Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

2 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptySHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz


Shimmer Ruins



@Chris Ayusa Seja bem-vindo!
Desculpe a demora da fila, mas acontece...
Divirta-se, e boa sorte!


Chris e Maui atravessavam a porta que tinha sido aberta pelo Pokémon fada. A pouca luz que passava pela abertura não parecia suficiente para mostrar o que havia no caminho à frente, e a cada passo que davam para dentro do desconhecido, parecia que ficava mais difícil enxergar. Mas as coisas não paravam por aí, repentinamente a porta se fechou atrás deles, deixando-os em um completo breu.

O tilintar das escamas de Maui ecoavam por todo o salão em meio a escuridão. Não enxergavam nem mesmo um palmo à frente de seus olhos, mas uma leve corrente de ar parecia cumprimenta-los vinda de algum lugar do lado oposto.

Se começassem a andar sem iluminação, começariam a tropeçar em alguns objetos. Se tratava de vestígios de um acampamento de alguma expedição abandonada. Pelo estado dos objetos, não parecia estar ali a tanto tempo, apesar de ainda parecerem ter permanecido ali por alguns anos.

As barracas estavam rasgadas, alguns objetos pisoteados. Os documentos já tinham se deteriorado um pouco, mas talvez algum ainda podia ser lido. Havia sinais de luta por toda parte, além de esqueletos humanos e de outras criaturas que não davam para ser distinguidas daquela forma.





Legenda:
-


PROGRESSOS DA ROTA :




descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
OFF: Oi Andros! Obrigado por assumir a rota. Pensei que ia fazer mesversário.
Caso queira me ajudar, essa aqui é a minha lista de prioridades, em ordem, nessa rota:
Objetivos :

Day Care :


Parecia fazer quase um mês desde que Chris decidira se aventurar no deserto em busca de enfrentar um pokémon lendário com seu amigo Timohty, que Deus o tenha.

Agora ele adentrava num local estranho tendo Maui ao seu lado. A primeira vista parecia um salão, mas conforme caminharam em direção à luz, perceberam se tratar de um acampamento. Bizarro.

Não tinha lá muita coisa a ser feita por ali. Chris decidiu que procuraria por qualquer pista a respeito do pokémon lendário nos escombros do acampamento.


-Vamos Maui, mas tenha cuidado.

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz


Shimmer Ruins



Sem problemas, vamos cumprir todos os seus objetivos... até pq, batalha é o que não vai faltar. Começando em 3, 2...

Só um adendo, não tem luz na Shimmer Ruins, vai ter que iluminar por conta própria. (Bota esse Charizard pra fora logo!)


A dupla começava uma caminhada no escuro, seguiam em frente, sem saber exatamente para onde ir. Foi aí que Maui teve uma ideia, pelo menos para se orientarem um pouco melhor. O dragão rapidamente focou um pouco de energia em suas patas dianteiras, como se fosse usar um Focus Punch. Aquilo pareceu ser o suficiente para dar um rápido vislumbre dos arredores.

Com isso, agora eles tinha uma vaga ideia do que havia ali, apesar de não terem visto muito. Um acampamento a muito abandonado. Talvez pudesse ter alguma pista sobre o que poderiam encontrar ali debaixo. Chris parecia tentar encontrar algo que pudesse ter alguma informação, mas com a escuridão, as coisas não eram tão simples. Maui até tentava ajudar, repetindo o movimento de antes, mas o flash era tão rápido que mal ajudava a se locomoverem em segurança.

O dragão era um pouco desengonçado, e olha que ainda nem estava em sua forma mais corpulenta. Por vezes ele tropeçava em algo, ou até mesmo derrubava algo com sua cauda. Além disso, ele ainda causava uma barulheira ao esbarrar suas escamas em objetos metálicos. Isso poderia chamar atenção desnecessária, se é que tinha alguém para isso...

Se conseguisse iluminar o local com maestria, Chris poderia ver que do lado oposto ao que tinham entrado, havia um grande portão de pedra. Havia inscrições em ambos os lados do portão, e uma ave esculpida na pedra, tão grande que pegava os dois lados. Mas não era uma ave conhecida, e não se lembrava de ter visto nenhum registro a respeito dela. Além disso, dava para ver que o portão estava entreaberto, e um pouco de areia passando pela abertura parecia impedir que se fechasse.





Legenda:
-


PROGRESSOS DA ROTA :




descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
OFF: E lá vamos nós...
Day Care :


A escuridão pegava Chris de surpresa, já que não havia se preparado para aquilo. Maui até tentava ajudar, mas sem muito sucesso. Tudo dificultava a exploração. Até que Chris percebeu que tinha uma forte fonte de luz em um de seus bolsos. Ou quase isso. Sacou a esfera alvirrubra de seu inicial e lançou ao salão.

-Volcano, me ajude aqui um pouquinho, sim?

Uma vez com ambiente iluminado, Chris pôde focar suas atenções aos arredores, torcendo para que seus dois dragões (ou quase isso) não destruíssem tudo no entorno com suas trapalhadas. Finalmente a porta chamou sua atenção. Fez sinal para que os dois monstrinhos lhe achegassem e juntos fazerem força para abrir a porta.

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz


Shimmer Ruins






No princípio, Chris parecia ter ficado um pouco desorientado com a escuridão, e seus olhos não conseguiam se acostumar, não naquele nível. Mas depois de Maui tentar ajudar, ele acabou se lembrando do óbvio. Volcano era liberado finalmente de sua esfera, e o ambiente foi quase que completamente iluminado. Tá, não era a melhor iluminação que tinham, já que uma grande sombra em formato de lagarto seguia junto dela o tempo todo, mas era o que tinham no momento.

Quando finalmente perceberam o que havia ao redor, o que mais lhes chamou atenção, foi a grande porta de entrada para alguma coisa muito antiga. O grande portão de pedra era bastante pesado, e precisava de Volcano e Maui para conseguirem movimentar apenas um dos lados. Mas antes que eles pudessem tentar, algo os interrompeu.

Os esqueletos humanos se levantaram. Sim, os esqueletos humanos se levantaram e começaram a caminhar na direção de Chris. Eram dois deles, e um deles trazia consigo uma faca enferrujada. Enquanto um tentava agarrar o treinador, o outro tentava golpeá-lo com a arma. Chris foi salvo graças a uma das duras escamas de Maui, que posicionava um braço entre ele e a faca.

Com a aproximação dos Pokémon, os esqueletos dos arqueólogos saltavam para longe, se posicionando entre eles e a porta. Então, cada um dos mortos vivos lançava uma esfera de pedra, liberando dois Pokémon.

SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS CacturneSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS Krokorok

Os Pokémon pareciam estar mortos assim como seus treinadores. A Cacturne estava meio seca e aparentemente oca, enquanto Krokorok trazia buracos por seu corpo, por onde se via seus ossos entre a carne apodrecida. Para poder seguir, Chris precisaria passar por aquele desafio.





Legenda:
-


PROGRESSOS DA ROTA :




descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
OFF: Sinistro
Day Care :



Com o problema da escuridão parcialmente resolvido, Chris se focava em abrir o portão junto a seus parceiros dracônicos. Entretanto, mesmo com a força dos dois lagartos, não conseguiam fazer muita coisa, e ainda eram atacados por um fenômeno sobrenatural.

-Esqueletos! Esqueletos!

Chris gritava, primeiro maravilhado, em seguida assustado. Suou frio ao escutar o tilintar do aço da lâmina trazida por um dos mortos-vivos se chocando com o escudo de escamas de Maui. Agradeceu ao futuro pseudolendário com um joinha, e virou-se para a dupla que também eram treinadores. Não apenas isso, mas seus pokémon também não pareciam estar lá muito, como se diz? Ah, é... Vivos.

-Que bizarrice é essa? Bem , espero que seus tipos continuem os mesmos. Volcano, Maui, um passo a frente. Sunny Day e em seguida Flamethrower no Cacturne. Dois Brick Break no Krokorok.

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz


Shimmer Ruins



A condição de morte dos Pokémon é apenas narrativa, para deixar um clima mais sombrio. Os tipos não mudaram.


Era realmente um pouco assustador aquilo, mas com aqueles fortes Pokémon a seu lado, Chris não tinha muito com o que se preocupar. Assim, iniciava um combate contra aqueles mortos-vivos.

Cada um dos esqueletos proferiu um som estranho, talvez fossem os comandos a seus Pokémon, já que imediatamente em seguida ambos avançaram contra os “dragões” de Chris.

Aquele Krokorok, apesar de morto, era bem rápido, ultrapassando até mesmo a velocidade de Volcano. Além disso, sua presença bizarra e assustadora, era o suficiente para intimidar os lagartos oponentes, enfraquecendo seus ataques (Intimidate / -1 Atk). Com um salto, Krokorok avançava contra Volcano com sua mandíbula energizada por energia sombria, desferindo uma poderosa mordida em seu ombro direito [-19 | 111 HP]. Era um ataque poderoso, mas o Charizard aguentava bem. Em seguida ele se afastava e materializava pequenas esferas de energia, lançando-as para o alto da caverna. As esferas se chocavam umas contra as outras e se expandiam em um pequeno e incandescente sol artificial. A luz parecia incomodar um pouco os esqueletos.

Maui era o próximo a se mover, e com um movimento rápido, interceptava o jacaré assim que ele era afastado de Volcano. Um golpe muito bem dado nas costas do bicho, fazia uma gosma fedorenta voar por todo lado [-40 | 47 HP]. O dano era bem grande, e parecia ter arrancado alguns pedaços do Pokémon zumbi, mas como esperado, ele ainda estava de pé. Por fim, e não menos importante, Cacturne lançava contra Charizard alguns espinhos roxos. Por algum motivo, aquilo não lhe causava dano imediato, mas a pele do lagarto os absorvia deixando-o envenenado.

Os oponentes não eram tão fortes, mas poderiam dar algum trabalho, e estavam prontos para demonstrar isso.

Krokorok novamente avançava, mas dessa vez seus olhos brilhavam e invocavam uma forte tempestade de areia. O vento forte começava a entrar pela abertura da porta, e com isso a areia se movia com grande velocidade. A visão ficava um pouco prejudicada, além de sentirem leves escoriações pelos impactos constantes. Aquilo estava atrapalhando um pouco a estratégia de Chris, mas não foi exatamente o que mais lhe atrapalhou. Cacturne se protegia com uma camada extra de espinhos, formando um escudo impenetrável ao redor de seu corpo. Volcano até tentou fazer algo, mas suas chamas apenas desintegravam os espinhos, sem chegar a acertar o cacto.

Restou apenas Maui para finalizar o turno com mais um golpe contra o jacaré, que praticamente se desmontava no chão [-40 | 07 HP]. Mais um pouco ele seria derrotado, porém o Cacturne ainda permanecia intacto.

A areia começava a ferir os Pokémon de Chris, inclusive a ele mesmo, e Volcano era quem sofria mais por causa do veneno que agora corria em suas veias [Charizard -16 | 95 HP][Hakamo-o -6 | 94 HP].


Cacturne:
Normal
Krokorok:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Intimidate

lv35 Cacturne


94/94
lv35 Krokorok


07/87
SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS CacturneSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS Krokorok
SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS CharizardSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS Hakamoo
lv47 Volcano


95/130
lv43 Maui


94/100
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Expert Belt
Volcano:
-1 Atk, Badly Poised (1 / -8 HP), Sandstorm (-8 HP)
Maui:
-1 Atk, Sandstorm (-6 HP)

Campo: Acampamento abandonado em algum lugar de uma caverna completamente escura. Sandstorm 1/6.





Legenda:
-


PROGRESSOS DA ROTA :




descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
Day Care :


Apesar de a rodada terminar com uma boa vontade para o lado de Chris, duas coisas o pegaram de surpresa: primeiro, a velocidade daquele Krokorok. Pensava que Volcano teria vantagem em rapidez. Segundo, o toxic utilizado pelo Cacturne e atingido o Charizard em cheio. Agora era tentar finalizar o mais rápido possível. Além do que o cacto terminava intacto após utilizar-se de uma defesa impenetrável para barrar as chamas do lagarto alado.

Bem, se tudo desse certo, pelo menos Krokorok tinha tudo para cair agora:


-Vocês estão indo bem, vamos continuar! Volcano, ataque o Cacturne com um Overheat, e em seguida vamos tentar finalizá-lo com um Flamethrower. Maui, termine com o Krokorok com amis um Brick Break. Se ele por acaso resistir, ataque novamente, se não, mude o alvo do Brick Break e atinja o Cacturne.

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz


Shimmer Ruins



Desculpe a demora... Culpa do Enem.


Chris estava se saindo bem em seu primeiro desafio naquela Dungeon, mas ainda assim, as coisas não eram tão simples. Os esqueletos grunhiam novamente, e os Pokémon pareciam entender o idioma estranho dos zumbis, claro, eles também eram.

Volcano e Maui avançavam com tudo, porém, a estratégia da dupla inimiga mudava um pouco. Krokorok se aproveitava de sua grande velocidade, para desaparecer debaixo do solo. Ele dava um mergulho como se o solo fosse feito de água desaparecendo com suas fortes garras abrindo caminho. Assim, Maui acabou atacando o vento.

Já o outro lagarto que restava, estava pronto para acabar com o cacto de uma vez por todas. Charizard voava próximo do teto da caverna, e fazia seu corpo explodir em chamas. Como se não bastasse, ele focalizava todo aquele calor em um único ataque contra Cacturne. A explosão foi tão poderosa, que derrubou o cacto sem deixar nenhum vestígio de sua existência [-174 | 00 HP]. Por ser um movimento bastante poderoso, o lagarto alado sofria algumas consequências, e suas chamas pareciam enfraquecer um pouco [-2 SpAtk].

O Krokorok desaparecido, logo surgia, dando o ar da graça enquanto desferia um golpe surpresa contra Maui. O ataque era forte, mas não tão forte ao ponto de prejudicar muito o dragão [-17 | 77 HP]. Apesar disso, ele ficava um pouco irritado com o jacaré e contra-atacava com outro de seus golpes de braço [-40 | 00 HP], assim Krokorok se tornava apenas uma pilha de ossos e gosma no chão.

Antes de desaparecer, a tempestade de areia de Krokorok causava mais alguns arranhões na equipe de Chris, além do veneno em Volcano [Charizard -24 | 71 HP][Hakamo-o -6 | 71 HP].

_________________________________________________

Cacturne:
Normal
Krokorok:
Normal
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Intimidate

lv35 Cacturne


00/94
lv35 Krokorok


00/87
SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS CacturneSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS Krokorok
SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS CharizardSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS Hakamoo
lv47 Volcano


71/130
lv43 Maui


71/100
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Expert Belt
Volcano:
-1 Atk, -2 SpAtk, Badly Poised (2 / -16 HP), Sandstorm (-8 HP)
Maui:
-1 Atk, Sandstorm (-6 HP)

Campo: Acampamento abandonado em algum lugar de uma caverna completamente escura. Sandstorm 3/6.
_________________________________________________

Com o fim de seus Pokémon, os dois esqueletos pareciam perder o resto da energia que os mantinha de pé, e se desmontavam no chão. Do corpo de um deles, caia um saquinho de couro, mas não muito velho. Estranhamente, o objeto estava conservado, e dentro dele havia oito pequenos docinhos para Pokémon.

Enfim, estavam livres para passar pela porta. Ou continuar buscando por informações ali nos destroços do acampamento, mas será que isso era seguro? Aquela batalha não tinha sido difícil, mas havia causado um bom estrago.

- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3]. (Serão adicionados na ficha apenas no fechamento do tópico)
+8 Exp. Candy S [x11]






Legenda:
-


PROGRESSOS DA ROTA :




descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
OFF: Sem problema. Foi fazer a prova ou trabalhar?
Com dor no coração, não aprender Dragon Dance.

Day Care :


A batalha prosseguia com o maldito jacaré esquivando-se do golpe de Maui, o que faria a batalha durar um pouco mais. Por outro lado, Volcano finalmente mostrava a que veio, disparando seu poderoso Overheat não dando qualquer chance para o pobre Cacturne, que sumia sem deixar vestígios, euqanto Maui finalmente finalizava o seu oponente. Não tinha sido uma vitória dificil, mas fora mais sacrificante do que Chris poderia supor. Os esqueletos se deterioravam, deixando uma pequena recompensa para o Chris. Mais doces. Guardaria aqueles para usar em outra oportunidade.

Enquanto alocava os itens recebidos em sua mochila, procurava também um jeito de conter o envenenamento de Volcano, retirando um antidote e aplicando em seu inicial. Retirou também duas potions comuns para recuperar mais os ferimentos sofridos.

Quanto a Maui, o pokémon tinha sido uma verdadeira maquina desde que entraram no deserto, lutando incansavelmente contra os mais diversos oponentes. Talvez merecesse uma recompensa: retirou um rare candy da mochila e lhe deu diretamente na boca. Não esperava que o ato fosse desencadear uma transformação no dragão lutador, cujas escamas se multiplicavam e ele ficava ainda maior, finalmente tornando-se um pokémon pseudolendário.

Abraçou o companheiro e apontou a esfera de contenção para o mesmo:


-Você esteve ótimo até aqui, Maui. Venha descansar. Vamos dar chance para mais alguém lutar.

Optou por deixar apenas Volcano fora da pokébola, mais pela iluminação da sua cauda do que como escolha para ser o "mais alguém" a que se referia. Ainda que soubesse que se precisasse o lagarto alado daria conta do recado. Se não desse, ninguém mais daria.

-Vamos, amigo. Vejamos o que tem detrás daquela porta misteriosa.

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos