OFF escreveu:Oi querido narrador! Estou nessa rota em dupla com o @Gugazito que deve chegar logo! Estamos cumprindo a missão global que você deve estar ciente qual:O Guardião da Ilex Forest - EM DUPLA :
Cliente: População da cidade de Azalea
Objetivo: Invocar o Guardão da Ilex Forest
Descrição: Os habitantes da cidade de Azalea notaram que muitos incêndios, tráfico ilegal de madeira e de Pokémon tem acontecido na Ilex Forest. Eles tentaram conter os crimes sozinhos, contudo sem muito sucesso. Eles decidiram então recorrer ao Guardião da Floresta, mas para isso eles precisam que duas pessoas de fora encontrem o santuário e invoquem o Guardião. Assim decidiram recrutar membros de Sociedades, já que o perigo ao entrar na Ilex Forest é enorme e precisam de treinadores experientes.
Tipo de Missão: Invocação
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de Reputação com a cidade de Azalea
Recompensa: 4 Rare Candy + Uma parte da Relíquia Estranha que o jogador não tenha (Para cada um)
Atenção: Este contrato deve ser feito obrigatoriamente em dupla com alguém de outra Sociedade que não seja a sua.
Boa rota pra gente! Qualquer coisa, me manda mensagem no Discord (Pacify #8213)
Puxo o ar até meus pulmões quase não aguentarem. Aquela umidade penetrante invade todos os meus poros, enquanto alguns raios de sol fujões se alastram por entre o verde das árvores. Estou em casa.
Não me lembro quanto tempo faz que não piso em Johto, minha terra natal. Minha família por sorte se mudou para Hoenn pouco antes da grande inundação que afundou continente abaixo sem aviso prévio. Nos mudamos logo depois de... Bem, logo depois de Violet morrer. Era esquisito andar por aqui. Quase como se caminhasse por entre mortos, atravessando a fina linha do passado num sentimento inebriante e nostálgico.
Não conhecia a floresta de azevinho tão bem. Já tinha feito um piquenique ou dois com minha família, é verdade, mas em tempos longínquos, quando era só uma criança e ainda não sabia que isso tudo viria a se afogar. Era de se admirar tudo parecer tão intacto, tão intocado pelo tempo, quase como se por mágica um pedido tivesse desfeito o dilúvio. Eu mesmo me sentia afogado agora; pelas lembranças, que doíam feito flechas, pelo sentimento de estar de volta para uma casa que já não é mais minha, pela euforia de tudo estar como deixei. Ou como me lembro de ter deixado... A melancolia me atravessava, mas a felicidade também; Serena brincava com algum galho bolorento que encontrou no chão. E pensar que - quando deixamos essa terra - ela era apenas uma Cleffa inexperiente, cheia de sonhos e passos desajeitados de ballet. Hoje lidera meu time como ninguém, ainda meio destrambelhada, mas uma líder nata. Queria que o espírito de Violet voltasse a nos assombrar; fazia tempo que não entrava em contato com a alma de minha falecida irmã. Devia estar trabalhando muito no plano espiritual, pensei.
Mas onde estou com cabeça... Não estou aqui para passeio! Tenho que parar com essa irritante mania de viver sonhando acordado. Tudo bem que tudo de verde nessa floresta me lembrava de casa, e o cheiro inebriante de musgo me transporta com facilidade feito uma carruagem de Ponytas. Mas eu preciso trabalhar. Bebo um gole d'água pra ver se aterro melhor no mundo real. Acho que o tal de Mavis deve estar me procurando também. Será que minha sociedade passou minhas informações certinho? Fico com medo dele estar esperando um super treinador e se deparar comigo, cabelo cor-de-rosa e cabeça nas nuvens. De todo modo, me provarei digno da confiança dos meus sócios; não sou só um treinadorzinho de fadas mequetrefe. Pelo menos finjo bem.
- Certo Serena, estamos procurando um cara alto de cabelo e olhos escuros. Vê se me ajuda a focar aqui porque a situação tá braba! - E dou uma risadinha.
Será que devo dar um grito pra procurá-lo? Acho que não, né? Vou acabar atraindo algum pokémon desembestado e batalhar antes da hora. Vou só continuar andando e torcer para trombar com ele o mais breve possível.