- Não, é claro que não ta! - Disse ele, em resposta a pergunta de Morelull.... quer dizer, que ele achava que era de Morelull - Se tivesse tudo bem, você acha que eu taria aqui cortando lenha enraivecido? - Continuou, extremamente ignorante até o cogumelo tocar-lhe o ombro e chamar-lhe a atenção - .... pera, quem são vocês? - Indagou, num ato meio espantado.
- Fui eu que chamei eles - Disse uma voz.
- Pra que? - Replicou o lenhador.
- Achei que você precisasse de amigos novos - Continuou a voz.
- ... você achou uma boa ideia me apresentar eles agora? E quem são eles? - Indagou o lenhador.
- Não faço ideia - Prosseguiu a voz.
- E você quer me apresentar amigos que nem me conhece?
- Ei... ei... quem são vocês?! - A voz gritou... sabe o que é estranho? É que o Morelull pulou do ombro do lenhador no exato momento que a voz começou a falar com Mavis e Vincent... será que... AH NÃO, NÃO PODE SER? SERÁ QUE ESSE MORELULL FALA?
- ... Por Deus, vocês não podiam ser menos... dramáticos? - Questionou Yue, com o cenho meio franzido - Vão direto ao ponto! - Ordenou, logo depois olhou para Vincent meio desnorteada - Era mesmo necessária minha presença aqui?
- Ta, eu sou Manuel, na verdade sou o Príncipe Manuel, do Reino da Estrela Guia. Sou o filho mais novo do Rei Edgard, só que meu irmão abriu mão da coroa e agora sobrou pra mim reinar e... advinhem só?! Eu NÃO QUERO SER REI. Por vários motivos, é isso - O desabafo repentino de desenho animado já rolou, agora é a vez de vocês.
Swampert M (Kipper) lvl 41 - 133/133 - Torrent - Pink Scarf
Gadevoir F (Minerva) lvl 36 - 95/95 - Trace - Sem Item
Grapploct M (Jones) lvl 26 - 78/78 - Limber - Sem Item
Popplio M (Giorno) lvl 1 - 12/12 - Torrent - Sem Item
Eelektross M (Levi) lvl37 - 110/110 - Levitate - Sem Item
Dreepy Egg
Itens
Popplio chocou!
+/-
+/-
Pokémons
+/-
+/-
+/-
+/-
EXPs & Cia
+
+
+
Clefairy F (Serena) lvl 19 - 56/56 - Magic Guard - Fairy Dust
Venipede M lvl 10 - 26/26 - Poison Point - Sem Item
Vulpix F (Yue) lvl 20 - 45/45 - Snow Warming - Sem Item
Azumarill M (Link) lvl 18 - 64/64 - Huge Power - Sem Item
Swellow F lvl 22 - 58/58 - Guts - Sem Item
Kirlia F lvl 20 - 45/45 - Synchronize - Sem Item
Itens
+/-
+/-
+/-
Pokémons
+/-
+/-
+/-
+/-
EXPs & Cia
+
+
+
- Fui eu que chamei eles - Disse uma voz.
- Pra que? - Replicou o lenhador.
- Achei que você precisasse de amigos novos - Continuou a voz.
- ... você achou uma boa ideia me apresentar eles agora? E quem são eles? - Indagou o lenhador.
- Não faço ideia - Prosseguiu a voz.
- E você quer me apresentar amigos que nem me conhece?
- Ei... ei... quem são vocês?! - A voz gritou... sabe o que é estranho? É que o Morelull pulou do ombro do lenhador no exato momento que a voz começou a falar com Mavis e Vincent... será que... AH NÃO, NÃO PODE SER? SERÁ QUE ESSE MORELULL FALA?
- ... Por Deus, vocês não podiam ser menos... dramáticos? - Questionou Yue, com o cenho meio franzido - Vão direto ao ponto! - Ordenou, logo depois olhou para Vincent meio desnorteada - Era mesmo necessária minha presença aqui?
- Ta, eu sou Manuel, na verdade sou o Príncipe Manuel, do Reino da Estrela Guia. Sou o filho mais novo do Rei Edgard, só que meu irmão abriu mão da coroa e agora sobrou pra mim reinar e... advinhem só?! Eu NÃO QUERO SER REI. Por vários motivos, é isso - O desabafo repentino de desenho animado já rolou, agora é a vez de vocês.
Progresso Mavis :
Swampert M (Kipper) lvl 41 - 133/133 - Torrent - Pink Scarf
Gadevoir F (Minerva) lvl 36 - 95/95 - Trace - Sem Item
Grapploct M (Jones) lvl 26 - 78/78 - Limber - Sem Item
Popplio M (Giorno) lvl 1 - 12/12 - Torrent - Sem Item
Eelektross M (Levi) lvl37 - 110/110 - Levitate - Sem Item
Dreepy Egg
Itens
Popplio chocou!
+/-
+/-
Pokémons