sp.def,

Campo: Começo da rota 5.

Progresso Kimi:

_________________
Completamente Perdida Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex Ago 06 2021, 22:01

Logo ao terminar a batalha Kimi ia correndo até Gastly lhe abraçar

--Muito bem Gastly, você é o melhor fantasma do mundo ! Dizia Kimi toda contente

--Bem, ira ser fiel a sua palavra? Dizia olhando para o cara misterioso

Moves:
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sex Ago 06 2021, 22:05

O homem recolheu seu pokémon e fez uma contra pergunta.

- Essa é a sua pergunta? Um pouco estranha mas eu posso usar a ajuda dos espíritos para responder ela caso queira...ou só dar minha opinião xD.

O psy sorria de volta e deixava claro o tom de brincadeira.

- Claro. Qual sua grande dúvida que aflige seu coração jovem?

Progresso Kimi:

_________________
Completamente Perdida Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por 00Kimi01 Sex Ago 06 2021, 22:20

Kimi ficava confusa com as palavras, porém, depois de ter passado aqueles acontecimentos em Lavender, não duvidaria mais de nada.

--Bem, um tempo atrás encontrei uma... Pessoa, eu acho que era uma pessoa... Ela me disse uma profecia:

"Vá embora criança humana pelas montanhas e as aguas de mãos dadas com o fantasma Cinza, pois o mundo é mais cheio de dor do que possa imaginar.
Sua busca é perigosa, mas a recompensa é valiosa naquele lugar, onde ele se encontra tem o poder de tornar almas jovens em pokemon, lá e apenas lá ira encontrar o carcereiro amarelo e sua irmã com os seus amigos.
Agora durma pois o momento passou e quando acordar diga para o sul ate as margens do lago sombrio."

--Bem... O lago sombrio eu ja achei, que no caso era o Black Lagon... Mas agora eu já não sei o que fazer.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por RafaelLuck Sex Ago 06 2021, 22:39

O homem fintava o céu enquanto pensava.

- Profecias tendem a ser complexas e ambíguas mesmo. Não é surpresa que não saiba o que fazer. Essas informações te levam para vários lugares possíveis. Por exemplo...se você fosse daltônica? O fantasma cinza poderia ser qualquer um...e ai? Bom divagações a parte. A parte do mundo cheio de dor...ok né. Também é cheio de alegrias. Andar pelas águas e montanhas? Bom isso deve ser uma viagem. Já que passou pelo lago da "profecia" então...vamos inverter a ordem e deve ficar assim.

O homem anotou em uma folha a nova ordem.

"Vá embora criança humana pelas montanhas e as aguas de mãos dadas com o fantasma Cinza, pois o mundo é mais cheio de dor do que possa imaginar.
Agora durma pois o momento passou e quando acordar diga para o sul ate as margens do lago sombrio.
Sua busca é perigosa, mas a recompensa é valiosa naquele lugar (?), onde ele se encontra tem o poder de tornar almas jovens em pokemon (?), lá e apenas lá (Lá onde meu Arceus?!) ira encontrar o carcereiro amarelo (Um Drowzee será?) e sua irmã com os seus amigos. (Objetivo final)"


Depois disso ele analisava de novo e dizia uma constatação óbvia mas que talvez ordenasse os pensamentos.

- Bom você não sabe o lugar então 2 perguntas não temos como responder. O que nos leva a única possibilidade que vai te ajudar a continuar sua aventura: Achar um lugar em Kanto famoso ou não onde as pessoas já tenham ouvido falar desse poder oculto...talvez minha mestra possa te ajudar. Siga reto pela rota mais umas 2 horas e deve achar a casa dela. Espero que tenha ajudado a te orientar. Ela é quem passa as lendas locais então ela pode ser mais útil que eu.

Progresso Kimi:

_________________
Completamente Perdida Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 10% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Completamente Perdida Left_bar_bleue0 / 100 / 10Completamente Perdida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Completamente Perdida Empty Re: Completamente Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos