Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

a burden of light

2 participantes

descriptiona burden of light - Página 2 EmptyRe: a burden of light

more_horiz
Por um momento, Timothy pensou que, com certeza, estava sendo julgado, pelo semblante que tinha. A doutora não transparecia muito, mas dava pra ter uma ideia, considerando que ela saiu pouco depois para chamar alguém no telefone, espaço perfeito para expressar seja lá o que for. Bem, pelo menos agora tinha alguém atrás do Chris. Torcia muito para que nada ruim tivesse acontecido.

Pelo jeito, ficaria de cama pelo resto do dia, com o estado monitorado. Não deu pra relaxar nada, porque o tom de voz da doutora ao ver o estado de Shelly parecia de horror. Ainda bem que não conseguia ver, porque com certeza tanto ele quanto Valentine iam querer disparar na sua direção. Pelo menos o som da água corrente era animador. Talvez fosse o suficiente para melhorar a sua situação.

Timothy acabou cochilando de novo, depois de algum tempo sem ser consultado, nem sem conseguir ouvir a sua Pokémon. Acordou, finalmente, com uma baita vontade de ir ao banheiro. Ainda bem, não precisaria da sonda! Levantou, com alguma ajuda, encontrando Shelly no banheiro, quase como se estivesse no seu habitat natural, rodeada d'água.

- Shelly!! Que bom que você tá bem. - Sorriu para a Pokémon, antes de assumir uma expressão esquisita. - ... Me dá licença? Eu preciso usar o banheiro e tal.... - Ela saiu do lugar, de acordo, e finalmente o ciclo da vida se cumpriu no corpo de Timothy. Que alívio!

Depois disso tudo, já estava bem melhor. Algumas dores ainda perduravam, naturalmente, mas já era muito melhor do que antes. De qualquer forma, voltou para o quarto que lhe servia de aposento, pois precisava esperar que sua Pokémon voadora também recebesse alta. E para Valentine, ver a sua melhor amiga recuperada faria um bem danado!

descriptiona burden of light - Página 2 EmptyRe: a burden of light

more_horiz




08h02min  
"Pronto-socorro climatizado. 20-22ºC"



Após um bom banho, sopinha e uma noite de sono com clima bem confortável, o dia seguinte surgia com muita empolgação e animação. Hidratado, abastecido e descansado. Embora algumas partes do corpo ainda ardiam, Timothy estava 10/10. Dra. Bailey veio visita-lo logo cedo, o tirando da cama para mais um exame físico completo, sobretudo, o neurológico, fazendo até ele andar pelo local, pra garantir equilíbrio e boas passadas. Os Pokémon? Melhores do que os próprios treinadores.

Quase no final, um homem alto entrava no pronto socorro, acompanhado de um macaco flamejante que deixava o ar-condicionado trabalhando mais. Infernape tinha longas chamas, tendo uma “juba” maior do que um Infernape comum. Seu treinador era um homem de seus 20 e poucos anos, jovem adulto, com olhos azuis, cabelos pretos medianos e pele bronzeada. Usava uma jaqueta laranja opaca sobre uma blusa preta de manga curta, demarcando seu braço magro, porém definido. - Bom dia. Licença.

Dra Bailey dava alta para o rapaz, enquanto um turista que entrava vomitando ia para uma maca, conduzido pela técnica. Elas fechavam as cortinas ao redor da maca e ali trabalhavam. - Sou Clark,  Ranger. Queria poder pegar um relato contigo sobre o seu colega que está perdido no deserto...- ele considerava como perdido já. - Depois tá liberado. Inclusive, tem um ônibus que retorna ainda esta manhã para Mauville (passando pela rota 111). - ele parava, olhava para Staraptor e via a boa condição de saúde da ave. - Ou voando, claro. Temos um posto de voo neste hotel.- sorria de modo simpático, apenas para ajudar ele na vistoria da área.


Progresso da Rota - Timothy Sakazaki :

descriptiona burden of light - Página 2 EmptyRe: a burden of light

more_horiz
Depois de alguma conversa, comida e descanso, a noite passou em um momento. Não saber onde Chris estava lhe tiraria o sono, não fosse o cansaço acumulado durante o dia. Outra coisa que dava tranquilidade era o resultado dos exames que fez mais cedo com a doutora Bailey. O equilíbrio voltou e já dava pra andar normalmente.

No dia seguinte, pouco antes de se arrumar para o dia, foi abordado por um homem com um Pokémon bastante familiar. Lembrava do espécime primata porque Nicholas tinha um igual aquele. Aí, doutora. A cabeça tá ok! Claro que não era ele, pois se tratava de um ranger pelas roupas, e a figura de quem lembrara era bem mais soturna. E, claro, ele pediria informações sobre o seu colega, para que pudessem buscá-lo no deserto.

- Oi, sou o Timothy. Então, deixa eu te contar... - Explicou sobre o plano que Chris lhe apresentou de encontrar um Pokémon lendário no coração do deserto, um rumor que tinha certeza que era verdade, sobre os Pokémon que encontraram no caminho e o evento que fez os dois se separarem. Também pontuou que, provavelmente, ele devia ter seguido em frente e ido atrás do tal Pokémon lendário. Era difícil esconder a preocupação em seu olhar. - Clark, pode me passar o seu contato? Eu queria muito saber do Chris, se vocês encontrarem ele... - E torcia para que fosse bem!

Com certeza voltaria para Mauville dessa vez de ônibus. A viagem do dia anterior no deserto não foi das mais legais, e sua Staraptor merecia um descanso, mesmo estando bem o suficiente. Também ganharia algum tempo para colocar a cabeça no lugar e pensar no que fazer daqui em diante. Agradeceu a todos que haviam lhe ajudado na Oásis House, realmente se sentia em dívida com todos. Depois, era arrumar as coisas e pegar a estrada.

descriptiona burden of light - Página 2 EmptyRe: a burden of light

more_horiz




08h02min  
"Pronto-socorro climatizado. 20-22ºC"



Clark tomava notas a todo momento para saber sobre o que acontecera com os jovens. Chris ainda estava perdido, ao menos, não tinham notícias e isso já era sinal de perigo. Como experiente rastreador, ele estaria apto para ir até o deserto para poder encontrar sinal do outro treinador, enquanto Timothy ficaria mais seguro na cidade, onde tinha todo o conforto que alguém poderia ter. O raio escuro liberava um Aerodactyl enorme, enquanto Infernape era recolhido e assim levantava voo.

Timothy via um ônibus azul-escuro trazer novos turistas para Oásis House, onde poderiam disfrutar de todo luxo, tempo e calmaria do deserto, fora varias atividades de lugares como aquele. O treinador voltava sozinho no ônibus, que seguia por uma estrada bem peculiar que era curta e levaria até a rota 111 e de lá para Mauvile.

ROTA ENCERRADA
Prosseguir para rota 111



Progresso da Rota - Timothy Sakazaki :

descriptiona burden of light - Página 2 EmptyRe: a burden of light

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos