Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Smoke on the water

3 participantes

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
O desfecho do combate fora totalmente positivo para o meu trio. Rapina tem se mostrado bastante certeira e poderosa em seus últimos embates, o que me fazia confiar nela cada vez mais para situações mais complexas no futuro. Faltava agora um último pássaro que, surpreendentemente, era nocauteado por uma aura negra... E olhando com mais atenção, era ele, o grande pregador de peças, Joker! O fantasma "chegou chegando", dando o golpe de misericórdia no último sobrevivente da horda.

- MASOQ??? JOKER SEU SAFADO! HAHAHAHA!!! - Realmente me surpreendi. Não esperava que ele aparecesse assim do nada, porém, acabou sendo uma grata surpresa, pois mostrava que o companheiro estava bem. Ao ver que todos se aproximavam, continuava - Boa pessoal, lutaram bem pra porra! - Dava uma ajeitada no cabelo tentando deixá-lo mais arrumado, afinal, a brisa do ambiente já era suficiente para bagunçá-lo - Agora é continuar de prontidão e tentar descobrir alguma coisa desses ataques e...

De repente, era interrompido por um brilho vindo de meu pequeno e poderoso pássaro. Pairando no ar, era possível ver que o seu corpo ganhava uma grande quantidade de massa, dobrando o seu tamanho; suas penas se esticavam e ganhavam uma tonalidade avermelhada e em sua cabeça, ganha uma espécie de penteado maneiro com as penas apontadas para trás.

- Caramba Rapina, que louco! Você agora é um Swellow, show demais!!! Estamos ficando com a equipe bem mais forte agora! Aí sim hein! - Nesse momento todos se aglomeravam ao redor da nova transformação do companheiro, felizes e comemorando todos em conjunto, cada um fazendo uma dancinha engraçada e nada sincronizada - Vocês são uma figura! Haha...

"Quando todos já estiverem em sua forma mais forte, esse time será bem poderoso! Mal posso esperar por isso..."

Passado a euforia, me aproximava de Joker querendo saber o que havia acontecido no fundo do mar, prestaria atenção em sua explicação enquanto continuava atento, observando ao redor para não ser pego por mais ataques surpresas.



OFF :

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
Off :




HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 9:05.
SMOKE ON THE WATER
Assim que você falou com Joker e começou a dar risada, ele acompanhou, ficando de cabeça pra baixo no ar mas as mãos dele continuavam normais, como se ele girasse apenas o centro do corpo dele. Depois, ele voltou ao normal, pra congratular Rapina por ter evoluído, assim como os demais Pokémon que estavam presentes. Diferente dos demais, que apenas fizeram dancinhas felizes, o fantasma safado deu uma bela de uma lambida na ave, que não gostou muito mais depois caiu na risada junto com ele.

Então veio uma situação interessante. Já que Joker não pode falar... Ele fez uma mímica! As mãos dele por serem etéreas e não terem nenhuma ligação com o corpo dele, podem flutuar pra qualquer lugar ao redor dele, desde que não se distanciem. Com isso em mente, o Haunter começou a mover as mãos. Primeiro ele apontou pra si próprio. Depois, ele fez movimentos indicando como se ele estivesse mergulhando numa piscina olímpica. Depois, ele colocou uma das mãos acima dos olhos, na testa, e ficou olhando de um lado pro outro, como se estivesse procurando algo. Por fim, ele fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente, junto também de colocar as palmas das mãos fantasmagóricas pra cima.

Esperamos todos que o treinador tenha entendido o que diabos aquele Haunter queria dizer. De toda forma, está tudo relativamente tranquilo. A obra continua, os trabalhadores se sentem seguros com você ali, volta e meia você recebe um joinha de um deles e não parece haver mais ataques... Por ora.

(c)

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
OFF :


Cara, não sei o que tinha naquela água do mar mas Joker voltou piradão das ideias. Tá certo que ele é um pregador de peças sem noção e "porra louca" igual ao dono, mas estava agindo de uma forma muito engraçada!

- Aaaah Joker mulecote, só nas lambida né! HAHAHA! - Ria junto a minha equipe e logo veio algo engraçado: O fantasma me contando o que tinha visto submerso no mar com... Mímicas. E é o que acontece com quem não se entende na mesma língua. Os gestos poderiam ser feitos de forma normal, porém, a estrutura corpórea do gasoso contribuía para que a situação tivesse uma boa pitada de comédia - Calma, calma calma... Deixa eu tentar entender... Você está dizendo que... Mergulhou no mar... Procurou por qualquer coisa suspeita, é isso?! E que no fim não achou nada digno de preocupação ou suspeita??? Hmmm... É, uma coisa a menos para se preocupar... Mas, fiquemos atentos aos indícios, todos precisamos ter um espírito investigativo! Fiquemos de olho! Façamos o seguinte, deixarei vocês aqui livres para serem meus olhos... Tomem uma distância segura um dos outros e observem o perímetro. Aqui será o ponto central, qualquer coisa é só me chamar, ou gritar! Hehe.

Na prática, eles estariam bem ao lado a olho nu, mas pelo menos se sentiriam incluídos na missão e entrosados entre si. Enquanto isso, retribuía os joinhas alheios com outro joinha. Em dado momento em que um deles olha pra mim com o joinha posto, aproveitava a deixa para tirar algumas dúvidas.

- Por algum acaso o Centro Pokemon fica aqui perto? Ou vocês possuem aquelas máquinas que restauram as condições dos pokemon por aqui?! Não preciso agora, mas é uma informação útil para se reter!

Feito a pergunta e obtendo - ou não - a resposta, fitaria os céus ao longe, procurando novas aparições hostis. Volta e meia também observava a parte terrestre do local, procurando algum monstrinho que pudesse vir pela "praia".

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz


HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:00.
SMOKE ON THE WATER
Ao responder seu Haunter com mais perguntas, supondo o que ele havia tentado dizer, ele simplesmente balança a cabeça positivamente e sorri. Então era realmente isso, ele mergulhou, deu uma procurada mas não encontrou nada que fosse muito suspeito. Não dava pra saber exatamente o que tinha lá embaixo sem mergulhar, então apenas saber se havia algo suspeito ou não vai ter que ser o suficiente.

Seus Pokémon ficaram a postos perto das obras de reforço das palafitas, sempre atentos pra qualquer tipo de aproximação de outros Pokémon. Enquanto isso, você foi perguntar pra um dos trabalhadores se havia alguma forma de curar seus Pokémon sem ter que sair do local. Um deles te dá uma má notícia. — Puts, cara... Centro Pokémon só na ilha principal. Foi mal. — E ele voltava ao trabalho. Aparentemente, manter seus amigos em forma pra lutar vai demandar algum gasto com poções já que você não pode simplesmente abandonar os trabalhadores ali. Talvez não seja muito gasto, se você souber gerenciar bem os danos.

Você teve uma boa sacada em também observar a parte "terrestre", pois os Wingulls vieram do céu, a oeste mas também poderiam vir Pokémon do fundo do mar, principalmente os que podem respirar debaixo d'agua. Sendo assim, o perímetro ficou tranquilo, por um tempo. Passaram-se umas quatro horas, aproximadamente, o calor estava intenso mas, ao longe, haviam nuvens de chuva que talvez pudessem estar vindo na direção de Pacifidlog pra dar uma refrescada. Então, logo antes do almoço da galera (e seu também), você acabou avistando mais um problema. Dessa vez, Corphishes e Tentacools. Em grupo, também, mas dessa vez um grupo um pouco maior do que os Wingulls de antes. Eram seis.

Smoke on the water - Página 2 CorphishSmoke on the water - Página 2 CorphishSmoke on the water - Página 2 TentacoolSmoke on the water - Página 2 TentacoolSmoke on the water - Página 2 TentacoolSmoke on the water - Página 2 Corphish

Os Corphishes começavam a ir caminhando com ódio no coração pra cima dos trabalhadores, enquanto os Tentacools começavam a lançar Supersonicos na direção deles, causando um barulho bem chato, capaz de confundir até uma pessoa.

(c)

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
Após montar um pequeno esquema de vigia e receber uma resposta não tão legal do trabalhador - informando que o Centro Pokemon não ficava perto - comecei então a caminhar ao redor da construção, mas ainda próximo ao local. Queria encontrar algum indício, mas realmente estava difícil encontrar algum motivo específico do porque ocorriam esses ataques.

Algumas horas perambulando e nada acontecia. Aproveitei o tempo para dar uma organizada em minha velha mochila, pois apenas ganhava as coisas e jogava lá dentro sem cerimônias. No meio da arrumação lembrava da ação sentido pouco tempo atrás: O potion entregado aos três companheiros. Logo, corri até eles e realizei uma troca básica: Recolhia os itens e entregava algumas berrys e seu lugar. Para a Rapina, fazia o procedimento correto, abria o potion e a ajudava a tomá-lo, fazendo com que se sinta um pouco melhor.

Pouco depois, observava um pouco a estrutura que estava sendo construída, imaginando a quanto tempo que eles estariam trabalhando naquilo. Não deveria ser algo tão rápido, ainda mais levando em conta que a construção se dava em uma cidade erguida em meio ao mar. Agora, era eu quem alentava todos os trabalhadores, soltando palavras de incentivo e parabenizando pelo ótimo trabalho, afinal, está sendo terminado com muito custo. E eu estava ali para ajudar a que tudo se concretizasse da melhor forma.

"Um orgulho poder ajudar esse povo a terminar tudo isso... Só espero mesmo que os selvagens que estão atacando aqui não estejam sendo verdadeiramente prejudicados..."

Mais algum tempo se passara e a barriga já começava a dar sinais de fome, tinha gastado uma energia considerável caminhando pra lá e pra cá agora é a hora do "rango". E com esse calor infernal então, aí que a fome se fazia mais presente, sem falar que uma boa bebida gelada viria bem a calhar agora.

- Pessoaaaal! Bora comer um bagulho louco ag-... - Minha fala era interrompida por uma visão um pouco perturbadora. Seis monstrinhos vinham com fúria de uma forma tenebrosa pra atacar novamente o pessoal da construção. Chamei a todos que estavam fora de suas pokebolas para intercederem e enfrentarem mais uma horda quee, dessa vez, era levemente maior que a anterior.

Concentrei-me, trocando o semblante descontraído por uma feição mais séria e concentrada. Agora o perigo era um pouco maior, precisava analisar os adversários com cautela. Apontei-lhes a pokedex e após receber as informações de cada um, tracei um plano de ação. Como anteriormente, precisava liquidar a batalhar o quanto antes e pelo menos tentar igualar numericamente o combate, para que as coisas não ficassem feias para o meu lado.

- Joker, envolva os caranguejos com a sua aura fantasmagórica, tente nocauteá-los com tudo! Swellow, voe aos céus e desça na maior velocidade que puder com os seus rasantes mais poderosos nesses polvos azuis loucões, conto contigo! - Estalava os dedos de ambas as mãos antes de continuar com os comandos - Raiden, Finalmente alguém mais lento que você, hein?! Pelo menos é o que parece, haha. Mete umas esferas elétricas na fuça deles! E por último, mas não menos importante... Blade, você é poderoso, mas vamos com cautela para não se machucar à toa. Cave e entre na areia, espere aí até ter um momento oportuno para atacar!

As ofensivas estavam coordenadas e, se tudo desse certo, seria um show de ataques pra tudo qualquer lado . Eesperava que esse show tivesse o encerramento feito pela minha banda! Cada um tocando o terror. Vamos lá time!

OFF :

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
Off :




HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:00.
Smoke on the water
A batalha então começou e Joker não estava pra brincadeira. Ele lançou um Hex que acertou lindamente, afetando o Pokémon como ele nunca havia sentido antes. Um belo de um crítico. A aura negra envolveu o caranguejo e era como se ele queimasse de dentro pra fora. Um pouco assustador, na verdade, mas isso significava que era um alvo a menos naquela batalha.

Em seguida, Rapina voou com seu Brave Bird pra acertar em cheio aquele Tentacool que tava moscando, envolvendo-se em uma aura azulada e dando uma acrobacia no ar, dando um giro 360 em torno do próprio eixo enquanto ia numa linha reta até ele, de cima pra baixo e usou o coitado do polvo pra amortecer a queda e já levantar voo novamente. Ele não resistiu e ficou nocauteado. Rapina sofreu um pouco com o impacto mas nada demais.

Os Tentacools, vendo a situação, imediatamente devolveram em ataques. Um deles utilizou um Water Pulse pra cima do Pawniard novato na equipe, mas ele aguentou bem, até porque o polvo não é uma espécie extremamente ofensiva. O dano foi bem baixo, na verdade era quase como um banho de água fria. Incomoda? Incomoda. Mas não é como se realmente machucasse. O Pokémon aguentou bem. Já o outro que havia sobrado lançou um líquido ácido em cima da Swellow, que rapidamente se balançou e removeu aquele negócio gosmento e corrosivo. Pouco dano, também.

Já que Blade foi atacado, ele respondeu cavando um buraco na areia e ficando por ali até que fosse oportuno, como você ordenou. Raiden veio logo atrás lançando seu Electro Ball e fazendo um siri frito pra galera almoçar. Ainda restava um ultimo Corphish, que respondeu com um Bubblebeam na Rapina, que também não sentia muito esse golpe. A batalha parecia até um pouco mais tranquila que contra os Wingulls, pelo fato de não ter acontecido um Growl grupal que reduziu muito o dano de todo mundo, exceto Raiden. Fora que, dessa vez, a maioria dos seus Pokémon são mais rapidos que eles.

Depois de tudo isso, o Haunter tornou a atacar com seu Hex, acertando agora um dos Tentacool. No entanto, este tem a defesa especial bem alta e aguentou o golpe, mas não tão tranquilo. Rapina veio agora com seu Facade, quase como o Brave Bird mas sem voar tão alto, com uma aura alaranjada, acertando o mesmo Tentacool que Joker havia atacado. Com a força do impacto, mesmo sem ser tão potente quanto o Brave Bird, o Tentacool ficava nocauteado. O Tentacool atacou logo depois da Rapina, lançando um Acid nela novamente. Da mesma forma de antes, dano baixo.

O Magnemite tentou dar um Electro Ball, que saía com força reduzida já que o Tentacool era mais rápido e ainda tinha a defesa especial alta, o golpe sequer afetou como um golpe elétrico deveria afetar um Pokémon aquático. Por fim, Blade saiu da toca que ele criou e deu um soco com suas patas afiadas no mesmo Tentacool que Magnemite tinha atacado, já que o que havia sido ordenado estava nocauteado. O dano foi altíssimo, também havia sido um golpe crítico e pela efetividade do movimento, colocou o Tentacool pra ir de base.

Ainda sobra um Corphish. O Corphish tentava acertar o Pawniard com seu Bubblebeam, mas também não causava tanto dano assim. Os selvagens estão bem fraquinhos, ainda bem, né?

Smoke on the water - Página 2 Corphish

VS

Smoke on the water - Página 2 Haunter                        Smoke on the water - Página 2 Taillow                        Smoke on the water - Página 2 Magnemite                     Smoke on the water - Página 2 Pawniard

(c)

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
Cara, que loucura. A batalha foi avassaladora. A sinergia dos ataques dos meus companheiros foram tamanha, que só havia sobrado um deles em pé. Ainda sim, alguns dos meus conseguira sofrer algum dano, porém, nada alarmante. Antes de poder pensar qualquer coisa, apenas sinalizei para que o embate terminasse.

- Pessoal, repitam seus ataques anteriores na mesma sequência, focando apenas neste último Corpish! - Como haviam sido comandos recentes, era fácil de se lembrar o que fora ordenado. Não era soberba nem nada, mas quatro contra um, não seria possível que algo desse errado ali, não é?! A não ser que Arceus interfirisse. A estratégia ofensiva então seguia com a mesma finalidade, dizimar o mais rápido possível.

"Até que achei esse caranguejo interessante, até porque não tenho um monstrinho dessa tipagem... Pelo menos inicialmente ele pode contribuir para a equipe...."

Quando o combate fosse finalizado, iria arremessar uma pokebola vazia em direção a um dos Corphishs já caídos. Se tudo desse certo, completaria o meu time temporário.

OFF :

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz


HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:05.
Smoke on the water
Não era nenhuma novidade que com quatro Pokémon juntando porrada no caranguejo ele caiu facilmente. O narrador nem se deu o trabalho de calcular os danos, ele faleceu antes de conseguir agir. Quer dizer, apenas ficou nocauteado, Pokémon não morre em batalha, certo? Certo? Espero que sim. De toda forma, seus companheiros ajudaram você a continuar defendendo os trabalhadores das obras.

Depois de uma batalha contra um grupo de aquáticos, que havia sido relativamente fácil, você resolveu capturar um deles, arremessando uma Pokébola vazia em um dos Corphishes. Como já estava nocauteado, não foi muito difícil de capturar. Agora você tem um caranguejo no seu time, faça bom uso. Ou não. É por sua conta.

Agora sim, aquele merecido almoço. Te foi informado que você poderia almoçar no mesmo horário dos trabalhadores porque já que não estariam ali trabalhando, não havia o risco de serem atacados, apesar de haver um risco de que os Pokémon selvagem ataquem a construção em si, visando danificá-la. No entanto, isso não fazia tanto sentido, já que a produção de barulhos também cessaria durante o almoço. Nesse caso, estavam todos liberados pra bater um rango.

Além de comer, finalmente um tempinho pra ter acesso ao Centro Pokémon, curar seus aliados novamente, dar um rango pra eles também, talvez dar uma cortejada na senhorita Joy (o narrador conhece alguém que o faria e não é o Brock)... Ou fazer o que mais o coração mandar. O horário de almoço dura uma hora e meia, portanto tem algum tempo pra fazer coisas que não sejam o seu trabalho de proteção.

(c)


Progresso da Rota :

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
A batalha fora oficialmente terminada e com isso consegui capturar um dos caranguejos, teria agora a missão de pensar em um nome para tal, mas deixa isso para um outro momento já que estava varado de fome depois de fortes emoções e bastante ação. Mas, gostaria de comer com todo mundo bem... Recolhi a todos, despedi-me momentaneamente do pessoal e fui andando com certa pressa para o Centro Pokemon, já que agora teria tempo para isso. Não sem antes pedir as instruções de como chegar até o local.

Durante o caminho já pensava num nome que combinasse com o novo companheiro, e até que dessa vez a decisão fora rápida. A inspiração, como sempre, em heróis/vilões fictícios. Após alguns minutos de caminhada rápida - quase uma marcha atlética, diga-se de passagem - chegava no característico ambiente para recuperar as energias dos aliados.

- Boa tarde! Poderiam me ajudar? Gostaria de tratar dos meus amigos! - Logo entregava as seis pokebolas para a enfermeira - Joy né?! Você é bem conhecida pelo mundo, hehe. Obrigado! - Falava simpaticamente.

Após aguardar e receber meus companheiros de volta, saía dali e procurava algum mercadinho que vendia comidas específicas para pokemons, sem mais delongas, comprei e rumei pra algum lugar próximo onde podia nos acomodar juntamente aos meus pokemons, seja numa praça ou lugar parecido.

- Preparados para o rango meu povo?! - Dizia liberando a todos e já separando a comida de cada um - Novamente, temos um novo companheiro. Conheçam o Aqualad! Ele estará conosco a partir de hoje... Confraternizem, comam, bora bora!!!

E assim também pegava uma marmita que sempre deixa no esquema em minha mochila e comia junto a todos. Fizeram festa, riram, comiam, se engasgavam e conversavam entre si, daquele jeito engraçado, falando umas sílabas aleatórias e grunhindo, não sei como se entendiam mas dava certo.

"Que doideira viu... Hauhauhauhau!!!"

Após todo mundo terminar de comer e dar um breve descanso, retornaria a todos para a pokebola e iria explorar o centro da cidade, encontrar alguns estabelecimentos interessantes ou algo legal pra fazer durante a hora do almoço. Se caso não achasse nada que me chamasse a atenção, bom... Iria inventar alguma outra coisa ou voltar direto para a obra e ficar "moscando" por lá. Mas, andança vai e vem, em uma esquina ao leste visualizava um uma cabana de madeira com alguns adornos de pesca. Pela curiosidade do lugar, entrei.

- Oláaaaa, boa tarde!!! Como faz pra ter uma vara de pescar melhor? A minha é muito velha...

OFF :

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz


HOWARD GRIFFIN, TREINADOR.
PACIFIDLOG TOWN, CAMPO DE OBRAS.
APROXIMADAMENTE 13:35.
Smoke on the water
Depois de falar com a Enfermeira, que respondeu com um sorriso o seu comentário sobre ela ser famosa e disse que não é apenas ela, como todas suas irmãs também, você teve seus Pokémon completamente curados e seguiu pra algum lugar legal pra almoçar junto com a galera. Sem muitas delongas, encontrou no próprio Centro Pokémon algumas rações pra dar a eles e encher a barriga, assim como seu marmitex boladíssimo, então todos foram comer no centro da ilha principal da cidade, onde havia uma espécie de praça. Não era exatamente uma praça mas era um espaço amplo, publico e com alguns bancos pra se sentar. Teria que ser o local, não havia nada muito melhor do que isso, exceto se você voltasse pra Mansão Milotic mas isso tomaria muito tempo e você perderia o horário pra retornar ao trabalho.

O rango tava bem gostoso e agora todo mundo ficou de barriga cheia. Nada mais proveitoso pra terminar de passar o tempo do que uma pescaria. Você acabou sabendo da cabana do Fishing Guru ao conversar com os trabalhadores da construção e resolveu ir pra lá pra adquirir o conhecimento do lendário pescador.

Ao chegar lá, no entanto, foi recebido com um olhar bem analítico e um pouco desdenhoso. — Hm... Hm... Só de olhar pra você eu já vejo que você nunca pescou na vida. Se pescou, certamente só conseguiu Magikarps que caem fácil em qualquer isca. Isto é, talvez você não tenha a habilidade necessária pra receber uma das minhas lições de pescaria. Acha que estou enganado, garoto? Você ao menos tem uma vara de pescar, certo? Então pesque um peixe diferenciado e me traga alguma prova disso. Não precisa capturar, só uma foto serve. Agora me dê licença, eu estou de saída. Se precisar de iscas, fale com minha esposa.

(c)

descriptionSmoke on the water - Página 2 EmptyRe: Smoke on the water

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos