Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Rapidamente os insetos caiam derrotados. Sckar até sentia um pouco de pena, pois acreditava estarem apenas defendendo o território deles de uma possível ameaça: os jovens, o vigário e seus respectivos pokémons.

Então foi até o senhor e estendeu a mão direita aberta, para ajudá-lo a levantar-se e depois, pegar a boneca, a qual estranharia ter seu nome escrito, mas a guardaria na mochila após uma rápida investigação a procura de algum rastreador.

Depois, iria até os insetos, os pegaria no colo, um de cada vez e os levaria até um local que julgasse estarem seguros de possíveis predadores.

Em seguida, caminharia até o acampamento formado por Gaulvi, dizendo:


- Parece que isso foi mesmo uma armadilha, Gaulvi.
O Otaviano encontrou bonecas com nossos nomes... Então estavam a nossa espera!
Vamos ficar com essas bonecas, para que venham até nós, caso estejam rastreando de alguma forma que não detectei. Por isso é bom ficarmos muito atentos. Pois podemos nos deparar com mais armadilhas como essa...


O cheiro da comida estava bom, mas Sckar se focava tanto na missão, que nem pensava em seu cansaço e sua fome. Era como se nem os sentisse.

Dados escreveu:
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 06/30)

145 Posts Tentacruel e Raichu 40 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4 :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Off: Desculpa pessoal pela demora, mas acabei esquecendo da rota


De uma forma conseguimos derrota aqueles dois pokémon e de alguma forma para a areia que estava caído e por fim a própria terra cuspiu o Padre e o Sckar como se o gosto dele fosse ruim.
"Deixa eu coloca os pensamentos no lugar..."
Enquanto ainda procuravam analisa tudo que acabou acontecendo o Padre acaba revelado duas bonecas onde uma tinha meu nome e a outra com o nome do Sckar já que o mesmo estavam fazendo algumas investigações antes de voltar ao acampamento.

- Sckar isso aqui tem cheiro de macumba.

Falavam para meu amigo assim que chegou de sua investigação.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem12

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz

OFF: Vocês tem interesse em  capturar alguns desses pokémons: Sunkern - Oddish - Hoppip - Exeggcute - Shroomish - Gloom - Yanma - Skiploom - Butterfree - Breloom - Sunflora - Tangela - Jumpluff - Vileplume - Bellossom ?
OFF²: Sei que prometi o EXP nesse post, mas to de saída e tenho mais 4 rotas para narrar, então dou na próxima, PERDÃO.

Talvez fosse magia, talvez rastreadores, talvez dolls de troca. Nunca se sabe do que pode vir de uma boneca com seus nomes, não é?! Só seu que os três agora estavam livres para seguir. Livres mesmo! Porque Otaviano nem estava mais sujo de areia. Depois de bater bem as pernas, usou o resquício do seu cantil d'água para beber e limpar um pouco os pés e pernas, se sentindo muito mais limpo depois disso:
- Precisamos arranjar mais água - Disse ele, um bocado preocupado - Andamos a noite toda, precisamos de água potável.

Era uma preocupação válida, para um homem que não tinha pokémons aquáticos.  Ainda assim, havia apenas um Wartotle para dois humanos e... quinze pokémons?! Não quero falar nada, mas realmente não sei se ele dá conta. Talvez, pensando nisso, o homem pega um graveto no chão e faz aquela "magia científica", botando o graveto entre duas mãos sem pressioná-lo demais, o fazendo pender para o lado mais úmido quando lhe fosse conveniente.

Assim, ele descobriu para onde estava a maior concentração de umidade e deu uma ideia:
- Já que não temos muito para onde ir, acho melhor seguímos por ali - Disse, apontando para o norte e começando a andar.

'progresso sckar' :

'progresso gaulvist' :


_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Sckar ouvia Gaulvi e ria da fala, dizendo:

- Não sei se está falando sério, ou brincando... Mas realmente é uma possibilidade. Afinal, basta que quem fez isso, acredite nisso.

Depois, ouviu Otaviano falando sobre água. Então o menino percebeu que também estava com sede. Revirou sua mochila, procurando a garrafa d'água e o cantil, que sempre carregava. Se encontrasse, dividiria um pouco com todos.

Sempre havia lido que água produzida por ataques aquáticos, não eram potáveis. Então, nem se preocupou com a capacidade de seu quelônio produzir água para todos.

E caso ele tivesse água para todos, ainda assim, seria muito pouca para todos. Então, ainda assim, precisariam procurar nova fonte de água potável. EM ABUNDÂNCIA, PARA TODOS!

Portanto, o vigário, por sua vez, vinha à procurar alguma fonte de água subterrânea, com a ajuda da forquilha de madeira. Usando a técnica de radiestesia.

Sckar já havia lido uma matéria desmentindo a técnica, por não haverem provas científicas que a confirmassem. Era mais uma "crendice" do que qualquer outra coisa. E logo pensou em algo que poderia ser preconceituoso:


Não é de se estranhar que um religioso acredite em algo sem comprovação científi..

Logo que percebeu o pensamento preconceituoso que estava dentro, parou. Balançou a cabeça em negação, coçando a própria nuca e repetindo baixinho para si mesmo:

- Nã-na-ni-na-não! Não pense assim...

Parou, olhou para o vigário e o seguiu em silêncio, pensando:

Pelo menos, estaremos indo para algum lugar. E dizem que é muito fácil achar lençol freático até uma profundidade de 200 metros, por isso acreditam tanto nisso... Se conseguirmos água e um destino... já será suficiente...

Dados escreveu:
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 07/30)

146 Posts Tentacruel e Raichu 41 Post Girafarig (Treino no DayCare).

Link com a matéria base para o post.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Off: Desculpa a demora.
Bem dessa lista aí apenas Bellossom tenho interesse em pegar já que vai me ajuda em uma rota de pesquisa que vou fazer.


Meu amigo continua em não acredita em coisas que a ciência não pode provar e quase acabou falando algo que não deveria, mas agora era o momento de todos se junta para uma causa que era a buscar de água.

- Nesse momento era bom a gente ter um pokémon com Rain dance.

A gente vai seguindo o padre que vai usado o galho para acha água e aproveito para comentar algo com Sckar sobre os pokémon water a fim de ir passado o tempo.

- Sabia Sckar que é possível deixa a água dos pokémon water potável? Um Químico de Kanto tem realizado estudos de métodos para fazer a purificação e depois o tratamento para a água de consumo e pelos experimentos realizados diante de outros Químicos e cientistas os resultados tem sido promissores.
Imagina se no fim de todos esses testes eles conseguirem criar um equipamento para realizar a purificação e o tratamento o quanto não vai ajuda pessoas que viver em regiões bem precárias.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem12

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz

OFF: Progresso atualizado!

Crendices ou não, ao menos uma direção foi dada, coisa que não tinham até então. Isso até mesmo Sckar dava um mérito ao Vigário, que guiado-pela-fé... ou pela pseudo-ciência... ou pela intuição... ou sei lá pelo quê, foi ao norte. Há de se admitir que existe um mérito em seguir sua intuição: as vezes você pega sinais que nem mesmo você sabe explicar.

Seu corpo, com sede, muitas vezes busca sinais úmidos. Não será coincidência se os garotos acharem uma fonte d'água ao norte. O único problema é que, antes de achá-la, teriam que se deparar com dois monstrinhos bem... bem chatinhos.

Não digo monstrinhos maus. Digo chatos... ou chateados, se assim preferirem.

Sabe aquele poema de Carlos Drummond Andrade?! "No meio do caminho tinha uma pedra"? E você, quando ta nos auges dos seus dez anos de idade, sempre se pergunta "Ta, idai?". Pois então, no meio do caminho tinha uma Bellossom. Mas ta, idai? Idai que nada. Ela só tava ali, sentada numa dessas pedras que Carlos Drummond Andrade um dia narrou. Ela sentava ali, de braços cruzados e pernas igualmente cruzadas. Tinha em sua face um bico DESSE TAMANHÃO, deixando BEM EVIDENTE que estava magoadíssima com algo.

Ela deixava TÃAAAO EVIDENTE que você começava a cogitar ser "drama", e não tão sério assim. Quando começava a levantar as vistas, viamos um Breloom um bocadinho entristecido, quase que desesperado de tanta tristeza.

Alerta dramalhão, meus senhores! Talvez temos aqui em vossas frentes o clássico "O Cravo brigou com a Rosa", versão Rafflesia e Cogumelo. Claro! Como todo o bom poema e conto, vocês podem ignorar e seguir a vida de vocês, mas vai que querem se enturmar com essa turminha do barulho, não é mesmo?!

'progresso sckar' :

'progresso gaulvist' :


_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Conforme andavam, seguindo o vigário, deparavam-se com dois pokés gramíneos, numa situação um tanto inusitada. Então, seu lado "Ranger" falou mais alto e sentiu necessidade de resolver aquele problema do aparente casal.

Ele então olhou para Gaullvi e o vigário e disse:


- Hey, vejam... parece que aqueles dois estão com problemas. Vamos lá ver como eles estão e tentar ajudá-los?

Nem esperava a resposta e já ia indo, ao aproximar-se deles, dizia:

- Olás, somos amigos. Me chamo Sckar, estes são Gaulvi e Otaviano.
Qual o problema de vocês? Podemos ajudá-los...?


Aguardou uma resposta.

Dados escreveu:
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 08/30)

147 Posts Tentacruel e Raichu 42 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4 :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Formos seguido rumo ao norte e depois de caminho por um certo tempo acabamos se deparado com uma cena bem rara de ser vista..., uma briga entre uma Bellossom e um Breloom que parecia um clássico das poesias(Vi ficou top a referencia).
Sckar logo toma a frente a fim de tenta ajuda aquele casal, porém eu olho para o rapaz ali né? E depois para a mocinha ali na pedra e só então eu falo.

- Você só queria atenção dele..., só queria que ele lhe escuta-se, porém pelo visto ele não deu atenção...

Olho para o Breloom e continuo.

- O que adianta ficar ai entretecido no cantinho..., a garota sempre tem razão se ela deseja conversa pare e escute ela..., agora vai ficar aí desesperado? Toma uma atitude meu jovem..., vai ficar aí fazendo ceninha enquanto essa linda flor aqui que está desejado ter alguém para ser um suporte para todos os momentos..., alguém para escutar quando ela deseja falar..., um alguém para lhe dar conselho e alguém para que ela possa sentir segura...
...Tu não gosta dela? Então mostre que ela é seu maior tesouro..., a sua joia mais preciosa que você tem buscando e que tem o maior carinho de tudo.



_________________
Local dos segredos Lupinos :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 B446mbV

EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Gaul10
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem14
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 Imagem12

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz

E o que aconteceu?! Bem, nossos dois herois foram lá intervir: cada um por uma via. Gaulvist incentivava da sua forma o Breloom a tomar coragem e ir lá falar com a donzela, enquanto Sckar tentava usar seu lado analítico para entender a situação. Dessa vez - e agora pontuarei que não é sempre, mas só as vezes - terei que ficar do lado de Sckar, porque parece que a Bellossom... talvez... só TALVEZ... não estivesse tão de Dramalhão assim.

Quando a criança começou a perguntar o que aconteceu, a Bellossom danou a falar, apontando para o cogumelo com o dedo bastante espichado, e botando todos os ódios para a fora:
- BELL BELL, BELL, BELLOSSOM, BELL BELL BELLLL BELL BELL BELLO BELLO BELL BEBEBELL BELL BELL - Disse, num tom incisivo.

Se vocês não falam Florês (eu não falo), temos ali do lado vários pokémons que podem traduzir. Um deles é Tutle, que rapidamente deixou claro (e sintetizado) o que a garota falou: Breloom traiu a guria com uma Vileplume.

Se vocês não sabem, meus queridos, esse é o MAIOR SACRILÉGIO DO MUNDO ENCANTADO DAS GLOOMS. Para piorar, a Vileplume era irmã dela. Óbvio que o Breloom, que estava tomando coragem, inflando o peito e acreditando em todo o discurso de Gaulvist, ouviu aquelas acusações e "traduções" de Bellossom e logo murchou envergonhado novamente.

Quando ninguém ali sabia de seu feito, era fácil estufar o peito para Gaulvist e dizer "Realmente, vou lá ir atrás da minha mulher!", mas quanto Bellossom e Tutle revelaram, em voz alta, a desonra do homem, este abaixou a cabeça e ficou extremamente borocoxó. O padre, vendo que aquela era uma situação um bocado atípica, fez a pergunta que todos deveriam fazer:
- E você não quer ver ele de novo, né?! - Bellossom fora incisiva, balançando a cabeça negativamente, deixando claro que não queria ver ele nem pintado de Shiny - E ele veio mesmo assim? - Ela confirmou incisivamente, deixando claro que ele estava insistindo - É... parece que essa é uma floresta realmente pequena pra esse casal...

'progresso sckar' :

'progresso gaulvist' :


_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
Sckarzinho era apenas um menino de 13 anos - que já havia experenciado algumas "situações" com o sexo oposto, mas NUNCA tinha tido nenhuma relação amorosa, propriamente dito. Já que sua relação de Crush com Bel, era um eterno "chove e não molha" -, então era difícil entender o lado emocional que ambos os pokémons sentiam. E analisou tudo de forma lógica e um tanto insensível. Não por uma crueldade proposital. Apenas porque era o único jeito que ele conseguia encarar a situação.

Após ouvir o que Gaulvi tinha dito, o que Belossom contava e as respostas às perguntas do Otaviano, o menino cruzou os braços, cerrou o cenho e disse num tom sério:


- Vocês dois deviam se envergonharem! Sim, os dois!
Primeiro você, Breloom.
Se estava num relacionamento com a Belossom, não devia ser envolver com a Vileplume. E depois de se envolver, devia desistir logo dela! Se decida logo do que você quer! Quem você deseja e pare de fazer confusão com os sentimentos dos outros e dos seus próprios.
Fora que, uma Belossom é uma Gloom que evoluiu abrindo mão do seu tipo venenoso, se tornando tipo grama puro. Ao contrário de Vileplume, que mantêm sua tipagem. E você é um cogumelo...
Apesar de ser dos tipos grama e lutador, tem muito mais sinergia com a combinação de tipos grama e veneno do que com uma grama pura.
Então pare de correr atrás da Belossom! Deixe-a em paz e corra atrás de quem você realmente ama!
...
E você, Belossom, também tem que ter vergonha do que fez! Se não quer mais saber dele, tem que deixar bem claro! E o melhor jeito não é ignorando, mas conversando ou partindo para longe. Aonde ele não possa mais encontrá-la.
Aposto que meu amigo aqui e eu, poderíamos te ajudar com isso...


Deixou no ar, o método de ajudarem que ele estava pensando. Mas seria óbvio para os humanos e outros pokémons treinados por estes...

Será que isso funcionará?

Provavelmente. Afinal, psicologia reversa tem uma alta taxa de eficácia...

Conversavam mentalmente, ambas as psiques do menino.

Dados escreveu:
EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 09/30)

148 Posts Tentacruel e Raichu, 43 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4 :


EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist - Página 3 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #6 - Sckar & Gaulvist

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder