Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Começo de Lyris & ?

Ir para baixo

O Começo de Lyris & ? Empty O Começo de Lyris & ?

Mensagem por Lyris Ter Set 28 2021, 00:16

O começo de Tudo Parte dois

É um novo mundo para se divertir em aventuras

Mudkip ?


Lyris estava um pouco atrasada para encontrar Hope, e por mais que corresse quando chegou no local marcado não havia sinal do seu amigo de infância. Antes de pensar em qualquer coisa, instintivamente respirava e inspirava profundamente mandando embora seu estado ofegante, pela corridinha. Já recuperada e com o folego em forma, deu mais uma boa olhada ao redor dessa vez encontrando um homem de jaleco, provavelmente assistente do professor. Pensando nisso, a loira lembrou que precisava escolher seu inicial, procurar Hope poderia esperar um pouco.

Ao chegar mais perto do homem, um pokémon se agitava parecendo contente? Bem, ao menos parecia, de toda forma, quando perguntou o professor estava por perto, o homem lhe informou que era ele a quem ela estava procurando. — Ahh! Claro, ele deve ser ocupado com coisa de professor! Muito obrigada por ceder um tempo para vim nos ajudar no inicio de nossa jornada. — Deu uma pequena reverencia em respeito ao profissional que ele era, ser assistente devia exigir muito do mesmo. — E essa fofura animada, é quem estava me esperando? Huh? Um jovem nada amigável, com cabelos azuis passou por aqui primeiro? Ahhhhh, é meu amigo Hope! Desculpe-me por ele, é apenas pouco social.. —  Dizia sem jeito, já planejando dar um sermão em Hopinho.

— Oh! Então sua espécie é Mudkip? Prazer em te conhecer, Kip! Sou Lyris, serei sua nova amiga, e treinadora! Espero que a gente se de bem.. —  Concluia sua apresentação meio sem graça, pois a realidade estava batendo a sua porta. Finalmente estava se tornando uma treinadora, e Mudkip era o primeiro de muitos novos amigos. Mas o pensamento de responsabilidade, seria interrompido quando a criaturinha gritava animadamente, pulando dos braços do homem, para os seus. Havia sido tão inesperado, que precisou de alguns para processar a situação, mais Mudkip apenas a olhou alegremente. — Acho que fui aprovada por você né? Fico feliz, então vamos pegar sua pokébola, e o restante das coisas para nos encontrarmos com Hope e seu pokémon. — Falava entusiasmada com Mudkip, enquanto pegava a pokebola onde descansaria eventualmente quando precisasse, e todos os seus itens necessários para a jornada.

Com tudo devidamente guardado, e Mudkip em seus braços Lyris rumou para a rota, indo encontrar seu amigo ao mesmo tempo que conversava com Kip empolgadamente. — De tchau a Lilycove Mudkip, nossa jornada começa aqui.


Faniahh/Lala/Cyalana



Lyris
Lyris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Começo de Lyris & ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Começo de Lyris & ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Começo de Lyris & ? Empty Re: O Começo de Lyris & ?

Mensagem por Tyrant Ter Set 28 2021, 18:08

@Lyris

Inicial entregue. Pode começar sua jornada.

_________________
O Começo de Lyris & ? NiYqrTg O Começo de Lyris & ? 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
O Começo de Lyris & ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Começo de Lyris & ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos