Off escreveu:4 Potion em Raboot para deixar 100%
Mais um show de luzes! Confesso que não estava sendo fácil para mim lidar com tudo aquilo. Mas sempre fui bom em me adaptar em qualquer situação. Faz parte do “ser ranger” está capacidade de readaptar de forma veloz diante das adversidades. O problema era que workshop, curso ou treinamento nenhum iria me capacitar a lidar com o plano espiritual, por mais bacana que a música da flauta a tocar fosse.... Engoli em seco e deixei me levar.
O espírito surgia! Talvez nesta altura do campeonato não fosse nada assustador. A gueixa se comportava com suavidade, mesmo depois de eu ter me confundido com os vultos que estavam ao nosso redor. Era muita coisa acontecendo, informação e outras coisas. Mas o meu coração ria quando ouvia que não teria menos 12 anos de mim para tirar. - Ufa!- deixei escapar o alívio de ouvir aquilo, enquanto respirava fundo e desmanchava aquela posição de defesa de punhos cerrados e peito estufado.
Parecia que novas oportunidades para salvar a floresta do lixo, das queimadas e dos rockets surgiam. Uma aventura atrás daquele que era o grande protetor. Ainda estava confuso com as classificações, mas minha mente estava 100% aberta para aceitar este novo plano. Se a gente leu aquelas placas e fez o ritual, é porque sabíamos das consequências. – Agora iremos até o final! – ok, me empolguei!
Ergui o punho até Luch o empurrando com humor e sorrisos para frente. Era empolgando pensar que estávamos vivendo tudo aquilo, embora tivesse um motivo muito mais sério por trás. - Ah, mas antes...- retirava a minha esfera do bolso e abria, liberando Raboot, para receber quatro spraies de Potions que estavam prontas para recuperá-lo, enquanto o recolhia de volta para dentro da Pokébola. Lampent, ao meu lado, parecia bem à vontade naquele plano espectral, enquanto Ambipom ronronava rodopiando, pegando parte da minha empolgação. A resposta era sim: eu vou!