Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Floresta e o Guardião

3 participantes

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

OFF: Okie dokie... isso me faz não poder realizar seu desejo por mais fairys QQQQQQQ DESCULPA

- Pera... pera... pera... MUITA INFORMAÇÃO! - Disse ele, botando as duas mãos na cabeça, um bocado estarrecido - Eu não sei o que é Hoenn, Johto, essas coisas, mas, mas...
- ... mas isso não importa - Disse o cogumelo, fazendo carinho na cabeça do príncipe, tentando amenizar um pouquinho de sua confusão - Depois eu explico, vamos pra próxima parte?
- Ta, você tem razão. Tem um problema no seu plano. Feitiços eles são... curáveis. Se a gente usar isso como desculpa, a igreja vai tentar me exorcizar pro resto da vida. Eu não quero passar por isso - Sim, eu transformei o drama de contos de fada em um terror homofóbico, gostasse? - Eu não posso dizer que me apaixonei por um... criminoso? Vocês podem ser de uma gangue, uma má influência. Gays são vistos como pessoas horríveis aqui, faria mais sentido - E agora eu transformei em uma música da Britney Spears - Acho que ta tudo bem eu dizer que eu me apaixonei por um criminoso. Podemos culpar você por estar me manipulando, mas sem essa mística toda de feitiço e tudo mais...

No mais, ele deu meia volta, finalmente deixou o maldito machado cair no chão e foi andando em direção Norte. Não que vocês tenham uma bussola para saber onde é o "Norte", mas era algo como "pra lá"! Enquanto andava, ele falou por cima dos ombros:
- De qualquer forma, vamos andando, que temos que começar a fazer um alarde!
Nesse meio tempo, Morelull sussurrou algo para ele que o fez andar para trás e ir até Mavis. Esse "algo" lhe fez lembrar que ele deveria pegar a mão do rapaz. Ele então pediu permissão com o corpo, tocando-o com o dedo indicador a palma da sua mão, de leve, e tentando entrelaçar os dedos. Só depois de já ter feito isso, ele usa do discurso:
- Posso? - Indaga, confirmando que ele QUERIA ENTRAR NO REINO DE MÃOS DADAS COM MAVIS JÁ FAZENDO UM ALARDE - O bom da sua ideia, é que a gente pode se beijar várias vezes, em vários lugares da cidade, até algum guarda vir e criar um pânico generalizado. No final das contas, todo mundo vai acabar sabendo de qualquer jeito...


Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


Os ideais de Vincent eram muito mais nobres do que Mavis podia imaginar. Talvez até ficara um pouco envergonhado por ter pensado apenas em uma forma de ajudar sem pensar num todo. Afinal, amor, beleza, justiça e liberdade era algo que todos deviam ter, e o galariano já havia passado por coisas na época que conheceu sua Ralts, que prometera lutar por aqueles aprisionados de alguma forma.

Apesar de ambas as ideias terem sido boas, nenhuma era aceita, mas por motivos claramente compreensíveis - Tsc, meu plano foi por agua a baixo. - Dizia baixinho, emburrado por não ter ajudado com um plano viável, mas logo o príncipe dava uma outra ideia. Nada mal para falar a verdade... criminosos, por que não? - Hmmm, ótima ideia. Não me importo em ser tachado como um criminoso caso seja necessário. - Dizia enquanto fazia uma pose com cara de mau.

- Ah sim, melhor começarmos a caminhar na direção da cidade. - Concordava, acenando para que Vincent não ficasse para trás.

Alguns passos na direção onde aparentava ser onde era o destino final e Manuel se aproximava de Mavis. Talvez mais do que o galariano estivesse acostumado, já que nunca havia ficado tão próximo de um homem anteriormente. Sua respiração ficava ofegante e um calor forte lhe deixava ainda mais nervoso - C-claro! - Respondia gaguejando a pergunta do príncipe quanto a darem as mãos.

Logo Manuel complementava com mais uma ideia que Mavis não tinha nada contra - Sim, imagino que apenas um beijo no meio da cidade não irá causar a proporção que você quer que tome. - Falava, imaginando que talvez teria que beijar aquele homenzarrão mais de uma vez.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Off: Afffffff, você sabe me dizer se a dungeon é muuuuito acima do meu poderio agora? fiquei tentado kkkkkkkk

Mavis estava... ruborizando? Era engraçado ver meu amigo nessa situação, tendo que pagar de vilão e ainda ganhar umas beijocas daquele monumento de homem. Era mais engraçado ainda ver os dois de mãos dadas, já que ambos eram fortes e altos, mas de certa forma, desengonçados. Mavis parecia meio sem jeito, como se nunca tivesse ficado de mãos dadas com alguém - ou algum homem - antes. Seria o caso? Já Manuel parecia fazer o tipo bonachão bobo-alegre, com uma genuína alegria pueril emanando, apesar de estar claramente nervoso também.

Enquanto isso, não tinha muito que eu fizesse a não ser testemunhar o nervosismo dos dois brutamontes de coração dourado. Meio de mãos atadas, comecei a pensar no que eu poderia fazer para chamar mais atenção... Meio que sem pensar, comecei com uma certa baderna generalizada:

- Ah não, o que é isto? Estaria o Príncipe Manuel de casinho com o famoso bandido internacional Mavis????? O que será que o Rei pensará disso!

Era um péssimo ator, mas tinha bastante entusiasmo. Yue andava cautelosamente ao meu lado, com seus passinhos de raposa, recusando-se a participar da bagunça. Tudo bem, minha voz parecia dar conta. Com sorte, a notícia - ou fofoca - logo se espalharia pelo reino de Estrela Guia ou sei lá que nome era.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

OFF: A Dungeon não é tão forte, é tudo level 30, e até os Guardiões o Moveset é de selvagem. O problema é que você não tem Potion, então acho que pra ti, sozinho, fica bem difícil, e como não posso te dar recompensa nessa rota fica complicado mesmo ): Fica a dica pra ti, vai procurar Potion nas rotas KKKKKKKKKK Essas Dungeons é meio que "quem tem mais Potion estocada consegue fazer".

E eu achando que Vincent ia ser a própria vela do relacionamento. ENGANO MEU! ELE ENCARNOU A REVISTA CAPRICHO E SAIU PUBLICANDO FOFOCA. Desceram um vale (porque todo o conto-de-fadas que preste tem um vale, né?), curvaram um a rocha maiorzinha (também clássica) e cmeçaram a ver um bocado de casebres.

Eu quero lembrar vocês que o mundo AINDA é um Cartoom, ok?! Então tudo que vocês estão vendo está meio Cartoom, o que explica tudo ser meio caricato: até as reações.

Justamente por isso, o grito de Vincent caiu como uma luva. O berro do garoto ecoou pelos quatro cantos da cidade. E se a cidade tivesse um quinto, sexto, sétimo ou oitavo canto, teria ecoado também. A velha fofoqueira reparou que tinha um barro "DAQUELES" e uma garganta super poderosa e o bandito internacionamente famoso Mavis ficou extremamente conhecido como NAMORADO DO PRÍNCIPE MANUEL. Em instantes, o cenário ficou CHEIO DE CARTOONS BEM CARTOONESCOS.

Homens, mulheres, raposas, pokémons. Todos extremamente medievais! Além de, é claro, fadas pra todo o canto! Pra lá, pra cá e acolá! Impimdimps foram ver de longe, Mais Morelulls assistiram, Aromatisse pra lá e pra cá. Só faltou mesmo uns Mimikyu, mas eles não tinham nada a ver com o contexto, né?! Então deixa eles lá no cemitério.

Ali, Mavis pode sentir a mão do príncipe suando, e ele desesperado apertando-o. Era como se ele dissesse: meu deus, o que eu faço agora?! Só que com as mãos. Manuel sabia o que tinha que fazer, mas não sabia se ele devia tomar iniciativa ou não.
Quer dizer... ele "sabia", mas sabe quando seu futuro está em suas mãos e tudo depende de um ato completamente imprudente que você acabou de combinar com dois desconhecidos? Pois é, exatamente por isso que ele não tinha feito nada ainda. Mas como isso é um belo de um conto de fadas, o amor, a liberdade e o desejo venceu, Manuel tomou a bendita da coragem, suspirou fundo, virou-se para Mavis e olhou para seu olhos Cartoonescos.

Nesse momento, meu jovem, uma coisa muito engraçada aconteceu.

Você parou de ver ele como cartoon por um instante e viu ele como se fosse uma pessoa normal e ele era... lindo. Eu não vou nem me dar o trabalho de (re)descrever ele, só entenda que ele fechou os olhos, respirou fundo, tentou normalizar sua vida e apagar tudo da sua cabeça. Ele largou sua mãos por um instante e, logo em seguida, posicionou-se na sua frente.

Sim, Mavis, estou falando com você. O Príncipe Manuel ficou bem na sua frente. Ele entrelaçou a mão direita dele em sua mão esquerda, enquanto a mãos esquerda dele se embaralhava em sua mão direita. Ele se preocupou em fazer da cena algo romântico e fofo, para que todos do reino acreditassem na boa nova da velha fofoqueira.

Depois disso, abriu os olhos e fixou-os na íris de Mavis. Devagar, aproximou de sua face, encostou o lábio no seu e... Deixarei isso para sua narração. O beijo é seu, não estragarei seu momento. Mas saiba que o príncipe já havia tido experiência com vários outros homens antes, o que ele nunca havia tido antes era exposição... isso, meu amor, é a primeira vez.

E hoje, agora, neste momento, a preocupação dele é em demonstrar um certo carinho por sua pessoa. Para você e para os súditos.


Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


Enquanto Vincent começava a gritar sobre a "fofoca", Mavis tentava parecer menos envergonhado, afinal, teria que convencer o povo de que eram realmente um casal. Conforme iam caminhando pela cidade, pessoas e pokémons iam aparecendo. Parecia que o plano estava dando certo de alguma forma, bastava saber se aquela quantidade de gente era o suficiente.

Bom, isso o príncipe havia deixado claro que sim, quando virara para Mavis, um calafrio corria por toda sua espinha. O galariano finalmente daria seu primeiro beijo? Não apenas um primeiro beijo em um homem, mas o primeiro beijo da sua vida.

A vergonha que sentia não era por conta das pessoas "julgando" ou não aquela cena. Simplesmente estava quebrando uma parede dentro de si mesmo. Dar um passo na direção certa, ou ao menos a que parecia ser a certa, para que um dia entendesse melhor aqueles seus sentimentos que haviam aparecido a pouco tempo.

Era a hora, Manuel dava todos os sinais que Mavis precisava para saber que tomasse a atitude. Com seus olhos encarando no fundo dos olhos do príncipe, o galariano finalmente o via diferente. Ah, mas não é diferente em sentimentos, e sim a sua aparência - "E QUE HOMEM!" - Era o que treinador pensava consigo mesmo, com o coração disparado.

A Floresta e o Guardião - Página 6 PFdXQ3o

Seria aquele a segunda paixonite de Mavis depois de Birch? Bem provável. Logo começava a sentir suas mãos suarem e então algo o impulsionava a tomar a frente.

Soltava uma das mãos que Manuel segurava e com a mesma, envolvia a cintura do príncipe, puxando-o para mais perto. Com os olhos finalmente bem próximos um do outro, Mavis não hesitou antes de tascar um beijo naquele homem. Ao aproximar seus lábios com o do príncipe, o galariano fechava os seus olhos... seria por instinto ou porque havia visto no filmes? Ele não sabia, mas fizera mesmo assim. Nada mais importava naquele momento, nem mesmo estava se importando se as pessoas estavam observando ou não. Pra que mesmo o príncipe queria beija-lo em publico? Nem lembrava mais.

Quanto a sua decisão de puxa-lo para perto, achara que encaixaria melhor com o personagem que estava disposto em encenar. O bandidão internacional, Mavis Lumière.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
OFF: Aaaaaaah entendi, faz sentido! Valeu pelo toque, Vic! <3

Nossa, sou só eu ou tá ficando quente aqui? Podia jurar ver uma aura incandescente envolvendo os amantes depois daquele beijão - o que não seria impossível, uma vez que tudo por aqui brilhava com uma luz cartunesca e completamente irreal. E fora um beijo e tanto! Eu podia dizer de longe que ambos estavam nervosos, cada um com seus motivos e humores, vai saber, mas no fim fora um beijo bonito e gostoso, me lembrando de Ambrose... O que será que meu namorado fazia agora? Provavelmente colhendo alguma erva com propriedade curativas por aí, lenda algum libro de herbologia ou trato dos pokémons ou simplesmente dormido; ele fazia muito isso.

Yue puxava a barra da minha calça com delicadeza, meio que para me acordar dos meus sonhos vívidos; era bom ter alguém por perto, já que eu devaneava facilmente sozinho.

- Han...? Ah, claro. - limpei a garganta e me aprumei - MAS O QUE É ISTO? É O PRÍNCIPE BEIJANDO O LÍDER DOS BANDIDOS, MAVIS, O TERRÍVEL? NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS VEEM, OH NÃO!!!!!

Yue me fitava com certo desprezo pela péssima atuação. Foi ainda pior que da primeira vez. Mas parecia ter sido efetiva: logo um burburinho quente zumbia ao meu redor. Meu trabalho tinha sido feito!

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

MAS QUE BEIJO, MINHA GENTE, QUE BEIJO! ATÉ VINCENT FICOU MEIO ATORDOADO! E OLHA QUE ELE FOI AVISADO. A plateia (podemos chamar de plateia?) ficou com um misto de sentimentos, mas o maior deles foi a CONFUSÃO! Todos gritavam desesperados perguntando o que diabos estava acontecendo, antes mesmo de agir. Mias pessoas saiam de suas humildes casas e o bendito do Manuel percebia que o plano de Mavis começava a dar certo...

... sim, começava, porque ainda faltava um enorme dramalhão, para sair de fato na primeira página do jornal.

Depois do MAIOR BEIJO CINEMATOGRÁFICO, o homem ficou de beijinhos e depois decidiu separar, mas não para PARAR DE VEZ, e sim pegar na mão do homem e começar a andar pela multidão de mãos dadas, saltitando por ai:
- TO MESMO, TO COM ELE SIM, E AI, VÃO FAZER O QUE?  - Gritou o grandalhão, andando por ai.

Tenho que lembrar que ele é um Nobre, e com nobre ninguém mete a faca... agora com plebeu? Iiih, não demorou muito pra dois soldadinhos de chumbo chegarem irritadíssimos com seus uniformes caricatos e gritarem BASTANTE ENLOUQUECIDOS:
- BANDIDO MAVIS? PARADO AI!!!! POLÍCIA NA ÁREA! - Disse os dois, em coro, com duas esferas bem vermelhas-e-brancas nas mãos.
- Viiiiiiixe, VAMO CORRER! - Disse o cogumelo, que ainda tava no ombro de Manuel esse tempo todo. Manuel, como bom ouvinte de sua consciência, correu, mas não largou a mão de Mavis não, foi arrastando ele junto.
- VOCÊS VÃO BATALHAR COM VOSSA ALTEZA? POIS SAIBAM QUE EU FAREI TUDO PELO MEU AMOR!!!! - E gritou, caçando no bolso uma pokebola também, e logo em seguida murmurando pra Mavis - ... você batalha ou só eu?

Era engraçado, porque as Pokebolas eram ainda maiores que o padrão.


Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


O primeiro beijo de Mavis e quem sabe o mais marcante de todos... tudo parecia fazer parte de um conto de fadas, ainda mais estando naquele lugar que parecia ter saído diretamente de dentro de um livro.

Quando finalmente paravam de se beijar, Mavis não sabia nem o que fazer primeiro. As pernas meio bambas, só restava ser arrastado pelo príncipe enquanto perambulavam pela cidade.

Claro, não demorara muito para que os guardas da cidade aparecessem para intervir... policiais homofóbicos? Talvez. Mas Mavis não pretendia continuar correndo por muito tempo - Por favor Manuel. Deixa que eu lido com a batalha. Não seria cavalheirismo da minha parte se eu deixasse meu amor batalhar para me safar. - Abria um sorriso de canto de boca, mas apesar de estar dentro do personagem, praticamente começava a acreditar que aquele romance era algo a mais.

- Levi, preciso da sua ajuda! - Dizia, retirando a pokebola do bolso e chamando o Eelektross para fora - Vamos mostrar do que somos capazes... mexeram com o bandido errado. - Fazia pose enquanto terminava sua fala. Com certeza parecia estar adorando aquela encenação toda.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Bom... eu não sou de fugir de batalhas. Ambrose que o diga; já tivemos alguns impasses por esse meu jeito meio afobado de proteger quem eu amo. Assim que os guardas nos ameaçaram, a primeira coisa que fiz por alcançar meu bolso de pokébolas - e perceber que as esferas estavam absurdamente maiores e mais bizarras - e sacar a pokébola de Link. Entretanto, percebia que Mavis não era nenhum desavisado em apuros não, muito pelo contrário! Parecia confiante em seus dons de batalha. Talvez até mais confiante depois do beijão com o príncipe. Havia um certo brilho discreto porém claro que brotara em Mavis depois do beijo. Até mesmo sua pele parecia mais saudável, vistosa. Sua postura mudara; poderia ser algo imperceptível para olhos distraídos, mas eu notara a diferença abismal em meu amigo. Estava feliz, afinal de contas.

- Acho que esse momento é dele, Yuezinha. Se precisar de ajuda, nós intervimos, mas vamos deixar ele tomar a liderança. Ele merece.

- Pela primeira vez na história, vou concordar contigo sem nenhuma objeção. Quer escovar meus pelos, humano?

Eu sabia que os pelos de Yue eram sagrados para a raposinha, então entendia o gesto como uma demonstração de afeto e confiança. Apesar de discutirmos constantemente, nos amávamos e nos entendíamos em muitas coisas: uma delas era a beleza. Sem demora, saquei uma escova adornada da minha bolsa - que aqui nesse mundo parecia ter saído do guarda-roupa de alguma rainha rococó - e sentei Yue em meu colo, escovando seu vistoso pelo. Estávamos bem.

Agora era assistir meu amigo destruir alguns guardas.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

- Acha que uma enguia do mar feiosa vai ser capaz de parar dois de nossos pokémons?! - Disse um dos Guardas, entre gargalhadas - Vão! - Anunciou o segundo, enquanto os dois revelavam a esfera!

A Floresta e o Guardião - Página 6 RampardosA Floresta e o Guardião - Página 6 Bidoof

... Ok, talvez dê. Esse Rampardos até era um pouco imponente, mas esse Bidoof dava uma sensação de "Grunt de Equipe Rocket em Room de Pokémon na Game Freak". Era até um pouquinho trágico vê-lo pousando com carinha de bravo, tentando afugentar nosso Levi.
- Focus Energy e Take Down! - Disse um deles - Duplo Crunch! - Disse o segundo.


Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 6 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos