Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batalhando e capturando

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

batalhando e capturando - Página 9 Empty Re: batalhando e capturando

Mensagem por Rayssa Qua 21 Mar 2012 - 22:41

Spearow sabia que era o último movimento. Logo Ledyba cairia. Voando rapidamente, Spearow usou seu Peck, mas, contrariando toda a batalha, Ledyba voou mais rápido, esquivando por cima de Spearow e usando o Tackle. Antes de colidir no chão, Spearow alçou voo e, dessa vez, Ledyba estava cansado demais para escapar e acabou nocauteado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu limpo, poucas árvores, nenhuma pedra, campo uniforme.
batalhando e capturando - Página 9 021
Vs.
batalhando e capturando - Página 9 165f
Spearow (M)
20%
Lv.5
Status: Normal
Ledyba (F)
Lv. 5
Nocauteado
Status: Normal
Defesa: -3
Ataque: -2


O treinador pode:
* Capturar Ledyba e sair da rota
* Sair da rota somente

Além disso, Spearow recebe 50 pontos de XP pela vitória e 5 pontos de felicidade. Você não possui mais pokémons em condição de batalhar. Vá para o centro Pokémon mais próximo.

Narre sua saída da rota e sua Box será atualizada.

Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
batalhando e capturando - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10batalhando e capturando - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

batalhando e capturando - Página 9 Empty Re: batalhando e capturando

Mensagem por vitorrf Qua 21 Mar 2012 - 22:46

OFF-eu vou para a rota 2 agora para treinar um pouco você tinha me narrado agora eu quero voltar aqui a rota https://pokemyrpg.forumeiros.com/t2140-outras-aventuras.
Muito bom Row você está de parabéns mas você parece cansado,vamos para veridian para te recuperar,não vou te capturar Ledyba mas vou te recuperar para o centro pokémon e te deixar livre vamos.Vitor pega Ledyba no colo e vai para o centro pokémon.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
batalhando e capturando - Página 9 Left_bar_bleue2 / 102 / 10batalhando e capturando - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

batalhando e capturando - Página 9 Empty Re: batalhando e capturando

Mensagem por Rayssa Qua 21 Mar 2012 - 22:51

Box editada, tópico trancado e movido para rotas completas. Boa sorte em sua jornada.

obs: se quiser retornar a esta rota, me mande uma MP que reabro o tópico.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
batalhando e capturando - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10batalhando e capturando - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

batalhando e capturando - Página 9 Empty Re: batalhando e capturando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos