O treinamento naquela semana estava sendo muito árduo. Me tornar um ranger claramente seria algo totalmente desafiador. Apreciava cada hora de descanso que podia e em uma destas horas que me deparei online com um anúncio de um evento em uma nova tecnologia de mundo virtual onde treinadores seriam colocados para vivenciar momentos com seus pokemon e ter a oportunidade de capturar espécimes raros geneticamente modificados.
Era um fato que o ser humano ador brincar de ser Deus, para criar seres vivos. Mas era meu dever como futuro ranger e cidadão, garantir para essas vidas uma vida boa. E era isso que faria.
Realizei o pagamento referente a inscrição e no dia seguinte fui retirar nos correios, durante o intervalo do treino e naquela noite entraria online para a experiência.
-----
Anoiteceu. Depois de tomar meu banho, jantar e me preparar para meu momento de descanso no quarto liguei o equipamento de holo caster em meu dormitório para adentrar aquele mundo onde viveria a experiência imersiva.
Criaria um personagem bem parecido comigo, com os longos cabelos presos em um rabo de cavalo, mas ao invés do sobretudo, camisa branca e calça preta, vestiria-me de forma bem diferente, do usual. Usando um óculos e boné, bermuda bem larga e camiseta branca dois números maior com um colar de ouro.
Junto comigo iria Kody, fazia tempo que não ficávamos juntos e seria ótimo para interagimos e relembrar do passado.
Off :
Olá narrador, obrigado por pegar a rota.
Meu personagem principal (é unico) será usado. Caso haja dúvida Kody é meu eevee.
Meu personagem principal (é unico) será usado. Caso haja dúvida Kody é meu eevee.