Ilex Forest - Johto |
A Floresta e o Guardião
Off :
Popplio 37/40
Dreepy 04/40
Dreepy 04/40
Era tentativa atrás de tentativa, todas falhas e frustrantes. Era claro que não seria fácil encontrar um treinador em especifico no meio de tantas pessoas por aquela região, ao menos era o que o galariano começava a pensar depois de tanto procurarem.
Para o alívio de Mavis e de seus monstrinhos também, um garoto de cabelo rosado se aproximava pelo caminho de grama pisada, seria aquele quem procuravam? Aparentemente sim... se encaixava perfeitamente na descrição e era acompanhado de uma pequena pokémon do tipo fada.
Antes de poder se aproximar do garoto o homem voltava a falar com o galariano. Apesar de estar focado em seu trabalho, parecia se importar com o pedido de ajuda de Mavis para encontrar quem procurava - Hehehe, muito obrigado senhor, estava começando a perder as esperanças e prestes a começar uma busca mais adentro da floresta. - Mavis agora sorria, mudando completamente seu semblante. Talvez quem o observasse de longe enquanto ele focava em qualquer tarefa que fazia, parecia ser um ogro, com sua expressão séria e centrada, franzindo sua testa numa tentativa de focar ainda mais no seu objetivo. Mas tudo mudava completamente quando Mavis conversava com as pessoas, o sorriso bobo e o jeito atrapalhado do gigante transparecia sua verdadeira essência.
- É um prazer te conhecer, Vincent. - O galariano dizia, esticando seu braço para um aperto de mãos com o garoto de cabelos rosados - Eu sou da região de Galar, mas já faz um tempo que vim explorar a região de Hoenn... uma mudança de ares que eu precisava bastante, hehe. - Enquanto falava, não podia deixar de notar a Clefairy lhe observando - Imagina, não tem porque se desculpar, a culpa também é minha por não ter juntado informação o suficiente para facilitar nosso encontro. - Dizia, colocando a mão em sua nuca com um sorriso sem jeito.
Na tentativa de um contato amigável com a pequena fada, Mavis se agachava em uma altura onde podia deixar a feérica um pouco menos desconfortável - Oi pequenina, é um prazer te conhecer também. - Abria um sorriso amigável enquanto fechava os olhos. Era completamente diferente do que aparentava ser de longe, sem sombra de duvidas. Sem falar que Mavis havia melhorado muito a sua socialização com aqueles que não conhecia ainda... o inicio de sua jornada fora um tanto difícil, até perder a vergonha e se soltar aos poucos.