Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tell Me Pretty Lies

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyTell Me Pretty Lies

more_horiz

❁ cause im so fucking scared




Holi Park

idcf ♪

Parecia irônico.

Que tipo de pessoa vai em um literal parque das cores quando sua própria vida parece tão desprovida de cores que você chega a imaginar quando ela vai aplicar para o cinema preto e branco?

Não deveria ser desse jeito, não mesmo. Olhando de relance para aquela mistura desbotada na figura quieta do rapaz, você talvez não fosse capaz de compreender ou mesmo captar. Mas se prestasse atenção nas nuances e nos detalhes, ah sim, você notaria o desbotado na ponta das mechas rosadas, o opaco nos excêntricos globos violetas, o quase-doente alvo da pele, ainda que morasse em uma região tropical.

...

O jovem adentrou o parque com passos hesitantes. O clima ao seu redor era de ânimo e ansiedade, esperança de encontrar coisas novas, de dar boas risadas, de sentir a alma brilhar. Mas então, por que Ren Hughes sentia que seu interior era tão colorido e alegre quanto um céu nublado...? Ele sabe que as nuvens estão sempre em movimento, e que logo darão lugar ao firmamento azulado ou às estrelas cintilantes, mas conseguiria ele aguentar aquele tão longo período de monotonicidade, conseguiria sobreviver aos instantes em que não sentiria a luz cálida do sol acariciar sua epiderme?

Tsc.

Pensar muito nisso é sempre uma perda de tempo. E bem, tempo parecia ser algo importante, numa realidade virtual. O rapaz ainda não tinha entendido isso direito, mas seguira as instruções de seu Rotom Phone da melhor forma que conseguira. Sentir-se deprimido em um ambiente virtual de alguma forma tornava isso tudo ainda mais deprimente. Ele tentou abrir seu inventário — o sistema não era muito intuitivo — e deparou-se com dois itens: um pequeno bilhete de papel, ganho alguns dias antes em um suposto sorteio; além de uma esfera amarelada e agitada. Antes que pudesse pensar muito no assunto, esta abriu-se sozinha, e não tardou muito para que seu olfato fosse agraciado com a doce sinestesia da ainda mais doce Alcremie.

Calma. Ele conseguia sentir cheiros naquele lugar? E como exatamente a Pokémon tinha parado ali? Não se lembrava de tê-la trazido. Talvez tenha o sistema apenas tivesse selecionado algum bichinho aleatoriamente.

Ah... Oi Myrsin. — disse então, devolvendo a esfera amarelada para o inventário, para poder pousar a mão sobre a cabeça caramelizada da monstrinha. — Você está linda hoje, como sempre. Acho que tudo bem eu não conseguir brilhar todos os dias, afinal, você vai estar sempre aqui por mim, não é? — perguntou então, admirando a textura peculiar do creme cintilante da feérica. Mesmo no mundo cibernético, a Alcremie era sempre brilhante e radiante. Acho que pixels não são capazes de fazer isso.

Obrigado.

Voltou sua atenção ao papel, então. Era um ingresso V.I.P., aparentemente. Ele não tinha certeza, mas acho que ser uma very important person poderia vir a calhar para alguém que se sente very não important já há algum tempo. Não que Ren ligasse, é claro. Depois de tanto tempo como um cata-vento, deixando-se levar para onde quer que fosse e ainda assim não saindo do lugar, ele já não dava a mínima para muitas coisas. Só esperava que aquilo significasse que ele não seria identificado como um bug no sistema, cruelmente deletado.

Se fosse ser sincero, ele talvez dissesse que sente medo. Que teme aquele céu nublado, enegrecido, que crescia cada vez mais em seu peito. Que sentia falta das estrelas e do sol, que queria voltar aos tempos em que podia deitar no chão e apenas observar todas as graças celestes. Que não tem coragem de dar um passo adiante, temendo cair das nuvens, mesmo já sabendo as respostas de várias perguntas. Que estava cansado de andar em círculos, de não chegar a lugar algum.

Mas ele não era. O medo é natural às pessoas, mas o impulso de negá-lo e omiti-lo também é. Provavelmente, foi por isso que o jovem apenas balançou a cabeça, tentando acostumar-se ao ambiente estranho e modificado, e exibiu à sua monstrinha o sorriso mais honesto que conseguia fazer. — Vamos descobrir o que esse papel aqui faz, meu doce? Desde que a gente não exploda, acho que está tudo bem.

...

Mais uma vez às custas do vento, acho eu.

OFF :


_________________
Tell Me Pretty Lies RxFjnZq

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

Holi Park
Pokémon Art Online
Vou ser honesta, não estou entendendo muito bem aonde estou me metendo. Um evento completamente digital? Pelo que eu entendi seríamos projetados holograficamente para uma espécie de simulação do National Park de Johto. Apesar de ser uma pessoa caseira e introvertida, eu mesma não consegui não ficar atraída por tal proposta, mesmo que festas não sejam a minha coisa favorita. A cada palavra que eu lia do anúncio de tal evento, mais animada e até mesmo intrigada eu ficava. Pelo que eu entendi, seria possível até capturar Pokémon. Não qualquer tipo de Pokémon, mas sim espécimes modificados. Eu não tinha ideia nenhuma de como aquilo funcionava, mas minha curiosidade me levava para aquele mundo simulado.

Demorando um pouco para pegar a manha de como se usa o tal do Holo Caster, eu (acho que) finalmente consegui configurá-lo para me levar ao evento. A Kathryne de um tempo atrás nem imaginaria estar fazendo isso, estaria com medo de ser basicamente uma cobaia de uma tecnologia nova. Por mais que eu admita que eu tenha ficado mais imprudente com esse tempo que passei como treinadora Pokémon, devo dizer que aprecio todo esse espírito aventureiro e essa curiosidade que desenvolvi. Além de eu ser mais aberta para novas experiências, a quebra de expectativa que eu mencionei, com o fato da "eu do passado" nunca fazer algo do tipo, lançava um charme a mais.

Claro, um breve momento de hesitação vinha de minha parte, mas quando esse momento chegava, já era tarde demais. Eu já tinha entrado no mundo virtual, pelo menos presumia que esse era o caso, pois os meus arredores eram tomados pelo National Park, lugar que eu já visitei uma vez, apesar de agora estar completamente decorado para uma ocasião diferente. E já nos primeiros segundos naquela realidade virtual, eu já ficava maravilhada. As cores eram vívidas, conseguia ouvir a música da festa, na verdade todos os meus cinco sentidos eram capazes de captar aquele ambiente virtual. Como uma coisa dessas funciona? Não consigo pensar em uma explicação lógica pra isso. Eu queria saber como isso funcionava, mas ao mesmo tempo sabia que não conseguiria a resposta para isso, pelo menos não tão cedo.

E aparentemente eu não cheguei de mãos vazias. Dentro do mundo virtual, o tal ingresso, era realmente um ingresso de papel e tudo. Quer dizer, pode se chamar aquilo de papel? Eh, por mais curiosa que eu esteja, vou tentar evitar ao máximo ficar com minha mente "boiando" em dúvidas, além de que, tinha algo mais intrigante do que o ingresso comigo. Uma de minhas pokébolas, uma completamente vermelha, Cherish Ball, para ser mais específica. Como ela chegou ali? Eu não sei, mas sei de quem era essa pokébola e inclusive testaria se ela funcionava agora mesmo.

E voilá, meu Metang se materializava e estranhamente ele não notava nada de anormal em seus arredores, claro, além de todo o evento que estava ocorrendo, o que deixava o metálico um pouco perturbado com o barulho, mas logo se mostrava um pouco confortável ao me ver. Mas não notava nada de estranho, como a parte virtual dessa realidade virtual. Pode até ser estranho, ainda mais para uma espécie dita ser inteligente como ele, mas faz sentido. Isso tudo é tão convincente, seus sentidos captam tudo o que acontece por aqui. Se eu acordasse do nada nesse parque, eu também acreditaria que era real.

- Oi querido. A gente tá em um lugar um pouco... diferente hoje. Bem, espero que possamos nos divertir aqui, embora aparentemente não seja o lugar ideal pra nenhum de nós dois, hehe. - Já disse que uma festa badalada não era o meu lugar de conforto ideal, e muito menos para o meu Metang, mas ele aparecera comigo misteriosamente, então apesar de um pouco estranha, vou tentar usar dessa oportunidade para fortalecer os nossos laços, afinal ele é meu Pokémon a bem pouco tempo.

Acho que sei como começar minha aventura virtual. Pelo que eu entendi, eu posso encontrar com outras pessoas que também entraram nesse evento, então tentarei encontrar com alguém que eu conhecesse. O que de fato seria uma tarefa difícil em uma festa badalada daquelas, ainda mais que eu não combinei de me encontrar com ninguém. Então seria aquilo mesmo, eu andando sem rumo a procura de um rosto familiar e então surpreendendo esse tal rosto familiar.

Mas depois de um tempo andando sem rumo, acho que até chamando a atenção de outras pessoas, o que honestamente ainda me incomodava, eu encontrei alguém. Um garoto de cabelos rosados, que só pode ser ele, Ren Hughes, apesar de ele estar com um negócio estranho que parece uma pilha de chantili ao lado dele. Aquilo era um dos pokémon geneticamente modificados?? Meh, eu iria até ele.

- Sigh, finalmente encontrei alguém que eu conhecia por aqui. Quer dizer, o-oi Ren. - Me aproximava vagarosamente do garoto e ao me aproximar o medo de eu estar falando com a pessoa errada ia embora e eu descobria que o tal chantili era de fato um pokémon. Bem, espero que Ren aceite que eu ande perto dele, pois ficar numa festa sozinha não é nada ideal: - Se importa de eu andar com você?

_________________
Tell Me Pretty Lies FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

❁ cause im so fucking scared




Holi Park

idcf ♪

Talvez seja recomendável repassar as coisas, apenas para garantir que não tem nada de errado acontecendo por ali.

Treinador burro que deu sorte com um celular inteligente pra participar de um joguinho? Check. Uma confusão de botões e sumários e opções que o rapaz só clicou a primeira coisa na sua frente até ver sua imagem materializada em seu frente? Check. Jovem perdido em um parque virtual estranhamente real junto de um doce ambulante? Check.

É, parece que tá tudo certo. Quem nunca teve uma dessas na vida, afinal? Mas no final, Ren não parecia ligar muito pra isso tudo. Puxa, ele realmente estava mal. Em circunstâncias ideais, o coordenador definitivamente estaria cutucando o chão que pisava, tentando desvendar os mistérios por detrás daquilo tudo. Mas naquele momento? Ah, Ren Hughes estava ocupadíssimo pensando na morte da bezerra.

É compreensível, de certa forma. Existem momentos mais obscuros e desprovidos de luz para todos, independentemente de forma ou duração. A diferença, no fim do dia (ou noite), é como cada indivíduo reage a esses momentos.

... Ren não reagia muito bem, aparentemente.

Para alguém que passava tanto tempo remoendo pensamentos de solidão e agonia no seu mundinho interior, o aprendiz de Lisia até que conhecia várias pessoas. Acredito que seja apenas isso que ainda o mantém são: as pessoas e Pokémon que ele constantemente tem ao seu redor. É realmente impressionante notar o quanto alguém pode fazer para o bem-estar daqueles ao seu redor, sendo ao mesmo tempo tão irresponsável para com sua própria pessoa.

A linha de raciocínio fora interrompida por outra voz. Ora, não fazia muito tempo desde que ele havia escutado essa em específico. O rapaz franziu o cenho, levando as mãos às têmporas. Não ajudou muito. Foi só quando teve a brilhante ideia de chacoalhar a cabeça que ele notou que, bem, realmente havia uma Kathryne ao seu lado.

Ah... Kath? — questionou, ligeiramente confuso. Foi apenas de repetidas piscadas e uma boa mirada no metálico ao lado da loira que ele pareceu se tocar. — Quero dizer, sim, claro, Kath! Olá! Não tinha visto você aí! — comentou, sua voz escapando-lhe em um volume um pouco mais alto que o esperado. Ren tentou dar uma risada para disfarçar, mas esta saiu rouca e forçada.

Ele balançou o corpo, equilibrando seu peso ora em uma perna, ora em outra. — É... Você tá entendendo alguma coisa aqui? Confesso que eu pulei as instruções. Seria ótimo se você pudesse ficar por aqui, na verdade. Tenho um bilhete supostamente especial, mas não faço ideia de como usá-lo.


_________________
Tell Me Pretty Lies RxFjnZq

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz
Holi Park
Ittofag & Ganyulover

Off :


-Um bilhete especial, você diz?

Uma voz surgiu do nada para interromper a dupla. Alguém mais surgia para cortar(ou não) o clima naquele momento depressivo de reflexão de Ren e nos pensamentos de Kath sobre sua insegurança passada. Só que precisavam saber onde estava o dono daquelas palavras. Dos lados não estava. De cima? Não. Só restava embaixo, né? É, era exatamente de onde vinha.

-Esse aí é pra entrar no Holi Park?

Era esse mesmo. A pessoa que perguntava... Não sei se posso chamar de pessoa, mas era essa coisinha logo abaixo que parecia controlar uma espécie de câmera móvel.

Tell Me Pretty Lies DJsODPQ

-Meu nome é Soppo Jr. Serei sua guia na festa. Esse aqui é o Dinergate, minha montaria. Eu tenho uma amiga que é igualzinha esse aqui, só que amarelo.

Okay. Uma garotinha que parecia um Chibi da versão adulta de alguém montada num doguinho mecânico era a guia deles. Não poderia ter uma guia melhor para Ren e Kath. Jr andava com Dinergate até um espaço vazio e ficou encarando o vazio por alguns segundos até que...

-Abra!

Um show de luzes aconteceu. Um ponto brilhante de esticava em lados opostos formando um ângulo de noventa graus assim que chegaram a uma certa distância só parando quando chegaram ao chão, assim formaram uma porta que se abriu dando passagem a um novo mundo com luzes piscando e som rolando.

-Por aqui. Esse é o Holi Park.


_________________
Tell Me Pretty Lies NiYqrTg Tell Me Pretty Lies 4ymtz7k


abra :

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

❁ cause im so fucking scared




Holi Park

idcf ♪

Noob.

Sei lá, só pareceu algo decente a ser dito no momento. Era quase tão confuso quanto uma vozinha estranha que você conseguia ouvir no seu subconsciente. Ah, espera, não era o subconsciente, só era difícil de ver sua dona mesmo.

Ren franziu o cenho. Kathryne era uma treinadora de psíquicos, não? Será que isso era obra de algum monstrinho da loira? Ele não via ninguém ao seu redor, e também não sentia nada. Seria alguém invisível? Uma IA do jogo que falava na mente dos participantes? Um fantasma que havia voltado dos mortos para puxar o pé de dois treinadores burros e deprimidos?

O rapaz já tinha fantasmas o bastante para lidar. Ele realmente não queria encontrar mais um. Talvez tenha sido por isso que ele ficou tão aliviado quando quase tropeçou na... menininha montada em um cachorro câmera?

É, parece adequado.

O que é isso? O evento oferece um pacote gratuito de comida de emergência? — questionou, um tanto quanto confuso. Ora, aquele era um design deveras intrigante para um alimento, para que se dar o trabalho de fazê-lo falar? — Se bem que acho que não iria conseguir comer, é bonitinho demais. Você sabe alguma coisa sobre o Holi Park, comidinha?

Aparentemente, a comida tinha nome, e também iria ajudá-los na orientação pelo lugar, que confesso eu, não estava indo muito bem. Droga, agora Ren realmente não poderia comê-la. — Você disse que tem outro cachorrinho desses? Puxa, eu adoraria levar um pra casa. Mas não se preocupe, eu também nunca iria comê-lo!

... Nada como uma criança fofa e uma loucura diária para espantar a melancolia do coordenador. Àquela altura, ele já estava tão acostumado a cuidar de pequenos adultos que era quase que natural reagir dessa forma. E claro, ele parecia genuinamente curioso e cativado pela ideia de uma comida guia fofa falante. Ninguém tinha falado que teria isso, no panfleto do evento.

Não que eu esteja reclamando.

O jovem observou Soppo andar um pouco — para ela, deveria ter sido uma incrível jornada radical e demorada, mas para o coordenador, bastaram alguns passos. Ele estava prestes a sugerir que perguntassem para alguém onde ir quando a pequena pessoinha loira (não você, Kathryne) fez o mundo virar um caleidoscópio de cores, como que abrindo-o para outra dimensão.

Uau. — disse, enquanto pisava hesitante em direção ao novo caminho.

Nota mental: não duvidar de crianças montadas em cachorros mecânicos.


troll

_________________
Tell Me Pretty Lies RxFjnZq

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

Holi Park
Pokémon Art Online
- Sou eu mesma, hehe. - Não sei dizer o porquê, mas Ren me parecia aflito, porém eu não colocaria esse pensamento em voz alta por dois motivos. Primeiro, eu ainda não o conhecia tão bem assim, não era tão próxima dele. E segundo, eu mesma estava aflita, o fato de eu não estar entendendo direito o que acontecia me deixava aflita e com isso vinha o fato de eu não poder dar uma resposta muito satisfatória a pergunta que o menino de cabelos rosados: - Olha eu queria estar entendendo alguma coisa, mas por mais que eu tenha lido sobre esse tal Holi Park, isso é uma coisa. Estar dentro dessa realidade virtual é outra completamente diferente.

Mas, claro que tínhamos uma maneira de começar tudo isso. Nós dois tínhamos os tais bilhetes, apesar de o de Ren ser diferente do meu, sendo um bilhete VIP. Ora, ora, me parecia que ele realmente estava interessado nesse evento pra ter conseguido colocar as mãos em um suposto ingresso VIP. Bem, só espero o fato de termos ingressos diferentes não impedir que ficássemos juntos, porque eu já disse que ficar sozinha em uma festa já é meio chato e até porque estou completamente perdida:

- Eu também tenho um, um pouco diferente do seu, só espero que isso não impeça a gente de ficar juntos. - Eu continuaria a falar, mas eu logo ouvia uma vozinha e perdia a minha linha de raciocínio. A tal vozinha mencionava um bilhete especial, por isso ela me chamava a atenção. Olhava para todos os lados, até finalmente olhar para a direção mais improvável: para baixo. Uma boneca falante montada em uma câmera que ela tratava como um cachorrinho? Eh... estranho, mas aquela duplinha mecânica era fofa e tinham um certo carisma. Eu mesma estava pensando que a voz era algum tipo de "anunciador global" do mundo virtual, mas isso é muito melhor.

- O meu não parece tão especial quanto o dele, mas eu tenho também. - Eu dizia depois de esboçar um sorriso sobre o comentário de Ren. Enquanto falávamos com a boneca e o seu cachorrinho, o meu Metang passava um tempo fitando aqueles dois, acho que de uma maneira até intimidadora por causa de sua face inexpressiva, mas depois de um tempo desviava o seu olhar deles. É, acho que essa ocasião era algo que nem as espécies mais inteligentes podiam prever. Bem, só espero que meu Pokémon não tenha assustado aqueles dois com sua encarada e nem que meu Pokémon esteja assustado com esse mundo estranho. A segunda parte, acho que não é o caso.

De qualquer modo, não tínhamos muito o que fazer a não ser seguir Soppo. Não tinha ideia de quanto precisaríamos andar, então acabei puxando conversa com Ren, no caso sobre o Pokémon que acompanhava ele, pois era uma espécie que eu de fato nunca tinha visto na vida, nem sequer em livros e na internet.

- Ren, eu tava achando que o Pokémon que tá com você era um dos Pokémon modificados aqui desse parque, mas acho que realmente não é o caso, até porque você nem tinha entrado no parque direito. Mas eu nunca vi essa espécie antes e admito que ela é bem bonita. - Os Pokémon eram seres fantásticos em inúmeras formas. Aquele Pokémon de Ren me lembrava um espécime mais familiar, mas que eu ainda tinha visto apenas na internet: Slurpuff. Seriam primos?

Enquanto eu "boiava" sobre o Pokémon de Ren, eu me deparava com Soppo olhando o vazio e logo depois, sem eu nem ter tempo para pensar, aquele vazio tomava vida. Luzes brilhantes formavam uma porta, que deve ser o verdadeiro Holi Park. E pelo que tinha atrás daquela porta, era realmente isso.

- Então esse deve ser o Holi Park Vamos lá! - Eu estava entusiasmada e também maravilhada, ainda me perguntando como algo daquele tipo era sequer possível. Mas o que importa era que era possível e isso era incrível. Por mais que festas, lugares badalados e coisa do tipo não sejam do meu feitio, eu nunca estive tão animada para entrar em um lugar desse tipo. A Kath do passado estaria dizendo que queria entrar apenas pelo fato da maravilha tecnológica, mas a eu do presente admite claramente que quer experimentar aquilo.

_________________
Tell Me Pretty Lies FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz
Holi Park
Ittofag & Ganyulover

Era hora de conhecer aquele mundo colorido. O sonzão rolando e várias figuras interessantes e conhecidas(?) estavam presentes.

-Tá vendo aquela baixinha ali tomando banho no caldeirão de sopa? Ela é uma comida de emergência, não eu!

Soppo apontou para um caldeirão pequeno(seria um Caldeirinho?) onde uma criatura mística de cabelo branco se banhava num líquido cheio de legumes e carnes ao lado de uma outra que parecia um alface. Coisa estranha, não acham? Mas então, vamos voltar ao que realmente é importante que é o parque e suas cores mirabolantes.

Enfim entraram, mas não sem antes terem sido barradas na porta pela recepcionista(que eu tenho certeza que era alguém bem conhecida pelos dois... Ei, eu não estou falando dos personagens, ok?). Roupa verde, cabelo curto, balcão de madeira que formava um arco.

-Mochi mochi.

Sobre sua cabeça apareciam umas mensagens interessantes, entre elas "reboot" e "error". Mas não se engane, ela não é um robô e o fato de ela estar em várias cidades ao mesmo tempo é só ela usando o teleporte.

-Bem-vindos à Guilda dos Aventureiros. Meu nome é Katheryne, eu sou a recepcionista da guilda. Vocês vieram para se tornar aventureiros? Se quiserem, posso falar mais um pouco sobre nós.

Enquanto isso, Soppo esperava para saber se poderia seguir com Ren e Kath ou não. Qual a resposta da dupla?


_________________
Tell Me Pretty Lies NiYqrTg Tell Me Pretty Lies 4ymtz7k


abra :

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

❁ cause im so fucking scared




Holi Park

idcf ♪

Como eu sinto saudades de um sonzão tocando como se não houvesse amanhã. De só curtir o momento, sem precisar se preocupar com mais nada. De só sentir seu cérebro anestesiado pela música, enquanto seus pés parecem-lhe anestesiados de tanto dançar. Desconfio de que Ren não havia ido para muitas festas, mas ele certamente gostaria da sensação também. Bem, talvez hoje fosse o dia.

Soppo fez questão de deixar claro de que havia outros tipos de criaturas 2D que serviam como um suprimento nutricional para as horas mais desesperadas. Claro, por que não? O branco do cabelo daquela parecia ser muito mais rico em cálcio e potássio, de qualquer forma.

Antes que Ren pudesse adentrar a rave com suas duas parceiras loiras e seus Pokémon, no entanto, ele fora interrompido por uma figura estranhamente familiar. Quem era aquela, afinal? — Kath, por um acaso você tem uma irmã gêmea que na verdade não tem nada a ver com você? — questionou sua colega especialista em psíquicos. Vai saber, às vezes essa Kath morena aprendeu a mudar a cor de seus cabelos (tintas são realmente um milagre divino). Confesso também que ter aquela Katheryne falar uma língua estranha e fazer mensagens de erro surgirem sobre sua cabeça também não ajudava muito.

Uh... Guilda de Aventureiros? Isso tem a ver com o Holi Park, Soppo? Se sim, sinta-se à vontade de explicar o que quiser. Sinto que algumas explicações adicionais seriam mais que bem-vindas para alguém que não leu anúncio algum antes de descolar um bilhete especial. — confessou o coordenador, um pouco incerto. Ele de fato estava bastante confuso, e acho que seria interessante ter alguém por ali que soubesse o que estava falando (sem ofensas Soppo, tenho certeza de que você também é uma ótima guia para mostrar um mundo diferente para os entusiastas de Isekai, mas talvez alguma informação bruta de uma recepcionista pudesse ser interessante também. Calma, eu confundi as guias de novo? Bosta).


_________________
Tell Me Pretty Lies RxFjnZq

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz

Holi Park
Pokémon Art Online
Apesar de no verdadeiro Holi Park haver coisas que realmente era o que eu pensava que haveria em festas como a música rolando e uma alta movimentação de pessoas. Mas, aparentemente tudo aqui teria um "twist" estranho. Bem, o fato de termos uma boneca mecânica acompanhada de um cachorro mecânico como guias já deviam ter sido um sinal de que as coisas não seriam nada convencionais. Não me entendam errado, eu estou adorando essa falta de sentido, talvez com ela eu não me sinta tão deslocada em uma rave, mas apenas talvez.

- Comida de emergência? - Eu acabava deixando esse pensamento de surpresa escapar e falava em voz alta. Eu dava uma olhada para a criaturinha de cabelos brancos se "banhando" no caldeirão e então dava de ombros. São apenas projeções holográficas, certo? Não tem nenhuma criança que vai servir de comida de emergência certo? E a comida de emergência nem era o que me chamava mais a atenção, mas sim o balcão se materializava do nada, com uma recepcionista, com um nome extremamente similar ao meu e até um estilo de cabelo parecido só que de uma cor diferente. Sinto que, alguém em algum lugar deve ser familiar com essa pessoa.

Era mesmo uma pessoa? A tal Katheryne começava falando nada com nada e então literalmente pop-ups apareciam em sua cabeça, como mensagens de erro de um computador. Um robô? Meh, se for um robô, de longe é a coisa mais normal que eu vi aqui. A conversa de Katheryne me deixava intrigada. Guilda dos Aventureiros? Achei que estávamos em uma festa e não em um mundo de RPG em uma espécie de Isekai. Será que fui atropelada por um caminhão antes de vir pra cá? O que é real? O que é um holograma?

- Ren, você é real? - Eu dizia, risonha, em um tom brincalhão para Ren. Mas apesar desse tom risonho, eu estava realmente confusa. - Bem, outra Kath, o que essa Guilda dos Aventureiros faz? Eu mesma li o anúncio e não vi organização do tipo sendo mencionada em lugar algum. - Agora é só esperar que a recepcionista não começasse a falar uma língua estranha e realmente explicasse o que está acontecendo. Enquanto isso eu boiava em meus pensamentos, não ironicamente pensando na possibilidade de ter sido atingida por um caminhão antes de chegar nesse outro mundo. Até porque, eu não lembro o que eu estava fazendo antes.

_________________
Tell Me Pretty Lies FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz
Holi Park
Ittofag & Ganyulover

Katheryne, a mulher com o nome parecido com a de Kath, respondia à dupla sobre a Guilda dos Aventureiros.

-Nós existimos para ajudar com problemas quem as pessoas têm diariamente. Colher plantas, derrotar monstros, limpar a poeira do teto das casas, destruir o balão de slime, escoltar o balão de slime,


C̸̞̊̅͌͝o̶̢̡͐͗͝͠ṉ̵̨̡͎̭̰̖̯͙͚̬̝̘̹̉̑̑̑̇̃̄̑̆̑̚ͅs̴͎̱̤̫̭̜̰̹̖̆̍̾͗̀͂́̆̔͒̚e̴̢̼̳̻̽̄̿̔̌̎͂̿̋̇̽́̇̚r̵̡̧͍͉̤͙̹̀̊̃́͌̅͊̒͗̚͘ṱ̸̻͕̣̹̙̒̐̅̃̍̈̅̓̒͌̀́̔̀͌ą̸̖̱̬̼̱̭̞͈̀̆̃͐̀̀̿̚r̸̨̜͈̱̠̟͈̯̹̙̅͂ ̴̫͉͓̼͙̺̰͙̤̌̀͐̐̅͛͐͊̾̅͝ͅǒ̵͍̩̭͓̪͚͓͎̯̬̫̠̥͚̋ ̸̢̝̫̝͖̱̩̞̩̘͓͙̠͍̎̊͜b̴̧̺̓͒̑͋̂̂͒̐ä̷̗͖̘͗̏̽̐̒̊̏̽͂͝͠l̶̛̖̟̐́͌̊͑̓͑͂͑͂͘͠ã̷̧̛̹͖̝̤̘̖̝̖̠̘͓̱̀̋͑̏̓͑̈́̌̒̃̐͘͠ò̷̺̦̥͎͚͙͔̫̹̜̄͗̔̀͆̑̕ ̵̡̺̞͍̺̣͔̙̲͗̏͂̉̌̀͜d̵͇͚̩̠̙͍͈̊̉̀̔̒̈́͊̽̾̽͝ḛ̵̢͎̼̦̪̙̞̗̳̹͚͎̈́̐͗ ̴̢̧̭̣͕͚͍̣̲̼̞̘̻͒͜ͅS̵̰̺̖̙͙̲̞̼̐̆͑̆͂̊̓͗͂͝l̸̢̝̭͕͇̜̋͜į̸̢̥̫͔͙̜̔̓͆͂̄̓̋̈́̿͝m̴̘̭͍̦͕̥̖̺̤͚̣̹̬͈̭̓̈͗͋͛̃͒̀͠͠e̵͎̰͇̗͈̥̼̼̻̱̣͗̆̃͜͜ͅ,



até mesmo se juntar à revolução de um país oriental e derrubar sua líder opressora com o poder da amizade.


Pareciam ser atividades bem interessantes mesmo, mas será que realmente combinavam com a tração? Creio que não. Bem, Katheryne ainda falava com a dupla.

-Vocês podem falar comigo a qualquer hora que quiserem, mas levem isso como um presente. Os jovens chamam de tiro rosa e serve pra vocês tentarem pegar personagens cinco estrelas do banner. Vou dar um para cada.

Tell Me Pretty Lies 765130388032192552

O item foi entregue.

-Ei, vocês dois! - era a vez de Soppo falar -Que tal vocês usarem agora? É só vocês jogarem naquele banner ali, ó.

Soppo apontou para um outdoor bem no alto que mostrava a única personagem com banner disponível naquela data(Clique aqui e veja de quem é o banner).

-Vamos logo que temos que curtir a festa ainda.

Off :



_________________
Tell Me Pretty Lies NiYqrTg Tell Me Pretty Lies 4ymtz7k


abra :

descriptionTell Me Pretty Lies EmptyRe: Tell Me Pretty Lies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder