Rodada 3! Correção da rodada anterior: eu tinha entendido que vc tinha seguido para a direita e na verdade era para a esquerda (Dá zero para mim TT) então na rodada passada vc conseguiu um power up ao invés do docinho, mas tenho fé que vai pegar ele de novo!!!!)
O pedaço de cristal na realidade era um doce especial que aumentou temporariamente a força de Ame por pouco tempo. Em sua corrida ela achou um grande baú do tesouro com várias moedinhas...
Ame/Bulbassaura: posição 11 no tabuleiro (Conseguiu 1000 pks!!!! Parabéns!!!)
Registro de conquistas:
+ 1000 pks!;
Igglybuff: 4 HP
Litleo: 5 HP
Gothita: 6 HP
Galar-Mime Jr.: 7 HP
Galar-Slowpoke: 8 HP
Bruxish: 9 HP
Milcery: 10 HP
Audino: 10 HP (-2 hp)
Tabuleiro Cresselia
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
O pedaço de cristal na realidade era um doce especial que aumentou temporariamente a força de Ame por pouco tempo. Em sua corrida ela achou um grande baú do tesouro com várias moedinhas...
Ame/Bulbassaura: posição 11 no tabuleiro (Conseguiu 1000 pks!!!! Parabéns!!!)
Registro de conquistas:
+ 1000 pks!;
Igglybuff: 4 HP
Litleo: 5 HP
Gothita: 6 HP
Galar-Mime Jr.: 7 HP
Galar-Slowpoke: 8 HP
Bruxish: 9 HP
Milcery: 10 HP
Audino: 10 HP (-2 hp)
Tabuleiro Cresselia
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :