Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela estrada a fora...

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por Ayzen Seg 18 Out 2021 - 20:42

 
Off escreveu:4 Potion em Raboot para deixar 100%

Mais um show de luzes! Confesso que não estava sendo fácil para mim lidar com tudo aquilo. Mas sempre fui bom em me adaptar em qualquer situação. Faz parte do “ser ranger” está capacidade de readaptar de forma veloz diante das adversidades. O problema era que workshop, curso ou treinamento nenhum iria me capacitar a lidar com o plano espiritual, por mais bacana que a música da flauta a tocar fosse.... Engoli em seco e deixei me levar.

O espírito surgia! Talvez nesta altura do campeonato não fosse nada assustador. A gueixa se comportava com suavidade, mesmo depois de eu ter me confundido com os vultos que estavam ao nosso redor. Era muita coisa acontecendo, informação e outras coisas. Mas o meu coração ria quando ouvia que não teria menos 12 anos de mim para tirar. - Ufa!- deixei escapar o alívio de ouvir aquilo, enquanto respirava fundo e desmanchava aquela posição de defesa de punhos cerrados e peito estufado.

Parecia que novas oportunidades para salvar a floresta do lixo, das queimadas e dos rockets surgiam. Uma aventura atrás daquele que era o grande protetor. Ainda estava confuso com as classificações, mas minha mente estava 100% aberta para aceitar este novo plano. Se a gente leu aquelas placas e fez o ritual, é porque sabíamos das consequências. – Agora iremos até o final! – ok, me empolguei!

Ergui o punho até Luch o empurrando com humor e sorrisos para frente. Era empolgando pensar que estávamos vivendo tudo aquilo, embora  tivesse um motivo muito mais sério por trás. - Ah, mas antes...- retirava a minha esfera do bolso e abria, liberando Raboot, para receber quatro spraies de Potions que estavam prontas para recuperá-lo, enquanto o recolhia de volta para dentro da Pokébola. Lampent, ao meu lado, parecia bem à vontade naquele plano espectral, enquanto Ambipom ronronava rodopiando, pegando parte da minha empolgação. A resposta era sim: eu vou!





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Empty Re: Pela estrada a fora...

Mensagem por RafaelLuck Ter 19 Out 2021 - 14:24

Peço que solicitem a fama/reputação na área original do contrato, por favor. Prêmios distribuídos e ótima sorte nos desafios que estão prestes a chegar :

A moça estava muito feliz por sua nova forma e desejava boa sorte para nossa dupla de protagonistas para depois partir correndo para fora dali.

O brilho místico ficou contente com os novos convidados aceitando sua proposta. A música da flauta voltou a permear o espaço em uma sinfonia alegre e animada.

O espírito estava tão contente que começou a rodopiar ao redor deles em um ritmo frenético os envolvendo em uma turbilhão cintilante.

Os pokémons que estavam ao redor da dupla retornavam as suas pokébolas e poucos segundos depois o ar começou a faltar tanto para Ayzen quanto Luch até que por fim caiam desmaiados desprovidos de oxigênio enquanto seus corpos se tornavam luz e eram levados para um novo destino secreto...

ROTA ENCERRADA!!!!


Progresso Ayzen:

Progresso Luch:

_________________
021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10021 - Pela estrada a fora...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos