PREPARAÇÃO
Cinnabar Island
O registro estava completo e o panfleto era meu por definitivo. Também ganhei uma pulseirinha amarela para identificação de participante. Acho que não tinha mais nada para fazer a não ser esperar pelo começo do evento, não é? Bem, eu acho que sim, pelo menos não surgiu nenhuma pendência de última hora para nos atrapalhar. Pelo menos as coisas estavam indo bem.
-É só isso mesmo. Obrigado.
Fui para fora da barraca para me encontrar com meus pokémons e o grupinho me esperava como antes. Uma galerinha bem comportada, se assim posso dizer, não causavam confusão, mas achei que seria melhor tirar Whimsicott daquela areia antes que levasse um pedaço da praia consigo.
-Cuidado com a areia. Tirar isso do seu algodão depois vai dar um trabalho - dava uma batidas no algodão para tirar a areia ficando algumas bem lá no fundo. Vou precisar de uma escova pra retirar o resto. Mas o trabalho estava feito -Muito bem. Cuidado pra não se assar com a areia presa no seu... couro "algoodonudo"? - dei uma risada boba. Ainda tinha tempo, então vamos nos refrescar.
Tinha que ter um quiosque aqui por perto para comprar umas aguinhas, não tinha nada que combinasse melhor com a água da praia do que água de coco e isso me fazia lembrar que até uns dias atrás minha mente estava dentro de uma dessas frutas tropicais e espero que nunca mais aconteça. Só tenho uma curiosidade... Qual seria meu gosto como uma fruta? Será que é o mesmo das outras ou era um caso especial? Não sei, mas também não quero descobrir.
-Vamos só ir beber algo, ok? - tentei escapar do pensamento que só eu entendi, principalmente pelo tom de voz de que estava tentando esquivar de uma conversa, tom de voz este que só eu entendi segundo a cara de confusão dos bichinhos -Vamos indo - assim que conseguisse água para todos nós, voltaria e esperaria pelo início da minha batalha. Que a deusa da sorte esteja conosco.
▲