E sem mais mistérios, Beautifly havia nocauteado o girino... E pela descrição da PokéDex, era exatamente nas características que Tielo. Sem mais delongas, usou sua PokéBall normal para capturar.
Primeiramente veria o resultado, pra depois ver as hipóteses do que fazer.
OFF: eu tinha feito um post tão apressado pra não deixar vc esperando e vc me deixou esperando grr sorte sua que eu não ligo q
Olha só que magia! Duas giradinhas e PLIM! Poliwag capturado. Tielo tinha até a opção de trocar algum pokémon de sua posse pelo recém capturado, ou mandar direto para o storage, como desejasse.
Outra escolha ele ainda tinha de fazer... O que vamos fazer agora? Continuar pescando?
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade: — 818 de exp. para Beautifly
Capturas: — Poliwag - lv. 8 - M - Water Absorb
Itens: — Gastou 1 Pokéball
BottleCaps: —
Extras: —
Tielo Soul — A canção do brejo
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Não que tivesse uma checklist imensa, mas a única que tinha, já havia feito. Não tinha mais o que fazer. Até poderia treinar mais um pouco por ali mas... Não estava com o time que precisava. Então teria que ir de volta para Goldenrod, subindo a rota ali, em busca de um Centro Pokémon para remodelar sua equipe.
Acho que vou de volta a fila então Thito. Muchas Gracias.
Ganho de Experiência, Stats e Felicidade: — 818 de exp. para Beautifly
Capturas: — Poliwag - lv. 8 - M - Water Absorb
Itens: — Gastou 1 Pokéball
BottleCaps: — 3 por pesca, derrota de selvagem e captura.
Extras: —
Tielo Soul — A canção do brejo
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)