Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Floresta e o Guardião

3 participantes

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

- Não, é claro que não ta! - Disse ele, em resposta a pergunta de Morelull.... quer dizer, que ele achava que era de Morelull - Se tivesse tudo bem, você acha que eu taria aqui cortando lenha enraivecido? - Continuou, extremamente ignorante até o cogumelo tocar-lhe o ombro e chamar-lhe a atenção - .... pera, quem são vocês? - Indagou, num ato meio espantado.
- Fui eu que chamei eles - Disse uma voz.
- Pra que? - Replicou o lenhador.
- Achei que você precisasse de amigos novos - Continuou a voz.
- ... você achou uma boa ideia me apresentar eles agora? E quem são eles? - Indagou o lenhador.
- Não faço ideia - Prosseguiu a voz.
- E você quer me apresentar amigos que nem me conhece?
- Ei... ei... quem são vocês?! - A voz gritou... sabe o que é estranho? É que o Morelull pulou do ombro do lenhador no exato momento que a voz começou a falar com Mavis e Vincent... será que... AH NÃO, NÃO PODE SER? SERÁ QUE ESSE MORELULL FALA?


- ... Por Deus, vocês não podiam ser menos... dramáticos? - Questionou Yue, com o cenho meio franzido - Vão direto ao ponto! - Ordenou, logo depois olhou para Vincent meio desnorteada - Era mesmo necessária minha presença aqui?
- Ta, eu sou Manuel, na verdade sou o Príncipe Manuel, do Reino da Estrela Guia. Sou o filho mais novo do Rei Edgard, só que meu irmão abriu mão da coroa e agora sobrou pra mim reinar e... advinhem só?! Eu NÃO QUERO SER REI. Por vários motivos, é isso - O desabafo repentino de desenho animado já rolou, agora é a vez de vocês.

Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Eu já estava boquiaberto; minha boca lânguida sentindo o peso da gravidade e indo em direção ao chão involuntariamente, quase babando. Mas depois que Yue falou, só faltou meu maxilar se soltar do resto da minha cara e desabar no chão.

- O QUE? Yue, você.... sabe FALAR?

A raposinha faceira fez cara de desprezo como se dissesse "dãr?". Parecia que voltaria a dialogar - com certeza me xingando - quando o lenhador voltou com seu solilóquio taciturno, interrompendo qualquer interação. Quando esse homem falava, todos se calavam; era o peso da sua própria eminência. Quando terminou de falar, um silêncio esquisito se alastrava, e foi quando percebi que ele esperava que respondêssemos algo.

- Ah, eu entendo, Príncipe Manuel. - era Manuel, né? - Deve ser horrível não poder... fazer o que se gosta, eu acho. Mas assim, se seu irmão abriu mão da coroa, você também não pode fazer o mesmo? Quer dizer, você é um homem... forte, né?

- Claro que não, seu parvo! Não vê que Vossa Alteza está sofrendo? - Me interrompeu Yue, que quando recebeu a informação que aquele lenhador viril era um príncipe, se aprumou toda e tomou outra postura. Típico. - Perdoe a ignorância de meu tutor, Príncipe Manuel. Ele não sabe o que fala. Sou de linhagem real também; Princesa Yue Terceira do Reino Lunar ao seu dispor! Como posso ajudá-lo?

Meu Arceus... Será que era mesmo necessário tirar essa TIRANA da pokébola? E esse título de realeza eu tenho certeza que ela acabou de inventar. Não sabia onde enfiar a cara, que com certeza agora ardia em vermelho-rubro e rosa-entardecer. Dei uma leve cutucada em Mavis com o cotovelo, meio que checando se estava bem. Essa lisergia que vivenciávamos agora não era pra qualquer um.

- Tá tudo bem, amigo? - dizia, baixinho para não causar alarde. - O que vamos fazer, hein?

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


Percebendo que Vincent havia guardado seu pokémon, Mavis percebia que talvez não fosse uma boa ideia deixar um monstrinho recém nascido, correndo perigo em um lugar que nunca havia ouvido falar antes. Não demorava para guardar seu Popplio de volta na pokeball e chamava para fora um outro monstrinho, Kipper, para ser mais especifico - Conto com você, garota. - Terminava com um high five entre treinador e pokémon.

Seguindo caminho, a cada passo que dava o galariano se sentia mais fora da realidade - "Deus do céu... por acaso eu acabei de ouvir o Morelull falar?" - Pensava consigo mesmo, praticamente ignorando por um momento o que o príncipe havia falado.

Logo em seguida caia na real, precisava responder a conversa que estava rolando enquanto estava ali em transe olhando sem acreditar - Desculpa me meter em um assunto que basicamente não tenho muita experiencia, mas se você não pode renunciar também, quais são exatamente as opções que você tem no momento? - Indagava com um olhar preocupado, afinal, o homem parecia estar sofrendo, além de estar muito bravo com a situação.

Meio sem saber ainda o que fazer, Mavis respondia bem baixinho para Vincent, colocando a mão rente a sua boca - Boa pergunta... acho que bem eu estou, mas nunca estive mais confuso. - Finalizava voltando a olhar para o príncipe lenhador com um sorriso sem jeito estampado no rosto.

Era então que começava a ouvir uma outra voz além daquelas quatro que haviam falado até então - Minha nossa, meu sonho sempre foi poder conversar com meu humano. - A Swampert dizia super animada logo antes de pular na direção do galariano para um abraço.

Ainda mais boquiaberto, Mavis não sabia nem o que dizer, apenas arregalava os seus olhos enquanto correspondia o abraço áspero de sua salamandra.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

- Oh, você também é uma nobre?! - Indagou Manuel - Então você sabe o que eu quero dizer! - Referiu-se animado.

Nesse momento, o homem largou o machado no chão e decidiu ir para mais perto dos dois garotos e seus pokémons. Em seu ombro, o Morelull continuou inerte, olhando a situação meio apreensivo. Desta vez, o cogumelo não falara nada. O homem então estende as mãos meio-sujas para os dois garotos e já deixa a entender porque diabos não serve para ser um rei.

Ele tem certa arrogância, mas não é, de modo algum, um cavalheiro. Talvez exale títulos, mas não exala a noção que um rei estereotipado tem que ter. Depois de cumprimentar todos um-por-um, limpa o suor da testa, suspira um pouco e responde a pergunta de Mavis com um pouco mais de calma, tendo sentado no chão e encarando um pouquinho Yue.

Ele a perguntava, com os olhos, se podia tocar em seu pelo nobre.

Sim, ele havia acreditado naquela baboseira de reino da lua. Enquanto a encarava, ele prosseguia:
- Eu não posso renunciar, mas eu posso fazer algo tão vergonhoso, que minha família será forçada a passar a coroa para meu primo - Disse, ponto um dos dedos indicadores na boca - Acho que a única forma de eu não ser rei, é desonrando o meu nome ou o de minha família. Ou os dois - Era engraçado como ele parecia mais pensativo do que triste - Eu posso... matar um Cardial. Isso resolveria, mas matar alguém não é legal. Na verdade, acho que crimes tão fora de cogitação. Incesto é uma opção, mas acho que ninguém toparia esse esquema comigo... eu poderia... Tsk - Parou no meio da frase.
- De todas as opções que você pensa, falar a verdade não é a mais simples? - Questionou o cogumelo.
- ... É.
- Pois então.
- As vezes eu acho que você é minha consciência - Disse ele, um pouquinho cabisbaixo, olhando para o chão. Deu uma pequena pausa, olhou para os olhos dos dois protagonistas e prosseguiu - Acho que vou só contar pros súditos que eu sou gay e pronto. Já tem tanto rumor! Isso deve ser suficiente, um rei que não segue os dogmas é impensável, né? Minha família toda já sabe, mas eles ficam querendo me casar, me endireitar, uma hora isso ira acontecer - Ele procurava, nessas frases, a confirmação de Yue. Teria? Não sei.

Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


Enquanto ouvia a historia do homem, Mavis começava a perceber algo estranho naquela historia - "Ele realmente pensou em matar alguém para se safar dessa?" - Pensava consigo mesmo, respondendo com um leve calafrio só em imaginar algo desse tipo sendo feito a sangue frio. Logo o príncipe esclarecia, parecia que era uma ideia passageira que nem havia dado muita bola - "Ufa... apesar de querer ajudar de alguma forma, seria impossível ser cumplice de um assassinato." - Continuava pensando consigo mesmo, afinal, seria melhor deixar sua opinião para o final da explicação.

Não demorou para falar sobre um segundo tema polemico - "Incesto... com quem ele imagina fazer algo assim? Difícil saber apenas conhecendo ele a poucos minutos." - Ainda pensava dentro de sua cabeça, matutando as opções dadas pelo príncipe até então.

Por fim quem dava a melhor opção até aquele momento era o próprio Morelull, ou devo dizer consciência do príncipe? Era inegável que aquele pokémon conhecia-o muito mais do que qualquer um naquele circulo, por isso então a facilidade em opinar sem medo. Mas logo que Manuel voltava a falar, soltava uma informação um tanto quanto chocante para o galariano... aquele homenzarrão era gay na verdade.

Meio sem jeito, Mavis corava ao começar a observar o homem com outros olhos, sem querer acabava deixando escapar - Um beijo com outro homem na frente de todos eles poderia resolver tudo isso então? - Por culpa da timidez, logo que percebia o que havia acabado de falar, o galariano cruzava os braços e tentava encarar o horizonte e deixava de olhar nos olhos do príncipe - Se é que você está disposto a fazer isso com alguém que você conhece a tempo, por exemplo. - Voltava a corar, tentando amenizar o que ja havia falado - "Idiota... podia ter dito que eu ajudaria com isso!" - Pensava, imaginando um facepalm em si mesmo.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Eu sabia bem onde Mavis queria chegar com isso.

Quer dizer, parecia ser a melhor das nossas escolhas, né? As outras opções eram incesto, assassinato e... É, incesto e assassinato, basicamente. Eu ia abrir minha boca e explicar para o pobre brutamontes que também era gay e namorava um menino lindo e tals, meio que para mostrá-lo que era possível amar quem quiser sem deixar isso interferir nas suas escolhas em vida e no seu futuro, mas Mavis fora mais astuto e falara antes. Ficava claro para mim agora que o grandão sentia-se atraído pelo lenhador e tentava capturar dois Bunearys com uma pokébola só: ao mesmo passo que ajudaria o príncipe, poderia também ganhar umas beijocas. Parecia um plano para mim.

- Olha só, o que Mavis está propondo parece bastante... razoável. Se você beijar um homem na frente de seus pais ou do reino, terão que aceitar sua sexualidade! Mas acho que não pode ser qualquer homem não... Tem que ser um bem sucedido, para mostrar que ser gay é normal e nunca te atrapalharia na carreira e tudo mais... Um homem bonito, forte e que tem prestígio... Um homem como... Você, Mavis! Você poderia ajudar Manuel! O que acham?

Yue se opunha, é óbvio, mas ao me ver gesticular vigorosamente, tomou a sábia decisão de manter-se quietinha - por hora. Se era esse plano que íamos seguir, eu me empenharia ao máximo para cumpri-lo!

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


Vincent acertava na lata... propor aquela ideia em voz alta deixava o galariano ainda mais envergonhado, principalmente colocando todos aqueles elogios no meio de sua fala. Aliás, de onde que o garoto havia tirado que Mavis era bem sucedido? Era o que passava na sua cabeça enquanto tentava formular uma frase - É... eu... - Seu rosto começava a corar no decorrer - Sabe... acho que não veria problema, se é pra ajudar. Mas longe de mim ser alguém bem sucedido. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, se é que me entende. -  Finalizava novamente desviando o olhar do brutamontes.

Era sem sombra de duvidas um mix de emoções que Mavis nunca havia passado antes. Estava curioso para finalmente beijar um homem? Com toda certeza. Mas de alguma forma a ideia ainda trazia um certo desconforto... ainda não tinha certeza se era pelo fato de apenas um de seus amigos saber daquela situação. Afinal, era difícil esconder alguma coisa de Luna, sendo uma hacker tão fofoqueira.

- O que me diz Manuel? - Dessa vez tentava fazer contato visual com o príncipe, na esperança de que seu rosto corado não entregasse seus reais sentimentos.

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz

OFF: Pacify amore, você pretende seguir a Dungeon? Não lembro da sua resposta, se é que eu fiz essa pergunta QQQ Gente ainda faltam 10 posts pra rota acabar, ta?! Contei agora. Passamos um pouco da metade UHUL!!

Sabe quando você vive na monarquia a tanto tempo e dois alienígenas surgem no seu mundo e você não percebe?! Pois então, era isso que estava acontecendo com Manuel. Para ele, Incesto e Assassinato deveriam ser o equivalente a ser Gay para qualquer um que ouvisse a história, e ele só falara aquilo de forma "banal" para soar como brincadeira, porque caso Mavis e Vincent não aceitassem bem, ele apenas falaria que era tudo uma brincadeira e pronto.

Só que, como os dois não lhe reconheceram a priori, e o Morelull lhe pediu para confiar neles o problema, Manuel foi um pouco mais aberto. Ainda assim, ele deu um passo para trás e cambaleou! Como se tivesse sido acertado por um "soco metafórico" e estivesse um pouco zonzo depois disso.
- ... vocês não acham maluquice?! - Indagou, ainda incrédulo - Quer dizer, família é família. O laço mais importante de todos. Se eu matasse alguém, minha mãe faria de tudo para me acobertar, mas uma pessoa normal não tem que me acobertar. Com o fato de eu ser gay, é a mesma coisa... não?

Num momento outro, ele olhou para a própria mão e a viu com sangues. No mesmo instante, concluiu que não serviria para matar ninguém. Logo em seguida ergueu os olhos para Mavis novamente:
- Você realmente faria isso por mim? Não é tipo um... pecado? Você não tem medo do inferno? Da sua família te odiar pra sempre? Dos seus pais verem? Da vergonha que você vai ser pras pessoas? De tudo isso? - Continuava com tom incrédulo - Acho que posso te deixar no castelo comigo por um tempo, mas você tem certeza mesmo? Você é tão corajoso assim? Eu to a anos pensando nisso, enquanto você decide fazer isso em alguns segundos. Estou me sentindo um covarde...
Morelull cogitara intervir com uma informação óbvia, pensou, pensou, pensou, até que o fez:
- Eles não são de Estrela Guia - Foi pontual.
- Ah... então... - Então não tem vergonha pra família e talz, né Manuel?! - Mas mesmo assim! Ok, ok, vamos começar de novo. Você pode me explicar... quem é você e o que faz aqui? -O homem dera uma pequena pausa, respirara fundo e continuara - Se quer mesmo continuar com a ideia, é bom saber que o reino é bem grande e teremos que convocar no mínimo todos.

Progresso Mavis :


Progresso Vincent :

_________________
A Floresta e o Guardião - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
Ilex Forest - Johto


A Floresta e o Guardião


Off :


O príncipe começava a se explicar de forma que um plebeu como Mavis conseguisse entender um pouco melhor como o homem se sentia no meio de todas essas "opções", apesar de que algumas delas fossem meramente faladas da boca pra fora.

- De fato, não precisaríamos te acobertar se realmente nos importássemos com que as pessoas desse reino irão pensar de nós. - Fazia uma breve pausa enquanto colocava seu dedo indicador apoiado no queixo, pensativo - Falo por mim na verdade, não sei do Vincent. Mas esse lugar é completamente diferente de onde viemos, por isso suponho que de alguma forma, estamos bem longe de casa. - Continuava sua teoria com um tom mais sério, tentando explicar o seu ponto de vista - Entendo que você tem muito a perder fazendo esse tipo de coisa... mas coloque na balança o que é realmente mais importante. Viver uma vida inteira sendo alguém que você não é, preso dentro de uma vida insignificante de acordo com seus desejos. Ou então viver do jeito que quer, sem obrigações para com o reino e muito menos explicações sobre a sua sexualidade. - Apesar de estar tentando ajudar o príncipe, algumas das coisas que falava lhe serviam bem como lição.

Logo Manuel voltava a fazer perguntas, claramente o homem temia pela dupla também - Bom, não se preocupe comigo... de onde venho, o pecado está nos olhos de quem vê. Não tenho pai e minha mãe está muito ocupada para se preocupar comigo. Acho que posso ser um pouco egoísta também e pensar um pouco na minha vontade em vez do que as pessoas vão pensar de mim.- Ao dizer, abria um sorriso sincero, olhando para sua companheira de viagem, era ela com que Mavis se preocupara mais nos últimos tempos.

Para começar a colocar o plano em ação, Mavis já havia pensado em boa parte do seu papel - Bom, resumidamente, meu nome é Mavis Lumière, venho não só de um reino aparentemente distante, como de uma região longínqua deste outro reino. Viemos parar aqui por coincidência... ou não né? Já que foi o próprio Morelull que nos trouxe. Imagino que ele estivesse bem preocupado com você. - Era informação suficiente? O galariano não tinha certeza, mas talvez não viesse ao caso contar mais de sua vida - Bom, para inicio do plano, acho melhor você convocar a todos que tem em mente, principalmente as pessoas mais importantes do reino. - Fazia uma pausa para respirar antes de continuar a falar - Assim que tivermos certeza que todos estão presentes, temos duas opções. Uma delas é nos beijarmos sem vergonha nenhuma e você sair culpado por ser gay. A segunda opção eu acho mais interessante para você, eu poderia me passar como algum tipo de vilão que te enfeitiçou. Dessa forma, você só me beijará porque está "amaldiçoado para sempre", por culpa de um estranho. - A segunda ideia talvez fosse mais perigosa, mas para falar a verdade, Mavis estava mais ansioso para coloca-la em ação do que estava pela primeira.

- Dessa forma você pode sair do reino como desculpa por estar amaldiçoado, e não seria de alguma forma expulso do reino, ou algo do tipo. O único problema que talvez eu encontre será lidar com guardas, mas para isso eu tenho um time de pokémons para me ajudar. Então, permite que eu lhe ajude? - Claro, o plano seria orquestrado por Vincent também, afinal, era impossível que Mavis lidasse com todos os guardas de um reino sozinho, ainda mais na hora da fuga - Vincent, talvez seja uma boa ideia criar uma distração em outro local da cidade, caso seja necessário dividir os guardas, o que acha? Tá dentro? -

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
OFF: Oiiiis, então, não pretendemos ir de dungeon não! Meu time é bem fraquinho ainda - comparado com o do guga mais ainda kkkk - e o Gugazito trouxe dois eggs com ele, então decidimos que seria mais prudente não irmos dessa vez!

Uau, Mavis era bem mais astuto do que parecia. Quem diria que aquela armadura forte, viril e vistosa - me censuro nesse exato momento, mais uma vez relembrando que tenho namorado - teria um cérebro tão brilhante e perspicaz por trás.

- Gosto do plano. Mesmo. Se todos estivermos de acordo, podemos realizá-lo! Não falei antes para deixar meu amigo se apresentar, mas nasci aqui em Johto, apesar de morar em Hoenn faz um bom tempo, e te ajudo porque acredito no amor. Nem te conheço, é verdade, poderia ser um golpista ou vigarista tentando pegar o reino pra mim ou sei lá... nem tem porquê você confiar tão cegamente na gente. Mas te digo de todo coração que enquanto houver alguém impedido de amar verdadeiramente, eu estarei lutando. Meus ideias são amor, beleza, justiça e liberdade, e vou lutar até conseguir que todos tenham direito a isso! É ou não é, Yue? - Indagava a pequena raposa, que parecia inspirada pelo discurso romântico, apesar de se conter para manter a aura blasé.

- Bom, faço das palavras do meu tutor as minhas. Se Vossa Alteza estiver de acordo, ficarei mais que feliz em executar o plano! Podemos distrair quem quer que entre no nosso caminho! - e assentia num movimento gracioso.

Yue parecia estranhamente animada, abandonando por hora sua carapaça gélida de desinteresse. Era reconfortante ver que - apesar de nossos humores divergirem bastante - Yue partilhava nos mesmos ideais. Principalmente a parte sobre beleza.

- É com você então, príncipe. Não queremos fazer nada que te deixe desconfortável. O que acha? E você, Morelull, concorda conosco?

Morelull fazia o papel importante da consciência do homem. Era importante que estivesse de acordo conosco. Sem contar que queria aproveitar ao máximo esses instantes onde os pokémons falam. O que Serena diria? Ou Link?

descriptionA Floresta e o Guardião - Página 5 EmptyRe: A Floresta e o Guardião

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos