Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Pesadelo] Alone in the Dark?

+2
Pagliacci
Tony.Pok
6 participantes

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 2

_________________
[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 B6gINSq

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
Ending

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
O membro 'Igneel Scarlet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 5

_________________
[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 B6gINSq

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Historia com FIM Round: 42

Progressos :

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
Eu não sabia quem eram aqueles pokémon que haviam caído comigo naquele lugar, muito menos como que fomos conectados, mas agradecia por tudo ter acabado. Acordava no meu quarto alugado do centro pokémon, sem entender ao certo o que aconteceu. Porém jogado ao pé da cama haviam alguns itens, que havia sonhado com, o que me pegava de surpresa...

- Mas que...? - Enfim, levante, botei uma roupinha leve e fui embora.

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz


Allan Leoxes



Off: Obrigado! Foi munito bom correr com vocês.


Eu tinha acabado de dar uma pancada no Darkrai, e em seguida o Bulbasaur e o Meowth apareciam de novo. O Bulbasaur parecia bem tristinho, então eu lhe dava um dos doces que eu tinha encontrado pelo caminho. Em seguida, percebia que os dois tinham terminado de derrubar o Darkrai, mas só percebi isso por que o treinador que capturou os Pokémon que enfrentei me pegava no colo para sair dali. Ele parecia correr em direção à porta, e assim deixava uma das esferas cair de sua mão. Não sabia como, mas eu sabia que era o Meowth diferente.

Tudo ficava enevoado, e uma luz forte me acordava no mundo real. Tinha sido um sonho. Exceto pelas coisas que tinham aparecido ali magicamente.

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
Acordei.

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 36 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos