OFF :
OFF: Bom dia/tarde/noite! A próxima postagem dará inicio a uma batalha com um NPC descrito no próprio post já pronto (NPC literal e não o que a personagem considera NPC :v)
Rika provavelmente vai cruzar as cidades arrumando batalhas por motivos idiotas, porém a escritora por trás da tela nunca foi de planejar os livros que escreveu, apenas para e escreve deixando fluir sem pensar.
Ela (personagem)não é uma pessoa que se interessa por ginásios ou contests até então, mas creio que no futuro surgirá algum interesse em criação de Pokémons de aparência fofa e fraca, mas badass por dentro
Rika provavelmente vai cruzar as cidades arrumando batalhas por motivos idiotas, porém a escritora por trás da tela nunca foi de planejar os livros que escreveu, apenas para e escreve deixando fluir sem pensar.
Ela (personagem)não é uma pessoa que se interessa por ginásios ou contests até então, mas creio que no futuro surgirá algum interesse em criação de Pokémons de aparência fofa e fraca, mas badass por dentro
Rika caminhou classificando os arredores, transeuntes (que ela preferia definir como NPCs) passavam, ela precisava de postura para fitá-los, fazer perceber sua habilidade e força pelo olhar. Para aqueles que pareciam úteis ela dava olhares gentis, e para os com aparência de personagem principal até sorrisos e palavras de "bom dia". O clima era bem diferente do de Goldenrod, talvez fossem as árvores que cercavam a cidade como ela já havia cercado alguns traidores, mas aquele lugar era QUENTE.
Por que você não tira o paletó? - Ela questionou em uma voz afinada, de zombaria - NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA! - Um NPC qualquer que estava olhando para ela bem nesse momento vindo do caminho contrário desviou o olhar após hesitar um passo com o grito e o dedo em riste apontado para seu rosto e rapidamente mudou de direção para ir para o outro lado da rua.
Por que você não tira o paletó? - Ela questionou em uma voz afinada, de zombaria - NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA! - Um NPC qualquer que estava olhando para ela bem nesse momento vindo do caminho contrário desviou o olhar após hesitar um passo com o grito e o dedo em riste apontado para seu rosto e rapidamente mudou de direção para ir para o outro lado da rua.
Bola Rosa... - O libertou da Poké Ball, o Pokémon era tão baixo na calçada que uma criança o chutaria pensando que era uma bola esquecida - Vou te ensinar a como se portar em um território que não é do domínio da sua gangue. Ande como eu - Enfiou as mãos no bolso do paletó e começou a caminhar com os joelhos levemente flexionados e o rosto fechado, intimidador - Você precisa se adaptar, ter um equilíbrio, você é durão, mas não está aqui para fazer uma guerra de território... Você é durão, não é-...? - Bola Rosa estava "imitando" o andar, saltitando e balançando os braços como se fosse uma das bolas de borracha infantis de sentar em cima e pular.
Eu podia ter te chamado de Pogo se soubesse que você conseguia fazer isso... - Rika pensou o encarando com descrença.
Esqueça o papo do andar, vamos ali - Apontou para uma loja de fantasias para festa - Precisamos que você tenha algo marcante e intimidador, como uma cicatriz - Bola Rosa ficou tão em choque que falhou um pulo e rolou uma volta completa para frente, olhando para Rika com temor - Cicatrizes feitas de propósito são uma vergonha, você precisa consegui-las em uma briga de verdade! Então vamos só arrumar algo que imponha o respeito devido... As cicatrizes você vai arrumar com o tempo hehe - Apesar da leve risada, ela não parecia estar apenas brincando.
...
Dentro da loja, Rika passeou em busca de opções, analisando vários acessórios, até encontrar um que encheu seus olhos e a fez exclamar.
Perfeito, isso é perfeito! É como um dono de cartel! Vamos ficar com esse! ... Não me olhe assim, eu não posso ter outro para combinar com você, não faria sentido em mim - Ela complementou ao ter um olhar de dúvida no rosto do Pokémon.
Rika saiu da loja tão satisfeita que levou Bola Rosa nos braços para que ele ficasse alto e todos pudessem enxergar sua soberania.
Vamos ver se há alguma feira por aqui agora.