Em suas buscas o jovem encontra onde o Bebê está e aparentemente não poderia estar sendo melhor cuidado dado as circunstâncias, pois uma igreja com freiras dispostas a ajudar era mais seguro do que a opção de ficar sozinho em uma floresta. O treinador decide ficar por ali de olho em tudo por enquanto, até ter a certeza de que iria ficar tudo bem, e ainda bem que ficou.
Blaize inicialmente ouvia algumas reclamações, eram alarmantes mas nada que devesse se preocupar, apenas alguém reclamando de outra pessoa, mas o jovem era bom com nomes e o nome Kid ficou em sua mente.
Porem não demorou muito para a mesma pessoa que estava reclamando despertar a atenção do treinador ao falar sobre trabalhar com "morte de bebês e mulheres gravidas", "Tacar fogo para parecer acidente" e principalmente, o homem se chamava de Jack e trabalhava aparentemente para um tal de "Sr. Mildegast". Rapidamente o Jovem solta seu Taillow e pede sua ajuda... - Taillow, vá até a delegacia e chame os policias até aqui, de pressa por favor, eu vou tentar atrasa-los. - Blaize sabia que seu Taillow era rápido, mas não poderia ficar ali só esperando, então decidiu agir.
- Com licença, boa noite. Eu sou um treinador e acabo de chegar a cidade, poderia me dizer onde fica o centro Pokémon mais próximo por favor? - Blaize tentava ganhar tempo, mas sabia que uma batalha poderia começar a qualquer momento, caso isso acontecesse ou quando acontecesse, o Jovem contaria com a ajuda se seu Pikachu que estava em seu ombro e se fosse o caso de reforço, teria seu Shroomish guardado como uma opção.
O Plano de Blaize funcionaria? Os policiais chegariam antes de um confronto se iniciar? Com certeza essas perguntas passavam pela mente do Jovem treinador.
Continua no Próximo Episódio.