Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Caminhando até a floresta

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Wee Sáb Mar 10 2012, 18:14

Rota 2. Assim dizia uma placa que indicava que o caminho ao qual eu estava percorrendo era a rota 2, que me levaria à floresta de Viridian.
Logo pelo caminho eu vi algumas graminhas onde com certeza sabia que eu encontraria algo...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por LucRaph Dom Mar 11 2012, 12:17

♦Retsew acabava de entrar na rota 2, que afinal era uma bela rota, algumas árvores, grama baixa, aquele era um local muito lindo, más Retsew estava a procura de batalha. Retsew continuava a andar e nada, nenhum Pokémon aparecia e muito menos algum treinador, aquele lugar estava deserto, más como podia um local tão lindo estar deserto daquele jeito, foi ai que Retsew ouvia um baralho vindo mais a frente♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Wee Dom Mar 11 2012, 12:30

O barulho aumentava a medida que me aproximava. Me aproximei o bastante, mas ainda não conseguia identificar a origem. Pensei que era um pokemon, se fosse só uma coisa poderia identificar: a Pokedex.
Saquei a minha Pokedex e apontei para o local de origem do barulho. E assim ela me reportou .....
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por LucRaph Dom Mar 11 2012, 12:35

♦Retsew continuava a andar e apontava sua PokéDex em direção do local de onde vinha o barulho, porém a PokéDex não revelava nada, assim que Retsew prestava mais atenção, via uma pessoa correndo em direção dele♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Wee Dom Mar 11 2012, 12:45

Estranhei, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, já que à esses momentos a rota estava deserta, estava feliz de vê alguém. Me aproximei e disse:
_Olá! Me chamo Retsew Nakamura! Você é um treinador?- perguntei enquanto essa pessoa continuava correndo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por LucRaph Dom Mar 11 2012, 13:08

♦Retsew estranhava ver aquele treinador correndo em sua direção, e já ia se apresentando para o mesmo, más o treinador nem olhava para Retsew e passava direto do garoto, quando Retsew olhava para frente, via um Pidgey super raivoso que agora ia em sua direção, provavelmente era desse Pidgey que aquele treinador estava correndo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Wee Dom Mar 11 2012, 13:17

Eu avistei o Pidgey de longe e sabia que seria encrenca. Então eu lancei o meu Pidgey.
_Para a batalha Pidgey- a pokebola é lançada no ar e depois de alguns rodopios libera o minha ave.- Pidgey defira vários Tackle!- ordenei Pidgey apontando para a ave que se aproximava.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por LucRaph Dom Mar 11 2012, 13:32

♦Ao ver aquele Pidgey, Retsew já tinha uma idéia, o mesmo sacava a PokéBall de seu Pidgey e a lançava no ar, a Ball se abria em pleno ar liberando seu pequeno Pidgey que já recebia comandos de seu treinador, ia em direção do outro com o Tackle, o atingindo em cheio, aquele Pidgey agora olhava para o de Retsew e ia em direção do mesmo com um Tackle, o Pidgey de Retsew então usava novamente o Tackle e ambos os ataques se chocavam no meio do ar, no exato momento da colisão ambos os Pokémons eram ricocheteados para trás, causando um bom dano♦


Pidgey Lvl. 04 ♂


Rota 2 - Caminhando até a floresta 016

Hp: 85%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

Rota 2 - Caminhando até a floresta 016

Hp: 75%
Status: --
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Wee Dom Mar 11 2012, 13:38

_ Pidgey voe alto e depois aterre em um poderoso Tackle naquele Pidgey. Quando ele for te ataca suba de novo em direção do Sol com os olhos fechados para que cegue a nossa ave inimiga e depois desça com mais um Tackle!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por LucRaph Dom Mar 11 2012, 14:59

♦A batalha continuava, Retsew dizia para Pidgey voar alto e descer com o Tackle, e era isso que acontecia, enquanto o Pidgey de Retsew voava para o alto, o outro Pidgey ficava a frente de uma árvore, o Pidgey de Retsew começava a descer rapidamente e segundos antes de atingir Pidgey, Pidgey voava assim desviando do ataque e o Pidgey de Retsew acabava entrando em contato direto com a árvore causando muito dano e caindo no chão, aproveitando a situação o Pidgey adversário atingia o Pidgey de Retsew diretamente com o Tackle, más o Pidgey de Retsew era forte e mesmo machucado começava a voar ficando na posição do sol, assim o Pidgey adversário não conseguia identificá-lo e era atingido pelo Tackle

Pidgey Lvl. 04 ♂

Rota 2 - Caminhando até a floresta 016

Hp: 50%
Status: --

Pidgey Lvl. 05 ♂

Rota 2 - Caminhando até a floresta 016

Hp: 65%
Status: --
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Caminhando até a floresta Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Caminhando até a floresta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Caminhando até a floresta Empty Re: Rota 2 - Caminhando até a floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos