❁ cause im so fucking scared |
Holi Park
idcf ♪
Parecia irônico.
Que tipo de pessoa vai em um literal parque das cores quando sua própria vida parece tão desprovida de cores que você chega a imaginar quando ela vai aplicar para o cinema preto e branco?
Não deveria ser desse jeito, não mesmo. Olhando de relance para aquela mistura desbotada na figura quieta do rapaz, você talvez não fosse capaz de compreender ou mesmo captar. Mas se prestasse atenção nas nuances e nos detalhes, ah sim, você notaria o desbotado na ponta das mechas rosadas, o opaco nos excêntricos globos violetas, o quase-doente alvo da pele, ainda que morasse em uma região tropical.
...
O jovem adentrou o parque com passos hesitantes. O clima ao seu redor era de ânimo e ansiedade, esperança de encontrar coisas novas, de dar boas risadas, de sentir a alma brilhar. Mas então, por que Ren Hughes sentia que seu interior era tão colorido e alegre quanto um céu nublado...? Ele sabe que as nuvens estão sempre em movimento, e que logo darão lugar ao firmamento azulado ou às estrelas cintilantes, mas conseguiria ele aguentar aquele tão longo período de monotonicidade, conseguiria sobreviver aos instantes em que não sentiria a luz cálida do sol acariciar sua epiderme?
Tsc.
Pensar muito nisso é sempre uma perda de tempo. E bem, tempo parecia ser algo importante, numa realidade virtual. O rapaz ainda não tinha entendido isso direito, mas seguira as instruções de seu Rotom Phone da melhor forma que conseguira. Sentir-se deprimido em um ambiente virtual de alguma forma tornava isso tudo ainda mais deprimente. Ele tentou abrir seu inventário — o sistema não era muito intuitivo — e deparou-se com dois itens: um pequeno bilhete de papel, ganho alguns dias antes em um suposto sorteio; além de uma esfera amarelada e agitada. Antes que pudesse pensar muito no assunto, esta abriu-se sozinha, e não tardou muito para que seu olfato fosse agraciado com a doce sinestesia da ainda mais doce Alcremie.
Calma. Ele conseguia sentir cheiros naquele lugar? E como exatamente a Pokémon tinha parado ali? Não se lembrava de tê-la trazido. Talvez tenha o sistema apenas tivesse selecionado algum bichinho aleatoriamente.
— Ah... Oi Myrsin. — disse então, devolvendo a esfera amarelada para o inventário, para poder pousar a mão sobre a cabeça caramelizada da monstrinha. — Você está linda hoje, como sempre. Acho que tudo bem eu não conseguir brilhar todos os dias, afinal, você vai estar sempre aqui por mim, não é? — perguntou então, admirando a textura peculiar do creme cintilante da feérica. Mesmo no mundo cibernético, a Alcremie era sempre brilhante e radiante. Acho que pixels não são capazes de fazer isso.
— Obrigado.
Voltou sua atenção ao papel, então. Era um ingresso V.I.P., aparentemente. Ele não tinha certeza, mas acho que ser uma very important person poderia vir a calhar para alguém que se sente very não important já há algum tempo. Não que Ren ligasse, é claro. Depois de tanto tempo como um cata-vento, deixando-se levar para onde quer que fosse e ainda assim não saindo do lugar, ele já não dava a mínima para muitas coisas. Só esperava que aquilo significasse que ele não seria identificado como um bug no sistema, cruelmente deletado.
Se fosse ser sincero, ele talvez dissesse que sente medo. Que teme aquele céu nublado, enegrecido, que crescia cada vez mais em seu peito. Que sentia falta das estrelas e do sol, que queria voltar aos tempos em que podia deitar no chão e apenas observar todas as graças celestes. Que não tem coragem de dar um passo adiante, temendo cair das nuvens, mesmo já sabendo as respostas de várias perguntas. Que estava cansado de andar em círculos, de não chegar a lugar algum.
Mas ele não era. O medo é natural às pessoas, mas o impulso de negá-lo e omiti-lo também é. Provavelmente, foi por isso que o jovem apenas balançou a cabeça, tentando acostumar-se ao ambiente estranho e modificado, e exibiu à sua monstrinha o sorriso mais honesto que conseguia fazer. — Vamos descobrir o que esse papel aqui faz, meu doce? Desde que a gente não exploda, acho que está tudo bem.
...
Mais uma vez às custas do vento, acho eu.
OFF :
oi!!!
vim aqui atrás de coisinhas fofas junto com o @Sleepy
se a gente sumir pode brigar com a gente ok eu deixo
to trazendo minha Alcremie junto, e se puder, equipada com o meu Soothe Bell.
vim aqui atrás de coisinhas fofas junto com o @Sleepy
se a gente sumir pode brigar com a gente ok eu deixo
to trazendo minha Alcremie junto, e se puder, equipada com o meu Soothe Bell.