Sigo para fora e chamo tailow para me acompanhar, dessa vez eu iria precisar da ajuda de outros dois pokemons meus.
Onix e Eevee.
Ambos pareciam felizes em ajudar.
Esse treino já havia sido pensado previamente por isso peguei eles no centro pokemon.
—Onix use rock slide e em seguida dragon breath para quebrar as pedras que cairão do céu em pedaços menores.
A grande serpente de pedra, se impõe, e com um movimento de causa pedras enormes são invocadas do céu, e começam a cair em direção ao solo, mas antes que elas toquem o chão o grande titã de rochas solta uma rajada azulada, parecida com fogo eu quebra as pedras em fragmentos menores, fazendo uma chuva de pedras caindo no solo.
Em seguida, era a hora de explicar para Taillow.
—Taillow, esta vendo essas pedras grandes no solo? Você vai ter que quebra-las com seu peck, junte energia no seu bico, pegue velocidade e acerte a pedra. Para te ajudar eevee vai te fortalecer.
Chamei eevee para perto e dei o comando.
—Eevee use helping hand no tailow.
O pokemon do tipo normal, bate as patinhas peludas uma na outra criando uma aura azulada, em seguida toca com as patas as assas de tailow, dando uma aura azul clara em volta do pokemon voador.
—Muito bem eevee e onix, agora vamos observar o treino.
Essa era a deixa para tailow iniciar seu treinamento.
ovo: 23/40