Oi gente, alguém tem interesse nos pokémons a baixo? Eu to querendo trocar eles. Alguns eu sei que não vale muuuuita coisa, outros valem mais, falem ai se alguém tem interesse, eu tenho mais interesse por dinheiro, vitaminas e itens, então to aceitando propostas que vão nessas três direções. Eu não to muito afim de ter mais pokémons, então assim... é isso.
Aboborazona / pumpkaboo :
MOVESET - Trick-or-Treat - Astonish - Shadow Sneak - Confuse Ray - Razor Leaf - --- | STATS HP: 54 Atk.: 66 + 0 Def.: 70 + 0 Sp. Atk.: 44 + 0 Sp. Def.: 55 + 0 Speed: 46 + 0 |
Altura/Peso: 0,4 m / 5,0 Kg
Particularidade: Large
Personalidade: Doce, gentil, delicada, fofinha e principalmente vingativa e dissimulada, adora sua treinadora do fundo do seu coração e dito isso, criou uma rivalidade cruel contra o Togekiss, sempre usando a fácil irritabilidade dele para provocar-lo (quando ninguém esta olhando) e quando apanha dele por isso, voar correndo e chorando para sua treinador só para ver seu "irmão" levar bronca.
Último Cruzamento: --/--/----
Particularidade: Large
Personalidade: Doce, gentil, delicada, fofinha e principalmente vingativa e dissimulada, adora sua treinadora do fundo do seu coração e dito isso, criou uma rivalidade cruel contra o Togekiss, sempre usando a fácil irritabilidade dele para provocar-lo (quando ninguém esta olhando) e quando apanha dele por isso, voar correndo e chorando para sua treinador só para ver seu "irmão" levar bronca.
Sif / vanillish :
MOVESET - Icicle Spear - Harden - Flash Cannon - Uproar - Blizzard - MIST | STATS HP: 51 Atk.: 65 + 0 Def.: 65 + 0 Sp. Atk.: 80 + 0 Sp. Def.: 75 + 0 Speed: 59 + 10 |
Altura/Peso: 1,1 m / 41,0 Kg
Particularidade: ---
Personalidade: ---
Último Cruzamento: 04/09/2020
Último Cruzamento: 04/09/2020
Komala :
MOVESET - Yawm - Slam - Stockpile - Spit Up - Swallow - Rapid Spin | STATS HP: 65 Atk.: 115 + 0 Def.: 65 + 0 Sp. Atk.: 75 + 0 Sp. Def.: 95 + 0 Speed: 65 + 0 |
Altura/Peso: 0,4 m / 19,9 Kg
Personalidade: O toque de seu tambor produz um som bem específico de atabaque. Esta Komala sofre de pesadelos, o que se torna um grande problema por estar constantemente dormindo.
Personalidade: O toque de seu tambor produz um som bem específico de atabaque. Esta Komala sofre de pesadelos, o que se torna um grande problema por estar constantemente dormindo.
Hlín / Chimecho :
MOVESET - Yawm - Trick Room - Psychic - Astonish - Confusion - Dazzling Gleam | STATS HP: 75 Atk.: 50 + 0 Def.: 80 + 0 Sp. Atk.: 95 + 0 Sp. Def.: 90 + 0 Speed: 65 + 0 |
Altura/Peso: 0,6 m / 1,0 Kg
Última edição por Cocaine em Qua Set 28 2022, 15:41, editado 4 vez(es)