Parece que estávamos em um jogo, próximos de um jogo. Acho que isso é como naqueles jogos que tem mini-games dentro, quase como um extra! Eu não entendo muito de jogos, mas meus irmãos adoravam alguns desses. Sorri para a moça, que eu não sabia se era uma funcionária ou um monte de 0 e 1s, e disse:
— Eu aceito! Deve ser divertido! — Falei, olhando para o Tom.
Ele comentou sobre como já estávamos num mundo virtual. Haha, será que ele é adepto da teoria da Matrix? Que bobeira, gente! É obvio que... Na verdade eu não tenho certeza absoluta disso.
— Os nossos Pokémon também brincam, moça? — Indaguei para a possível robô, enquanto puxava minha capa e Munchlax vinha junto. — Apesar de eu duvidar um pouco que ele queira fazer qualquer outra coisa da vida.
Me aproximei um pouco de Tom e seu Pokémon, prestes a fazer uma revelação bombástica para ele, com um sussurro para que a inteligência artificial não escutasse. Pera, era ou não um robô?!
— Eu sou horrível nesses jogos. Espero que você seja bom. — Não quero pagar nenhum tipo de mico, mas isso já é bem improvável de não acontecer...É sempre assim. Me distanciei dele em seguida. — Pronto, já acalmei meu camarada! Podemos jogar!
Holi Park
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :