SCKAR, TREINADOR. HOLI PARK. | ROCK N' ROLL ALL NIGHT |
— Eu queria algo bonito. Mas até agora todos os Pokémon correram de mim então... Sei lá, acho que vou desistir disso e só curtir o evento. — Ela dizia, também colocando um pouco pra fora parte de suas frustrações. Inclusive, a fala anterior dela já fazia sentido com o que ela iria dizer a seguir, dado o seu convite para ir na roda gigante. — Hm... Claro, por que não?
Então os dois casais - humanos e pokémon - foram esperando a fila avançar e pegaram uma das cabines da roda gigante. Obviamente, tudo naquele parque era feito pra suportar os maiores exemplares de Pokémon possível, pra que todos pudessem se divertir. Então, estruturas extremamente fortes e grandes, feitas pra comportar de tudo, por isso não havia problema de entrarem todos juntos. A roda começou a girar depois que vocês entraram e... Um silêncio. Pelo menos entre você e Kim. Ela havia ficado em silêncio, parecia não saber como continuar um assunto. Já o Sckar lagarto continuava "conversando" com a Lisa.
(c)Então os dois casais - humanos e pokémon - foram esperando a fila avançar e pegaram uma das cabines da roda gigante. Obviamente, tudo naquele parque era feito pra suportar os maiores exemplares de Pokémon possível, pra que todos pudessem se divertir. Então, estruturas extremamente fortes e grandes, feitas pra comportar de tudo, por isso não havia problema de entrarem todos juntos. A roda começou a girar depois que vocês entraram e... Um silêncio. Pelo menos entre você e Kim. Ela havia ficado em silêncio, parecia não saber como continuar um assunto. Já o Sckar lagarto continuava "conversando" com a Lisa.