Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Sugestão] Modo escuro Empty[Sugestão] Modo escuro

more_horiz
Oi Pessoal,

Sei que é algo bobo mas seria legal implementar um modo escuro no fórum para melhor visualização do conteúdo e preferência. Principalmente para aqueles que não querem uma luz tão forte na tela. Eu mesmo procuro evitar, pois faz mal aos olhos.

Enfim, era isso. Desculpa o incomodo.

Valeu!

description[Sugestão] Modo escuro EmptyRe: [Sugestão] Modo escuro

more_horiz
@Shiro e interessados.
Eu uso o SCREEN SHADER (extensão do Chrome). A tela fica com uma luz azulada, que é melhor para os olhos que a luz branca, principalmente pra quem fica muitas horas no computador. Acho que já deve ajudar :)

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Então. Dúvida já muito antiga, mas recorrente de muitos, principalmente membros mais novos... Então não vou mover por ser de interesse geral.

A mudança de um layout claro para o escuro resultaria em muitas alterações ao fórum como um todo. Por exemplo, muitos templates utilizados aqui foram criados para melhor se ajustar a um tema claro. Havendo algumas outras situações a mais.

Então, ao mudar o layout, não seria apenas o layout em si, mas também teria de ser analisado e editado quaisquer outras páginas que com ela também representem mudanças.

Enfim... É uma alteração que por si só não vale a pena, por assim dizer.

Dito isto... Sempre haverão extensões de navegadores e outras formas para que possa forçar o modo escuro em qualquer site.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder