Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Sckar Dom 31 Out 2021, 15:59

Sckar estava viajando de Hoenn para Kanto, de navio. Ele havia acabado de realizar uma missão contra os Rockets numa base em uma ilha deserta, próxima de Slateport , a mando de sua sociedade. Agora estava indo para outra missão da sociedade, em Azalea, mas o navio estava indo para Vermilion. Depois ele teria que voar até Azalea. Seriam muitas viagens em pouco tempo, o menino precisava aproveitar essa viagem de barco para descansar a si próprio e aos seus pokémons.

Não iriam treinar na viagem, pois precisavam relaxar e descansar. Isso era tão importante quanto treinar. Treinar demais pode ser prejudicial. O menino curtia a viagem marítima, tomando sol, nadando na piscina, lendo alguns livros sobre investigações criminais, leis, reconhecimento de linguagem corporal e etc. Enquanto isso, seu time também brincava e relaxava. Sckar, o Charizard, voava ao redor do navio, toda a manhã e todas as tardes, pós almoço, mas no resto do dia, ficava do lado de seu treinador. Já Tutle, o Blastoise e Toddynha, a Feraligatr, apostavam corridas na piscina exclusiva para pokémons treinados. Starshock, a Luxray, corria ao redor do cais e da proa, várias vezes ao dia. Não como um treino, mas brincando e "latindo" para todos os outros passageiros e seus pokémons. Ela até acabou fazendo amizade com um Growlithe, com o qual brincava quase o dia inteiro.

Frogsauro, o Venusaur, parecia o mais preguiçoso. Pois só comia e dormia debaixo do Sol e retirava-se ao anoitecer. Bruce, o Hitmonlee, apenas acompanhava seu treinador a todo o momento, tomava sol e meditava, fora comer e dormir.

Porém, na última noite, antes de atracarem em Kanto, Sckar teve um sonho estranho. Ele sonhou que estava caminhando por um lugar gramado, bonito, cheio de flores, Sol brilhando forte e uma estrada de tijolos amarelos. Ele então sentia-se estranho, era difícil caminhar, sentia dificuldade em equilibrar-se, mas sem saber onde estava e não vendo ninguém, decidiu seguir a estrada de tijolos amarelos.

Após algum tempo caminhando, avistou de longe, um enorme e lindo castelo medieval, similar a um daqueles castelos de conto de fadas. Estranhou! Mas seguiu em frente. Ao chegar, minutos depois, bateu na porta e esta abriu-se sozinha. Entrou gritando e perguntando se tinha alguém ali que pudesse ajudá-lo. Ele não sabia aonde estava. Identificava-se e dizia não saber onde estava ou como havia ido parar ali. Também ,não conseguia encontrar seus pertences, então não poderia ligar para alguém. Queria que o deixassem usar o telefone.

Enquanto não recebia nenhuma resposta, ia caminhando para frente, castelo adentro, até que viu um enorme espelho no início do salão. Ali ele levou um enorme susto. Pois ele não se via. Mas sim, via um Charmander. Não qualquer Charmander. Mas Sckar, seu pokémon inicial que já havia evoluído a mais de 2 anos atrás. Porém, as marcas de nascenças e a tonalidade das cores, não o deixavam se enganar. Ele era mesmo o Sckar quando ainda era um pequeno Charmander.

O menino gritou, assustado. Sem saber que ninguém humano entenderia o que dizia ou gritava, apenas entenderiam "Char... Charmander". E etc. O que seria do garoto?


OFF:


Última edição por Sckar em Ter 02 Nov 2021, 17:04, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Koi Dom 31 Out 2021, 21:22

Off: Hellozes! o/
Eu aqui, embarcando nesse delírio psicodélico e doce -q
Let's que let's )o)

O casebre era só o perfume da pipoca fresca, amanteigada de lambuzar os dedos. Quem tentasse espiar, de longe, não conseguiria entender o que se passava naquele chalé de madeira, cujas luzes estavam todas apagadas, com exceção daquela sobre a porta da entrada. Lá dentro a única iluminação vinha da TV, com a imagem pausada num logo de uma produtora qualquer.

Podia não parecer, mas a singela sala daquela fazenda tinha quase a lotação máxima atingida, já que família Oddish se amontoava ao redor da única poltrona em frente ao aparelho, e o grande Tropius pousava seu pescoço sobre o encosto do assento. Já era tarde, então as galinhas e as Blisseys tinham ido se recolher, sobrando para os gramíneos e a curiosa Shuckle - que hoje serviria como um apoio de pés - aproveitarem a noite com a Criadora. Ah! Woobie estava lá também, mas como uma boa Swoobat, já tinha achado seu lugar, pendurada de cabeça para baixo numa viga no teto.

Kiki, a dona e proprietária desse cantinho, distribuía os potinhos de pipoca para os grupos antes de se sentar na poltrona com seu próprio baldão e uma delicada taça de vinho. Esse seria o seu fim de noite na granja, descansando após um dia de labuta. Era noite de Halloween, sim, mas a única fantasia que ela queria era seu camisão folgado e surrado, sua pantufa de dedo e um bom gole de vinho. Uma vantagem das casas no campo: ficam distantes do tumulto citadino. Enfim, eis o momento perfeito para uma sessão de um filme qualquer - já que hoje a garota não estaria só. Se ela vai assistir tudo até o fim? Bem, preciso dizer que essa taça de vinho não é a primeira da noite, então...

_________________
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por thito Seg 01 Nov 2021, 11:41



[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard F26434736ba32e7b9958802d7a1e014e

Matte e Thito estava vivendo um momento de turbulência com a ausência de Matthew. Outras personas ameaçavam surgir para bagunçar - ou organizar - ainda mais o ecossistema criado no interior da mente do jovem herói. Eles evitavam a todo o custo sonhar. Não era um momento de bons sonhos. Pelo contrário, Matthew tinha frequentes pesadelos envolvendo Lugia e o ódio mortal que sentia da humanidade. Kyogre e o poderio de destruição em massa que ameaçou a extinção de duas regiões vizinhas e quase colocou em coma o treinador. As insistentes cobranças de ser um modelo perfeito de campeão para sua região, ou tão bom quanto foi o pai... E os próprios traumas de infância e adolescência.

Normalmente Musharna cuidava para que eles tivessem uma noite de sono tranquila, se alimentando dos sonhos ou pesadelos quaisquer que surgissem. No entanto, passar a noite na Ilex Forest com Winnie Freda figurava dormir em algum momento. Sem o instrumento que era o filtro de tudo aquilo algo estranho começava a se construir diante deles.

...

Por sorte ou obra do destino, esta noite tivemos um sonho.

E por mais louco que isso pudesse soar, nós éramos TAMBÉM Fera? Quer dizer, estávamos habitando o corpo do inicial, em seu primeiro estágio. Ok. Agora somos todos totodile. Espera, sempre quis testar isso.

*WATER GUN*

O movimento foi lançado pra cima, depois abria a boca para testar o saber da água. ESPERA! Ela tinha gosto? .. Sonhos não deveriam.. Ter sabor. O que estava acontecendo..? E que castelo era aquele que surgia adiante?

OFF: Somos nós três apenas (@Sckar @Koi @thito).
Good Luck Team!!

Totodile Monclar — vs. Cresselia

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Gaulvists Seg 01 Nov 2021, 13:49

Off:

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard 9f60dec4fb2f115000f25921f7c6081f

Ah que bela vista era aquela de um Castelo que tinha saído de um conto de fadas, onde seus altos e brancos muros com detalhes dourados e em volta daquele magnifico castelo tinha várias flores que libravam um aroma doces e que dava água na boca e das flores que ali estavam naquele jardim se encontravam as flores de chocolate, flores de doce de leite, flores beijinhos e por aí vai sem falar dos campo de cor rosa que dava um ar super incrível ao local.
Existia um caminho feito de tijolos dourados e com muitas balas de gomas entre eles que ligavam o castelo e as nuvens do local era de algodão doce, porém tudo não passavam de um sonho, mas deste quando podemos sentir sabor, cheiro e o toque? Bem totodile Thito..., sim o Thito..., o nosso amado thito era um totodile que realizavam um incrível sonho de usar um movimento de água que por sinal tinha sabor de groselha azul. Não posso esquecer da nossa querida Woobat nakeisha que aproveitavam seu voo entre as nuvens de algodão doce e por fim nosso charmarder Sckar que se encontravam diante de um enorme espelho descobrindo algo que nunca pensou que isso podia acontece.
Uma coisa era certa que aquele castelo doce estavam chamado com um convite cheio de chocolate e muito morango o trio que mesmo estado em lugares totalmente diferentes agora estavam juntos em um Sonho?


Tabuleiro Sonho:

Progresso do Evento:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard B446mbV

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Gaul10
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Imagem14
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por thito Seg 01 Nov 2021, 13:59



[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard F26434736ba32e7b9958802d7a1e014e

Flores? Rosa? Doce. Nós definitivamente estávamos andando demais com Winnie Freda. Ou seria influência de Thito?

THITO
"Eu não tenho NADA a ver com isso... MAS EU QUERO MUITO ENTRAR NO CASTELO E CORRER E PULAR E SEI LÁ MAIS O QUE! .. Comer?"

É. Nós queríamos comer.

MATTE
"Sua Vivilon de asa torta! Se a gente nunca mais sair daqui por comodismo eu vou te torturar eternamente"

Sim. Por algum motivo queríamos todes colocar alguma coisa na boca. Fosse comestível ou não.

Tinham balas e groseha infinitas. NÓS SABEMOS, mas ao ver a coisinha voando, nossa atenção foi completamente tomada.

- Por que infernos eu estou salivando tanto?

Acho que quero morder aquela Woobat. Será que é fofinha? Hmm..

- Ei! Psiu - Chamamos a atenção da bolota peluda fofa que voava sobre nossas cabeças. - Entra aqui na minha boca rapidinho pra eu testar um negócio?

Então abríamos o bocão apontando pra onde ela devia entrar - AAAAAAAAAAAA.

OFF: eu vou fingir que estou bêbado a todo post
don't mind me, pls

Totodile Monclar — vs. Cresselia


Última edição por thito em Seg 01 Nov 2021, 14:02, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Red Seg 01 Nov 2021, 13:59

O membro 'thito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 4

_________________
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Koi Seg 01 Nov 2021, 22:00

Preciso aprender a escolher filmes, ou confiar menos nos recomendados do Pokéflix, já que dessa vez caí na cilada de um suspense entediante. A última coisa que me lembro foi quando a moça protagonista caiu pela segunda vez na clássica ocasião de "ouvi um barulho lá no sótão; estou sozinha, desarmada, sem telefone e no escuro, mas vou sair do meu quarto trancado pra ver o que há lá embaixo". Girei os olhos nas órbitas e então... Puft.

Tudo ficou escuro de repente. Era estranho porque eu achava que tinha consciência de ter dormido, então o instinto de me levantar da poltrona e ir pro quarto veio logo, mas não teve efeito algum. Primeiro porque não importava o que eu fizesse, continuava escuro. Gente, eu sentia minhas pálpebras levantarem, mas não conseguia ver nada. Sob meu corpo só um emaranhado de algo fofinho e doce. "Doce?" Será que Vileplume lançou um Sweet Scent na sala? "Não, é açúcar puro." Pera, como meu olfato ficou assim tão forte?

Tenho plena consciência que não é dia, mas sinto o calorzinho da manhã e ouço pássaros cantarolando em algum lugar. Fazendo algum esforço pra me levantar, escorreguei da nuvem de algodão doce. "Algodão doce? QUE?!" Okay. Deve ser um sonho, não é possível. E um dos mais loucos que já tive. Agora estava caindo em queda livre, mas é um sonho né, não posso morrer nele. Posso?! Calma, calma, calma, FREIA! Agitei freneticamente os únicos membros que eu sentia possuir: mãos. Nesse caso elas estavam muitíssimo coladas ao meu corpo, sem braços e, obviamente, me fizeram voar. Clássico dos sonhos.

"Quem sou eu? O QUE sou eu? Onde eu tô?". Escutei com perfeição e nitidez um "psiu" acompanhado de uma sugestão cabulosa. Vinha de um lugar logo abaixo de mim, de um Totodile - não me pergunte como eu sei onde e o que ele era, meus instintos simplesmente sabiam e, quando ele falou, muitas silhuetas se revelaram na minha mente, como num mapa desenhado, mais do que 3D.

- ... Que?! - entre tantas informações, demorei um pouco pra assimilar o pedido dele - Não, obrigada. Já sou comprometida. - mentira, só queria distância daqueles dentes pontudos que não viam um fio dental há um tempo, sinto daqui.

Voei um pouco mais adiante e, pela mágica do sonho - e de toda biologia de um Woobat - eu conseguia discernir o castelo lá na frente, me sentindo inevitavelmente atraída pra ele. Não custou pra eu perceber também outra criatura viva por lá...

- A-la, outro lagarto. Esse parece que vai se preparar pra um churras... Ah, é um Charmander. Sonho esquisito da peste. Parece que tô num encontro de répteis. Será que eu sou algum réptil-voador-cego? Maldição... - foi também inevitável sair falando sozinha, porque de alguma forma meus sons me ajudavam a notar mais detalhes das coisas.

_________________
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Red Seg 01 Nov 2021, 22:00

O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 6

_________________
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Sckar Ter 02 Nov 2021, 17:04

Sckar estava abismado ao se ver como um lagarto flamejante, mais especificamente, como seu inicial homônimo. Era muito esquisito. Ficou fazendo caretas para os espelho, puxando os lábios com as mãos, girando para ver a cauda, vendo como ele andava desequilibrado e etc. Era tudo muito esquisito.

Parecia um sonho, mas sentia calor de sua chama, sentia cheiro dos doces a sua volta. Sentia o toque dos objetos, desde o azulejo que pisava, até tudo que punha as mãos.

Era bizarro!

Como isso era possível?

Ele debatia mentalmente com sua outra psique, o seu subconsciente animado e nomeado, Ego.


Mas que diabos está havendo aqui?

Parece um sonho.

Mas isso é bizarro demais! Nunca tive um sonho assim. Será isso o que chamam de "sonho lúcido"?

É possível. Faria sentido!
Mas eu apostaria em algum pokémon psíquico, fantasma ou noturno. Efim, talvez seja algum Drowzee, ou Hipno... Ou algum Gengar, ou outro que tenha acesso ao Dream Eater.


Faz sentido!
Mas e agora, como saímos daqui?


Hum... Não faço ideia, mas vamos explorar o castelo. Melhor do que ficar parado, né?
E talvez, encontremos algo que nos acorde.


Ok. Vamos lá!

mas nesse momento, ouviu um barulho vindo por trás, olhou e notou que eram asas batendo num voo, meio desajeitadas.

- Woobat?-Char...?

Questionava o mesmo em voz alta, para si mesmo, retoricamente. Ao se surpreender com o que vi.

A morceguinha parecia não saber voar muito bem, o que era estranho. Não deveria ser instintivo? Que sonho bizarro! E só ficava cada vez mais e mais...

A morceguinha entrava, então Sckar tentava iniciar um diálogo:


- Woobat? O que está fazendo aqui?-Char...?
...
Quem é você?-Char...? E por que estou no corpo de um Charmander?-Char...?
Você está por trás disso?-Char...?


Ao ouvir o que havia dito, refletiu antes que recebesse a resposta:

Que foi isso? Vou ficar falando "Char" no final de todas as minhas frases?

É o que parece!

Charmander aguardou a resposta da psíquica. Estava desconfiado, por ser uma pokémon psíquica, poderia ser ela a culpada? Encarava-a com atenção, mas não com agressividade. Afinal, carecia de evidência e até agora, nada de ruim havia acontecido. Sabia que ter os sonhos devorados, o faria acordar cansado, mas não achava isso terrível, afinal, era o modo de alguns pokémons se alimentarem. E se não causassem dor ou morte, era melhor do que ser um carnívoro predando outro pokémon ou humano.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Red Ter 02 Nov 2021, 17:04

O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 6

_________________
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard Empty Re: [Sonho] Um Conto de 1001 Noites, por Sherazade Charizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos