Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções - Contos Semanais

Ir para baixo

Instruções - Contos Semanais Empty Instruções - Contos Semanais

Mensagem por Pagliacci Sex Ago 13 2021, 00:16

CONTOS SEMANAIS

Olá a todos, bem-vindos à seção de Contos Semanais do RPG Pokémon Mythology. Aqui, a sua criatividade e empenho são devidamente recompensados, uma vez por semana, desde que nos presenteie com um belo Conto de sua autoria. Sim, a ideia é bastante simples e direta! Você vem até esta seção, uma vez por semana, e escreve um Conto que se englobe no Universo do RPG Pokémon Mythology - seguindo algumas regrinhas, é claro - e tem o direito de sortear um prêmio dentre as opções disponíveis.

O conteúdo de suas histórias pode ser bem diverso, não se prendendo à aventuras dos seus personagens principais ou Pokémon. É possível, por exemplo, narrar a perspectiva de um Pescador de Unova, um Samurai de Kanto, um Pokémon Selvagem de Alola, entre outras opções. O limite é a sua imaginação que define, além da limitação imposta pelas regrinhas básicas abaixo:

♦ Não é possível narrar a perspectiva de NPCs do Sistema, bem como Personagens e Pokémon de outros players;

♦ Como foi dito, os Contos devem se limitar ao Universo do RPG. Sendo assim, Ash e companhia não existem, ao menos não dá forma que são vistos no anime. Isso não impede de que use os mesmos nomes, como homenagem, até mesmo com background semelhantes. Mas não, não são os mesmos;

♦ Os Contos, como o próprio nome do tópico já diz, são semanais. Ou seja, você só tem o direito de postar um por semana. Caso envie mais de um, os demais - assim como suas recompensas - serão desconsiderados e apagados;

♦ Você pode narrar batalhas e treinamentos, mas é importante que fique claro que estas ações, em hipótese alguma, irão render quaisquer experiência ou bônus de stats para seus Pokémon, tão pouco renderão insígnias ou qualquer coisa do tipo. O único prêmio possível consiste nos itens sorteados;

♦ Não há limite máximo de caracteres na confecção de seu conto. Porém, para ser considerado válido, é necessário que o conto tenha no mínimo 3.000 (três mil) caracteres.

Em suma, o player deverá acessar este board e criar um tópico com o assunto "[CONTO] Nome do Player". Neste tópico serão feitas todas as postagens de Contos, semana por semana, bem como o sorteio do item-recompensa e a atualização por parte do moderador. Lembrando que só é permitido participar uma vez por Player, por semana. O jogador deve sempre iniciar o Conto com um título no corpo do texto:

"Semana X | DD/MM/AAAA ~ DD/MM/AAAA"

Este título ditará qual é a semana correspondente do Projeto, facilitando ao moderador identificar se houve uma postagem duplicada naquela semana, bem como me auxiliará a identificar quais prêmios saíram com mais frequência em determinada semana. Com esta estratégia em mãos poderei ir alterando as recompensas se for necessário. Por fim, segue abaixo a tabela com as Semanas que ainda haverão neste ano de 2021, contando como primeira semana à partir do dia 15 de agosto de 2021, ou seja, neste domingo.

Instruções - Contos Semanais VakIT5M

Por fim, antes de postar, deve selecionar o dado do evento para "rolar". Neste caso, o dado é o "[CONTO] Recompensas". Abaixo, segue a lista com os possíveis prêmios a serem recebidos e suas porcentagens de chance de serem encontrados:

Instruções - Contos Semanais DIOk4SB

Exclamation IMPORTANTE: Ao criar o tópico, não é possível "rolar" um dado na tela de criação do tópico. Portanto, recomendo que utilize o primeiro post como uma espécie de sumário de todas as semanas, com link para cada um dos posts semanais.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Instruções - Contos Semanais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Instruções - Contos Semanais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos