Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descansando ou batalhando???

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb 5 Jan - 20:27

Após aquela confusão toda que tive para capturar Shuckle, eu decido pegar o caminho para Lavender, para treinar um pouco. O primeiro passo já que eu não tinha Cut erá ir pela rota 5. Então eu vou andando até a primeira parada, Vermilion sempre andando com meu Kibe (Kibe = Kibago = Axew) do meu lado.

-Bem Kibago pelo que eu sei sobre a rota te um Rocket que mora por perto, então tmos que ficar sempre atentos Kibe!
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Dom 6 Jan - 23:48

OFF: Serei sua nova Narradora ^^ Espero que você se divirta =)

Luckaz Bonboni, um jovem de cabelo preto bastante bagunçado que parecia ainda mais rebelde hoje, andava pela Route 05 junto de seu raro e estimado Axew, o qual era apelidado de Kibe ou Kibago por seu treinador. O garoto havia metido-se em uma grande encrenca na rota anterior, uma encrenca tão grande que havia-o mandado por uma floresta lendária chamada Happiness Florest. Nesta floresta, Lickaz havia capturado um grande e forte Shuckle.

Mesmo depois de toda aquela bagunça, o garoto não quis descançar e foi direto para a próxima rota continuar seu incansável treinamento. Mesmo com uma forte equipe de Pokémons, o jovem temia um Rockett que andava pela rota a procura de vitimas, as quais, após uma extensa batalha, eram roubadas. Mas nada de anormal acontecia naquele local. O jovem passava por diversas árvores, iguais a qualquer outra, o céu estava azul e era quase fim de tarde, talvez umas 16h, alguns Pidgeys cantavam, diversos Piddgeottos lutavam e alguns Meowths afiavam suas garras nos mais inimagináveis lugares.

Sua caminhada era bastante tranquila, mas de repente, algo a frente do jovem Luckaz chamou sua atenção. Parecia uma menininha caída no chão, agarrada a alguma coisa, sendo atacada por algum Pokémon ou pessoa. Mas estava longe demais para ser distinguido. Restava somente ao garoto, ajudar a garotinha ou passar reto por ela.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Dom 6 Jan - 23:59

Então eu havia visto algo parecido com uma pessoa caída no chão, sendo atacada por um pokemon que não conseguia reconhecer, então o jeito erá atacar com um dos meus pokemons, então eu pego a pokebola da minha Pidg e a jogo no ar, liberando Pidg em seu terreno.

-Pidg ataque o pokemon misterioso com seu combo Steel Attack.-
Enquanto Pidg preparava seu ataque eu puxava a pokedex que estava na minha mochila e escaneio o pokemon, para saber quem ele é.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Seg 7 Jan - 0:46

Luckas aproximava-se da garotinha, retirando seu Pidgeotto da PokeBall logo em seguida e então apontando sua PokeDex para o Pokémon adversário. Assim que o garoto apontou o aparelho para o Pokémon, o objeto logo começou a falar:

PokeDex escreveu:Descansando ou batalhando??? 16
#017 Pidgey

Tipo: Normal/Voador
Espécie: Mini Pássaro

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Pokémon já registrado

Depois, assim que o PokeDex desligou, o garoto guardou o objeto, ordenando um ataque logo em seguida, mas antes mesmo que o Pidgeotto pudesse atacar o Pidgey, a meninininha levantou-se e jogou uma pedra no Pokémon Mini Pássaro, fazendo-o cair no chão, machucado e aparentemente cançado. A garota riu o máximo que pode, uma risada diabólica ela tinha, logo em seguida, a menina parou de rir e exclamou:

Descansando ou batalhando??? 175

- Idiota! Achou mesmo que eu, Ricki, estava sendo atacada por um inútil Pidgey? Ha ha ha! Mas nem morta... Agora, passe tudo que tem, ou irá se arrepender!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Seg 7 Jan - 19:42

Já era a segunda vez que eu havia sido atacado por uma menina macabra que veio do inferno pra comer minha alma, ou algo assim, isso já estava começando a me irritar. Então impulsivamente eu devolvo meu Pidgeotto a pokebola e já lanço meu Kibe, e uso meus "poderes mentais" dizendo oque o Kibe iria fazer.

*Kibe... use Dragon Rage na cara desse demônio em forma de criança...*

Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Seg 7 Jan - 22:34

Luckas, com raiva da garotinha diabólia, ordenava que seu Pokémon atacasse por telepatia, mas antes retornava seu Pidgeotto para a PokeBall. Enquanto o pequeno Pokémon Dragão preparava o golpe, Ricki lançava uma PokeBall para cima, o objeto abriu-se e liberou um belo Snourunt, o qual preparou-se para uma batalha sangrente. A garotinha riu diabólicamente e então gritou:

- Quer batalhar? Vamos batalhar!

Após a fala dela, Axew lançou seu forte Dragon Rage na direção de seu novo adversário, mas o Pokémon de Gelo era rápido e desviou do golpe, logo depois ele mordeu Kibago com seu Bite, o qual iniciou uma grande luta, talvez uma luta sangrenta que decidiria se Luckas teria todos os seus itens e Pokémons roubados ou não.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor.
Descansando ou batalhando??? 610
Vs.
Descansando ou batalhando??? 361
Axew {Kibe} (M)
Trait: Mold Breaker
Lv. 12
85%
Status: Normal
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
100%
Status: Normal
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Ter 8 Jan - 15:12

Então ela ia usar a desvantagem do meu Kibago contra ele? isso parecia meio injusto mas pra que um demônio se preocuparia com isso? o único jeito era usar a desvantagem contra ela também, então eu decidi voltar meu Kibago na pokebola dele. Então lancei a pokebola a Mud no ar e dei uma ordem mentalmente a ela.

*Sapphire use Mud Slap no Snorunt e depois espalhe lama por todo o campo.*
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Ter 8 Jan - 15:50

Vendo que sua adversária estava usando um Pokémon com vantagem, Luckas retorna Kibe para a PokeBall, lançando outra PokeBall para o alto. O objeto abriu-se ainda no ar, uma luz escarlate saiu dela e atingiu o chão, liberando um pequenino Mudkip que parecia um pouco confuso com a situação. O garoto guardou a PokeBall do Pokémon Water e logo depois deu-lhe ordens por telepatia, o que espantou a confusão do Pokémon.

- Vai trocar de Pokémon? Mesmo assim iremos vencer! Snorunt, Double Team e Bite - Gritou a menina-demônio.

Logo em seguida, Snorunt começou a criar diversos clones utilizando seu Double Team, no final, criando dez outros Snorunts. Após isto, um dos clones correu na direção de Mudkip, pulou e tentou atingir o adversário com seu Bite, felizmente Mudkip conseguiu desviar do golpe e atingiu o Snorunt com seu Mud Slap, destruindo o Pokémon que na verdade era um clone. Depois disto, Mudkip correu para a poção de lama, rolou nela e depois começou a jogar lama para todos os lados, sujando bastante o campo, ela parecia estar se divertido afinal.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor.
Descansando ou batalhando??? 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? 361
Mudkip {Shappire} (F)
Trait: Torrent
Lv: 12
100%
Status: Normal
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
100%
Status: 9 Clones em campo.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Ter 8 Jan - 16:15

[blur][color=black] Essa batalha já estava me irritando, agora ela usou o golpe Double Team, teria que adivinhar qual pokemon era o certo, ou simplesmente lançar um golpe em cada um deles até descobrir quem é o certo, o problema era que sempre que eu usava esse "poder mental" eu ficava com muita dor de cabeça, era difícil até pensar.[color=black]

*Sapphire, aproveite que tem lama no chão e use mud slap em todos os clones do nosso inimigo até achar o certo, depois que achar use Water Gun nele.

Após ordenar o meu pokemon me surgiu umas duvidas sobre a "pessoa" que estava na minha frente, porque decidiu me atacar? Sera que ela estava sendo controlada por um pokemon? Decidi tentar perguntar

- Eeerr porque você decidiu me atacar? Você é realmente um demônio?
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Ter 8 Jan - 22:06

Luckas perguntava-se sobre aquele ser em sua frente, ela parecia um demônio por ter sua pele verde e tinha uma sombra que parecia ser um monstro ou algo assim, certamente características de um demônio. O garoto por fim deu as ordens para sua Mudkip por telepatia, algo que deu-lhe uma dor de cabeça daquelas, e logo depois perguntou para sua adversário o por que daquela batalha e se ela era realmente um demônio. A garotinha, que antes de um sorriso diabólico, abaixou a cabeça, mostrando um olhar triste e até decepcionado.

- Não sou demônio não, tio. Sou só uma criança com um doença rara, meus pais me expulsaram de casa e moro nesta rota roubando as pessoas, para poder trocar na cidade próxima por dinheiro, para então comprar comida. A vida é difícil, sabe? Bem... Faremos uma batalha justa! Desta vez não irei roubá-lo, mas tente me vencer! - Estas últimas frases ela dizia com confiança, mas as primeiras ela falava com tristeza nos olhos, parecia principalmente decepcionada com seus pais. Felizmente a garotinha não passou muito tempo sentido pena de si mesma, ela ordenou por fim: - Snourunt! Desfaça os clones, vamos vencer de um geito mais justo. Quero que você corra, pule e atinja Mudkip com Bite, logo depois afaste-se e use Leer.

Mudkip, que obsevava tudo atentamente, estava quase chorando com a história da menininha, realmente era tudo bastante triste, mas após os comandos de Ricki, Sapphire recuperou-se e ficou esperando o ataque do adversário. Então, após alguns segundos se encarando, Snorunt desfez todos os seus clones, preparando-se para continuar a batalha, de repente ele correu na direção da adversária, pulou e tentou atingi-la com seu Bite, felizmente Mudkip desviou do golpe. A Pokémon Water aproveitou a distância em que os dois estavam e atingiu o Pokémon Chapéu de Neve com seu Mud Slap por trás, afastando-se logo depois.

Snorunt ficou de pé e parado, encarando a adversária. De repente, seus olhos ficaram ligeiramente amarelos e quando voltaram ao normal, Luckas pode perceber que aquele era o Leer do Pokémon Chapéu de Neve, golpe o qual diminuiu a defesa de Mudkip. Mesmo depois do movimento, a Pokémon Water não desistiu e lançou seu Water Gun, mas Snorunt conseguiu desviar, mas nem tanto, pois foi atingido de raspão, causando quase nada de dano ao Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor, o campo está bastante suja com lama, a qual foi espalhada por Mudkip.
Descansando ou batalhando??? 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? 361
Mudkip {Shappire} (F)
Trait: Torrent
Lv: 12
100%
Status: -1 Deffense
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
89%
Status: Normal
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos